Sinceramente eu ainda prefiro levar a VTR num lava jato, de qualquer forma você precisa de água pra funcioná-lá, eu vi o vídeo demonstrativo e queria ver esse guincho em ação, já que bolaram essa idéia da lavadora de alta pressão acoplada, faltou bolar um galão portátil com X litros de água pra fixar no rack ou na caçamba, eu achei estranho! Mas é mais uma idéia, com relação ao preço de 2 mil Dilmas eu achei até muito barato, prefiro as marcas tradicionais e com relação à assistência técnica, será que tem garantia mesmo? produto importado sei não, vamos ver se tem algum doido que colocou essa tranqueira na VTR, ok!
Puta merda heimmmm, esses xing lings já dão pau quando funcionam somente como guincho, imagina agora, fala sério neh
Vou esperar lançarem o guincho com fogão e maquina de lavar.... assim já lavo minha roupa no pós trilha enquanto preparo o feijão.
Em relação ao post acima, apesar de não ter um guincho xing ling, não ouço muitas reclamações a respeito. Aqui mesmo no fórum temos dois tópicos falando de marcas diferentes de guinchos baratos produzidos na China e o pessoal esta gostando. Temos aqui também relatos negativos de marcas consagradas. Agora, lava jato em guincho para mim não serve.
Sem stress bandoleiro, apenas a minha opinião,pois a discussão e velha, porém veja os relatos de que usa o guincho pra valer e ao longo de tempo mais de 18 meses e não apenas quem compra e testa em uma ou duas trilhas, daí verá a diferença. Outro fato é q tenta vender um guincho desses, só vende pra quem não entende ou quer guincho para enfeite são muitos.
De qualquer modo......... vou esperar o guincho com maquina de lavr e fogão...kkkkkk
Sem stress bandoleiro, apenas a minha opinião,pois a discussão e velha, porém veja os relatos de que usa o guincho pra valer e ao longo de tempo mais de 18 meses e não apenas quem compra e testa em uma ou duas trilhas, daí verá a diferença. Outro fato é q tenta vender um guincho desses, só vende pra quem não entende ou quer guincho para enfeite são muitos.
De qualquer modo......... vou esperar o guincho com maquina de lavr e fogão...kkkkkk
bom dia, Como estive presente no lançamento mundial do guincho, posso falar com muita propriedade as razões do lançamento.
antes de ser lançado no SemaShow em Las Vegas em novembro de 2012, foi pesquisado que a maior razão de quebra dos veículos 4x4
são os poucos kilometros percorridos na volta da trilha, pois a terra, areia e barro em atrito com cardans, retentores, rolamentos, pinças de freio, lonas panelas e pastilhas danifica todos os componentes, gerando desgaste prematuro do veículo.
Uma simples lavada, com agua do rio ou em uma bacia aumentará muito a vida útil do seu 4x4, que mesmo assim deverá ser lavado e lubrificado posteriormente.
O projeto é americano, mas a fabricação é feita na china como as maiores fábricas do mundo.
bom dia, Como estive presente no lançamento mundial do guincho, posso falar com muita propriedade as razões do lançamento.
antes de ser lançado no SemaShow em Las Vegas em novembro de 2012, foi pesquisado que a maior razão de quebra dos veículos 4x4
são os poucos kilometros percorridos na volta da trilha, pois a terra, areia e barro em atrito com cardans, retentores, rolamentos, pinças de freio, lonas panelas e pastilhas danifica todos os componentes, gerando desgaste prematuro do veículo.
Uma simples lavada, com agua do rio ou em uma bacia aumentará muito a vida útil do seu 4x4, que mesmo assim deverá ser lavado e lubrificado posteriormente.
O projeto é americano, mas a fabricação é feita na china como as maiores fábricas do mundo.
fico a disposição
abraços
Júnior
Olá Junior,
Poderia indicar aonde encontro essa PESQUISA de que "a maior razão de quebra 4x4 são os poucos kilometros percorridos na volta da trilha" por favor?
fala aí, vender é lógico que é boa idéia, mas viajei somente para ver este lançamento, e tudo que vi tem muito fundamento, para nós que somos de loja e oficina é até ruim que os carros não tenham desgastes, pois deixamos de vender peças. Mas ví as pinças de freio e rolamentos de roda após rodar 200 km com barro, sofrem bastante!! Não tem muito segredo, quem tem oficina vê esta rotina todos diariamente
fala aí, vender é lógico que é boa idéia, mas viajei somente para ver este lançamento, e tudo que vi tem muito fundamento, para nós que somos de loja e oficina é até ruim que os carros não tenham desgastes, pois deixamos de vender peças. Mas ví as pinças de freio e rolamentos de roda após rodar 200 km com barro, sofrem bastante!! Não tem muito segredo, quem tem oficina vê esta rotina todos diariamente
Mas vender vc tem razão é sempre bom!
abraço
Jr
Quando ao desgaste prematuro de peças, eu concordo. Basta ler os relatos da TAC... pastilha de freio troca num intervalo absurdamente curto durante a TAC.. e o motivo é a lama que detona tudo.
Uma outra utilizaçao é para casos de quebra.. dar manutenção no veiculo, no meio da trilha.. todo imundo de lama.. é uma merda..pqp ! Vc nao sabe o que é lama, gracha, parafuso, arruela, trava, pedra..kkkkk . Mas ai teria que levar um reservatorio de agua.. ou quebrar o jipe sempre perto de um rio..rs.
Jr , parabens por ir ao exterior.. ver as novidades do mundo 4x4 e trazer para o Brasil.. com um "mundao" desses que temos aqui, sao tao poucas opções e a um preço tao alto.