x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 179
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Fala Marcelo!

Conheço o Mauro sim, é uma figura, gente boa, mas arranca os olhos nas peças e manutenção! Mas se não tiver outro jeito, vou levar lá pra ele ver a tração, desde que não me saia o preço de uma nova!

E sobre o painel e console, paguei a reforma do meu painel e a pintura com preto fosco e ficou muito bom! Só que o meu painel era plástico, fiz uma baita mão pra tirar toda aquela tinta emborrachada que não saia nem com removedor (ficava pior ainda, amolecia a borracha e era pior pra tirar) e se eu não tivesse tirado isso em casa, ai sim que o cara que pintou ia comer meu rim. Saiu caro, mas o resultado ficou perfeito!

E por isso que vou pintar o assoalho em casa mesmo, se não dai uns dias vou falir ou ficar sem metade dos meus órgãos! kkkkkkkkkk

Abraço.

Theus, me manda foto do seu painel, meu email é marceloguterrez@hotmail.com
    As informações que tive, é que não consigo pintar de preto fosco com tinta de qualidade, por que só tem sintético como fosco.
    O assoalho vou pintar pra aguentar mais o tranco, por que tá decidido, o kindim vai pra trilhas, estou providenciando o engate manual e os pneus, quero testar em breve.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Acompanhando os trabalhos.
    É puxado, mas o Kindim merece.
    Sr. Hercilio, é puxado sim, já fazem mais de um ano que estou fazendo pequenas reformas com o Kindim, mas agora ele vai se pagar, vai pra trilhas leves e passeios off road, espero negociar os pneus esse mes ainda e o EMT Carraro também (Engate manual da tração).

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, esse negócio de trilha leve é para carro de shopping, o Kindim quer é barro mesmo!!!!
    Manda umas fotos do Kindim cheio de barro e a alma lavada!!!!
    forte abraço!!!!

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Marcelo, esse negócio de trilha leve é para carro de shopping, o Kindim quer é barro mesmo!!!!
    Manda umas fotos do Kindim cheio de barro e a alma lavada!!!!
    forte abraço!!!!
    Sr. Lauro, quero ver se consigo ir numa trilha aqui perto no início do próximo mês, espero estar com ele pronto. Falta a pintura do painel e do console central, engate manual da tração e a resposta do pessoal que recapa pneus, que até agora não me informaram se vão recapar os meus ou vou ter que comprar novas carcaças. E aguarde que em breve vem um projeto diferente.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Grande Marcelo!!!!

Quero ver essa vtr no barro
    O trabalho está 10 parabéns!!!!

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Agradecimento: 1
    Bah Marcelo, ví tua postagem sobre a travessia Cassino - Chui só hoje, foi mal! Como eu respondi lá, eu desconheço detalhes, mas eu sou parceiro de fazer! (Ao menos depois do meio de Maio) Vou me informar com uns bruxos que já fizeram de Hilux e se tu puder te informar também...

Sobre o painel, amanhã acho que consigo tirar as fotos, o Troller ta na oficina pra revisar a regulagem dos diferenciais, troquei as molas e amortecedores ontem e deixei na oficina de um amigo hoje.

Coloquei as originais da Fabrini e os Rancho normais. E sobraram as molas que estavam nele, muito reforçadas por sinal (não sei de que veículo eram) e levantam cerca de 7cm, se souber de alguém que se interesse...

Perdi em altura, mas acho que ganhei em conforto!

Abraços e vamos nos falando sobre a travessia!
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Theus, desisti da travessia, achei que ia dar tempo mas não deu, ainda não aprontei o kindim.
    Posta umas fotos do painel, o meu ta fora do lugar, já foi lixado e aplicado o fundo, a primeira demão vai ser hoje, a segunda amanhã. sobre as molas, posta aqui no forum nos classificados que vende rápido, vendi um jogo meu em menos de uma semana. No meu uso amortecedores de ranger, muito macio e abre mais que os originais.

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-20150414_160256_resized_1.jpg

Bah Marcelo, ví tua postagem sobre a travessia Cassino - Chui só hoje, foi mal! Como eu respondi lá, eu desconheço detalhes, mas eu sou parceiro de fazer! (Ao menos depois do meio de Maio) Vou me informar com uns bruxos que já fizeram de Hilux e se tu puder te informar também...

Sobre o painel, amanhã acho que consigo tirar as fotos, o Troller ta na oficina pra revisar a regulagem dos diferenciais, troquei as molas e amortecedores ontem e deixei na oficina de um amigo hoje.

Coloquei as originais da Fabrini e os Rancho normais. E sobraram as molas que estavam nele, muito reforçadas por sinal (não sei de que veículo eram) e levantam cerca de 7cm, se souber de alguém que se interesse...

Perdi em altura, mas acho que ganhei em conforto!

Abraços e vamos nos falando sobre a travessia!
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Painel pintado, com verniz.

Falta fazer o isolamento do console central, comprei todos parafusos novos, e falta montar os bancos, se der tempo, no sábado vai estar pronto.

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-20150416_172636_resized_2.jpg

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-20150416_172713_resized_2.jpg

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-20150416_172642_resized_2.jpg
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    O que não gostei foi que o chapista sujou todo o piso, não colocou nem um papelão pra forrar.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Agradecimento: 1
    Vendo o painel desse jeito nem vou colocar foto do meu! Ficou bala e esse brilho ficou de outro mundo!

Não coloquei as fotos hoje porque aqui ta chovendo paca! E o galpão onde ele fica não é perto kkkk!

Mas e te pergunto: e quando arranhar não vai aparecer mais ainda com esse brilho? Tipo carro preto...
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Theus, é uma pintura boa e com verniz, acredito que não arranhei tão fácil, pois o painel fica longe de qualquer risco de arranhões, e arranhões de chave ou bolsa (De mulheres) acredito que saia com polimento. O painel do seu é do mais moderno, acho mais bonito. Agora estou atrás do acabamento da direção do Santana, que é o mesmo do meu, mas aqui em A. Grande não achei, vou pedir pra alguém comprar em Pelotas quando der, aí fica 100%.
    Agora tenho que quebrar a cabeça em adaptar um relógio pra marcar o combustível, pois no relógio original não teve solução.

Vendo o painel desse jeito nem vou colocar foto do meu! Ficou bala e esse brilho ficou de outro mundo!

Não coloquei as fotos hoje porque aqui ta chovendo paca! E o galpão onde ele fica não é perto kkkk!

Mas e te pergunto: e quando arranhar não vai aparecer mais ainda com esse brilho? Tipo carro preto...
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Ficou TOP parabéns...o meu painel é o fase 1, todo de fibra. Gosto mais desse igual ao seu. Me falaram para adaptar do Gol bola que dá certo, mas não estou a fim de gastar tempo com isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TROLLER T4 2001 fase 2
      Por Ariel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/09/2010, 13:48
    2. Troller 2001 - fase i e fase ii
      Por Mauro Costa no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/05/2009, 14:01
    3. Troller 2001 - FASE II
      Por almoraes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7