Usuário
Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
[ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
[ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]
Usuário
Usuário
* UP6a: Troca dos PC originais por um Kit Four Wheel - AGO 2010;
* UP6b: Instalação de Skid Plate by Four Wheel - AGO 2010;
* UP6c: Instalação de um guinco elétrico Warn 9500Ti - AGO 2010.
Antes das fotos, faço um justo agradecimento:
O amigo Jensen http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...02-jensen.html gentilmente "emprestou" o Pajerinho V6 dele, para servir de "gabarito de aferição" nas instalações da 4WD Brasil, São Paulo.
Embora o projeto Kit Four Wheel, já estivesse disponível à época, o Jorge [Boliviano] Serrano conversou comigo e concordei, que tentássemos um Up Grade, de forma a que fosse possível deixar a instalação do futuro guincho embutido. Essa opção foi abortada e optamos pela instalação "externa".
Mas, contar com o Pajerinho do Jensen, lá na 4WD foi muito importante. Em que pese o projeto ser bem construído, ter a possibilidade de fazer uma pré-instalação é fundamental. Aqui então, renovo o agradecimento. Não tenho certeza, mas acho que o Jensen entusiasmou-se e decidiu "equipar" o Pajerinho [V6 3500] dele; com um kit similar.
Reconhecimento:
Aproveito igualmente para dizer que os projetos da 4WD Brasil_Four Wheel são muito bem elaborados [projeto, construção, acabamento e facilidade para instalação]. Acredito que vale o inve$timento. Ressalte-se também a robustez do kit.

Continua...