Não foi difícil não. Não precisa cortar nada, cabe certinho no cofre. Logicamente precisa reforçar e readaptar os suportes do coxim do motor. Se a suspensão estiver em bom estado e com o número correto de lâminas, tbém não precisa mexer. Ô que foi um pouco mais trabalhos (para o torneiro), foi refazer a flange para acoplar a caixa de redução do jeep no câmbio mazda (ranger, F1000 HSD) que, devido ao comprimento do conjunto não pude utilizar a caixa de transferência da ranger (encostava no diferencial) e fazer uma luva com estrias internas e externas para acoplar a primeira engrenagem da caixa de red. do jeep no eixo primário do câmbio mazda, que é mais fino que o eixo do câmbio do cj. Estou utilizando esta mecânica a 2 anos e meio, o jeep é o único veículo da família e eu faço alguma trilazinha ou levantamento de percurso de passeios para o CSPOR, quase todos os finais de semana sem ter o que reclamar, é só alegria. Vou tirar umas fotos e postar no perfil, mas vai demorar um pouco.
abraços.