x
Convex Datacenter
Página 57 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1288
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Olá Flavio,

Estou buscando pneus na medida 33" x 10,5"x 15". A BF teria esses pneus aqui no BR? Tenho preferencia por MUD, mas pode ser ALL.

Obrigado!
    Jeep Wrangler Rubicon

Flávio, obrigado pela clara resposta à minha pergunta.
    Saudações rangeiras.
    Mário Germano
    Cebolão: Ranger CD TD 2001, BL Adams 4", Mangels Órion 15" x 8", Savero Mud 31" x 10.5", bancos elétricos de couro. (Ainda choro ao lembrar o custo.)

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Flavio, bom dia.

No Brasil encontro o Pneu Michelin XML medida 12.00 R 20 TL ?

http://www.michelintransport.com/ple...odeRubrique=47

Caso não encontre é possível encomendar normalmente em uma das revendedas autorizadas ?

[]'s

Amigo ... tenhu um jeep wrangler 2008 estou com duvida em relacao a pneus , ando no asfalto e trilhas com pouco barro , queria um pneu para ambas funcoes , sem precisar ficar trocando de pneu , voces da BF tem um pneu 32" para aro 16 ? e andaria tranquilo no asfalto
    Grato

pq nao colocam os pneus M/T e A/T 33x12,5 R16 e 32x11 R16 visto que 90% dos todo terreno brasileiros saem de fabrica com rodas aro 16 ou mais?

na hilux 2001 por exemplo, nao pude trocar para aro 15 pra por os 33" pq o disco de freio eh mt grande

Flávio...

Estou na procura do pneu 35 x 12,5 R17...MUD... sei que nos EUA ele existe... queria saber preços de importação.. se é possivel..
    valeuuu!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Senhores.
    Os 4 pneus 33 BF AT do meu Engesa FIII estão apresentando desgaste maior na metade inferiorem relação à metade externa. O veículo está com o linhamento em dia e manutenção idem. Penso que este dsgaste seja em função de o esforço (peso do veículo) se concentrar da parte interior para a exterior somado às folgas normais de rolamentos. Sendo isto, se é que iste desgaste é normal, vem a pergunta: posso virar estes pneus colocando as letras brancas para dentro do veículo. Ou seja, estes pneus tem lado externo específico? Procurei alguma inscrição que indicasse lado externo e não encontrei.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Senhores.
    Os 4 pneus 33 BF AT do meu Engesa FIII estão apresentando desgaste maior na metade inferiorem relação à metade externa. O veículo está com o linhamento em dia e manutenção idem. Penso que este dsgaste seja em função de o esforço (peso do veículo) se concentrar da parte interior para a exterior somado às folgas normais de rolamentos. Sendo isto, se é que iste desgaste é normal, vem a pergunta: posso virar estes pneus colocando as letras brancas para dentro do veículo. Ou seja, estes pneus tem lado externo específico? Procurei alguma inscrição que indicasse lado externo e não encontrei.
    Não tem lado específico, tanto faz letra branca p/ fora ou p/ dentro.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    03/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá Flavio,
    Tenho uma Grand Sportage, com pneus 235/75R15 e gostaria de colocar o BF All Terrain , mas não estou encontrando a mesma medida na grande Porto Alegre. No site da BF também não aparece....as lojas dão o preço e depois dizem que não estão conseguindo esta medida. Saiu de linha ou é um desabastecimento momentâneo?

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Moro em BH-MG e estou precisando de 04 Pneus BFGoodrich Mud-Terrain na medida 265/75R16 MAS não tem disponível em nenhuma revenda BF de BH...
    Preciso destes pneus para este Sábado!
    Pode me sugerir como conseguí-los em tempo hábil ?????
    Bruno Sander

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Boa tarde flavio.
    Estou interessado em importar bf mud 255/85/16 pra colocar na minha noventinha. Tem como?

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Pessoal, gostaria de consultar os mais experientes sobre pneus..... comprei uma Frontier automática e gostaria de trocar os pneus. Tava pensando num 265/75. Os originais são 255/70. Será que teria algum problema? Posso colocar o goodrich 265/75 (all terrain) sem medo?

P.s. desculpem-me por não postar em tópico específico pro assunto (não encontrei).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem