É A10 mesmo, saiu uma série de 1985 a 1989 se não estou enganado, denominada "A10", mas quadrada já como as A20. Era algo relacionado à tributação. Na teoria, a diferença está apenas no que consta do documento, pois uma A10 como essa minha tem a capacidade de carga de 605kg apenas, diferente das picapes série 20 que levam mais de 1000 kg.
Abs.
Ontem a noite acabei a fixação do motor, foi necessário refurar o chassi pra instalação do suporte do 4.1 MPFI. Pensei em usar o suporte do carburado, no entanto, a saída do escapamento daria em cima dele.
Hoje acabo de instalar os periféricos e se tudo der certo, até o fds começamos a elétrica.
Abs a todos.
Ontem a noite acabei a fixação do motor, foi necessário refurar o chassi pra instalação do suporte do 4.1 MPFI. Pensei em usar o suporte do carburado, no entanto, a saída do escapamento daria em cima dele.
Hoje acabo de instalar os periféricos e se tudo der certo, até o fds começamos a elétrica.
Abs a todos.
Esse 4.1 é da Silverado? Vai ficar animal heim! Abraços
Só pra constar, motor já funfou ontem, elétrica ligada, improvisei um tanque para a gasolina e uma ligação provisória para a bomba elétrica (já que a que fizemos não ficou benta), dei na chave e o bicho roncou. Não fiz nenhum vídeo, pois consegui tal feito já era bem noitinha, tinha que levar ela embora rodando e como tava sem escape, fazendo a maior barulheira, não dava pra ficar dando bobeira.
Agora é acertar alguns detalhes no fds, pra zerar tudo e curtir o carro.
Tenho uma foto dela em casa, ainda com a ligação provisória da bomba e tanque improvisado. Ontem recoloquei o tanque, refiz a linha de combustível e instalei o escape. A força do motor, mesmo falhando um cilindro, não se compara ao do carburado. Até segunda acabo de ligar uns detalhes da elétrica, inclusive o chicote do diagnóstico, aí é só curtir.