x
Convex Datacenter
Página 4 de 59 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 700
  • #37



    Bom oq. posso relatar aqui é que sempre comprei na trator gama e indiquei muitos amigos q. compram lá até hj.

    Aconselho a quem tiver algum tipo de problema, ligue e fale direto com o Junior, ele vai resolver o problema.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    O que eu vi, foi outro colega criando outro forum para reclamar da mesma empresa esta semana...

  • #39
    Boa noite, bom cheguei em casa na sexta e nao tive tempo de usar o computador, bom, hj peguei a nota que me mandaram, quero fazer uma pequena correcao no valor de nota que foi de R$215,00 e que consta o alargador de roda com o valor de R$50,00 a unidade (hehehehehe parece piada.....) e as lanternas dianteiras que na nota estao por R$7,50 a unidade, bom eles simplesmente esqueceram de colocar o retrovidor, os 4 relogios de instrumento do painel, a placa do painel, os aros do farol dianteiro, bom que eu lembre até agora isso, que no total saiu por mais de R$700,00 reais. Ja cansei de mandar e-mail e nao obter respostas....
    Um grande abraco a todos....

  • #40
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Pessoal, vou juntar-me ao time. Também estou com problema para receber minha encomenda, fiz o pedido dia 09/06/09 e até agora nada...
    Porque eu não li este tópico antes...
    Abraços,
    Pessoal, que bom que este tópico foi reaberto!
    Posso relatar que a minha encomenda chegou, sem erros, só um "pequeno"atraso...
    Meu caso está resolvido
    Abraços a todos, fica o alerta!!!
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #41
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    A minha primeira compra na Trator Gama, foi muito confiante, via internet, e a posteriore via telefone, (gastei uma quantia boa , inclusive), pois tinha pressa em faturar para saber por quanto sairia o frete via SEDEX, visto que tinha pressa num jogo de rodas-livre... resultado comprei na terça feira, na esperança de chegar, estourando na quinta feira, para na sexta o mecânico montar e no sábado eu fazer uma trilha/passeio... e quem disse que chegou? na quinta à tardinha liguei pra lá e me disseram que houve um problema no sistema por falta de energia e coisa e tal... engoli, mas na verdade acredito que foi puro esquecimento, resultado, já que não tinha mais como chegar no prazo estabelecido, pedi para que me enviasse via PAC mesmo e a diferença, calculada na hora (pelo telefone), ficaria de crédito para compras posteriores... eu não sei se ainda tenho esse crédito lá, visto que isso foi em fevereiro 2009, pois bem... satisfeito com as peças, chegaram inclusive num tempo bem rápido, mesmo sendo PAC.
    Pouco tempo depois fiz um "orçamento" via site, selecionei algumas poucas peças, totalizando uma quantia da ordem de centena, ou seja, pouco mais de R$ 100,00, e passei alguns e-mails contando que tinha feito um orçamento e que tinha escolhido como forma de pagamento boleto bancário para pagamento à vista e que queria utilizar o crédito disponível para pagar ou parte ou o frete total da compra... e a resposta para três e-mails até hoje estou "esperando".
    É isso a minha história...
    Às vezes penso que se tivesse ligado e conversado com o Leandro, que foi quem me fez a venda (a primeira), acho que ele teria resolvido, pois super atencioso nas ligações que fiz para resolver o primeiro problema, apesar da falha.
    Mas também sou do pensamento que correios têm que ser respondidos, senão eles não existiriam como forma de comunicação, ainda por cima quando a distância é grande como no meu caso...

    Era só pra deixar o meu caso também registrado no fórum que o colega criou!!!

    PS.: Não estou aqui querendo denegrir a imagem da Trator Gama, nem tão pouco deixando de ser cliente da loja.

    Pablo
    CJ-3A - 1951 motor AP1.8 álcool + câmbio niva + pneus oligator!
    www.renegadosoffroad.com.br

  • #42
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por niva91 Ver Post
    Boa noite, bom cheguei em casa na sexta e nao tive tempo de usar o computador, bom, hj peguei a nota que me mandaram, quero fazer uma pequena correcao no valor de nota que foi de R$215,00 e que consta o alargador de roda com o valor de R$50,00 a unidade (hehehehehe parece piada.....) e as lanternas dianteiras que na nota estao por R$7,50 a unidade, bom eles simplesmente esqueceram de colocar o retrovidor, os 4 relogios de instrumento do painel, a placa do painel, os aros do farol dianteiro, bom que eu lembre até agora isso, que no total saiu por mais de R$700,00 reais. Ja cansei de mandar e-mail e nao obter respostas....
    Um grande abraco a todos....

    Gustavo,

    Sugiro que vc de PrintSc na tela do site com os valores das peças que comprou e além de ir no Procon, denuncie na Receita Federal, pois isso é sonegação de impostoe enriquecimento ilicito, sugiro que outros que tenham o mesmo problema façam a mesma coisa, pois são pessoas e empresas como estas que fazem os impostos do Brasil serem tão altos.

    Carlos

  • #43
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É só acho que essa de subfaturar a nota não é nenhum fim de mundo.

    Na verdade são os Impostos altos que nos obrigam a fazer esses malabarismos.

    E por conta desse subfaturamento é que temos a condição de termos um preço diferenciado. Se for pra tributar 100%, o valor de cada produto manufaturado acaba se elevando ainda mais.

    .....é a velha questão do "uma mão lava a outra" !!!!!!!

    E que prejuíso o consumidor está tendo com isso????? Que prejuíso você estará tendo com isso????

    Na verdade só vantagens.

    Certa vez comprei uma Tcase lá na Trator Gama e pedí nota por conta de regularização, transporte etc etc etc.
    Fui questionado se poderia constar um valor diferente ao que foi tratado.
    Não fiz objeção nenhuma, afinal em que mudou pra mim a nota constar apenas uma fração do valor pago??????
    Imposto eu já pago demais, e não sou excessão.
    Nota subfaturada barateia até o SEDEX.

    Portanto, se querem "FERRAR" com uma empresa que satisfaz muitos só por conta de um ou outro insatisfeito, pensem melhor.
    Comprar no balcão é uma coisa, mas por telefone, internet, etc etc, tem seus riscos e quem opta por isso deve assumir sua parcela também.

    Abraços

  • #44
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    É só acho que essa de subfaturar a nota não é nenhum fim de mundo.

    Na verdade são os Impostos altos que nos obrigam a fazer esses malabarismos.

    E por conta desse subfaturamento é que temos a condição de termos um preço diferenciado. Se for pra tributar 100%, o valor de cada produto manufaturado acaba se elevando ainda mais.

    .....é a velha questão do "uma mão lava a outra" !!!!!!!

    E que prejuíso o consumidor está tendo com isso????? Que prejuíso você estará tendo com isso????

    Na verdade só vantagens.

    Certa vez comprei uma Tcase lá na Trator Gama e pedí nota por conta de regularização, transporte etc etc etc.
    Fui questionado se poderia constar um valor diferente ao que foi tratado.
    Não fiz objeção nenhuma, afinal em que mudou pra mim a nota constar apenas uma fração do valor pago??????
    Imposto eu já pago demais, e não sou excessão.
    Nota subfaturada barateia até o SEDEX.

    Portanto, se querem "FERRAR" com uma empresa que satisfaz muitos só por conta de um ou outro insatisfeito, pensem melhor.
    Comprar no balcão é uma coisa, mas por telefone, internet, etc etc, tem seus riscos e quem opta por isso deve assumir sua parcela também.

    Abraços
    Já trabalhei com venda de produtos importados e sei a dificudade de se trabalhar honestamente.

    Em relação a nota eles tem que mandar uma carta de correção.

    Eu não tenho prejuiso nenhum com isso muito menos compraria na Trator gama pelos vários relatos de reclamações, mas para quem compra deveria ter o preço menor, já que ele não quer declarar o valor corretamente.

    No seu caso da nota menor, até acho "normal" um valor declarado menor, porém tem que ser um consenso entre o vendedor e o comprador, o que não parece ser o caso.

    Não estou aqui querendo FERRAR nenhuma loja, mas veja o exemplo da Donnati, veio aqui e esclareceu o mal entendido ocorrido com outro forista, já a Trator Gama, não esclareceu nada até agora, mesmo sabendo a força que tem este Forum.

    Ninguem está pedindo para que uma compra via internet seja igual uma compra balcão, já comprei algumas vezes no submarino e quando tive um problema, fui prontamente atendido, e é está atitude que qualquer pessoa que comprar espera de uma loja séria, provavelmente pelo tamanho e tempo de loja, a Trator Gama deve ser séria como seus donos, mas funcionários ruins denigrem muito o nome de uma empresa, então estes donos deveriam analisar melhor quando contrarar as pessoas.

    Carlos

  • #45
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Não que eu ache justa a carga tributária brasileira, mas sonegar imposto descaradamente é concorrência desleal.

    [ ]s

  • #46
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Não que eu ache justa a carga tributária brasileira, mas sonegar imposto descaradamente é concorrência desleal.

    [ ]s
    Concordo em genero e grau. Não é porque não concordo com um imposto que vou deixar de pagá-lo. Isso é crime, e se a lei é pra todos, porque uns pagam e outros não? Chega de lei do Gerson, ou o Brasil muda, a começar pelo povo, ou então, seremos sempre uma nação subalterna, em não cobrar pelos seus direitos, e esquecendo os seus deveres de cidadão.

  • #47
    concordo 100%

  • #48
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    É só acho que essa de subfaturar a nota não é nenhum fim de mundo.

    E que prejuíso o consumidor está tendo com isso????? Que prejuíso você estará tendo com isso????

    Nota subfaturada barateia até o SEDEX.

    Abraços
    A primeira coisa que faço quando chega uma encomenda é rasgar a nota pq nao quero mais saber quanto gastei... acho que a maioria tb faz isso (inclusive pra muié não saber quanto foi)

    Mas se for o caso de ter um documento por questão de garantia e tal, o comprovante de depósito(que também jogo fora depois que recebo o produto) já é mais que suficiente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade