x
Convex Datacenter
Página 50 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2671
    Usuário Avatar de Rodrigo - Ctba
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Fse, exatamente pra isso que penso em pegar os rancho, conforto na cidade e eficiencia na estrada e trilhas.

No macio muda bastante o conforte nas irregularidades?
    Ranger NGD 3.0 CS 4x4, BL 3"/SL 1", OffSHOX FX5, Wangler 33" MT/R, Daytona 15x8, E-Locker

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    ola, alguem de vcs ja adquiriu a bateria AC DELCO 75 AMP? estou precisando trocar mas aqui não estou encontrando a Moura que é a bateria original dela. valor da AC DELCO 290,00 a base de troca, ta no preço?
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Rodrigo - Ctba, acho que no macio fica mais confortavel sim passar por irregularidades. Como exemplo o caminho que uso pra ir pra roça, estrada de chão com muitos burarcos, na epoca de chuvas muitas erosões. No modo macio fica mais confortavel sim, imagino que se estivesse com os 4 amortecedores na mesma posiçao iria ter uma melhora muito maior.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Como tinha colocado aqui, a Ranger parou a 2 semana por causa da bateria. O carro foi pra ccs, ficou la por 4 dias, eles deram uma carga nela, peguei o carro e no outro dia parou novamente por causa da bendita bateria. Foi novamente de guincho pra ccs e ficou la por mais 6 dias, e fizeram a mesma coisa só recarga. Eles alegam que a Moura é a responsavel e verificaram que a bateria não é possivel fazer a troca.
    Claro que nesse tempo que fiquei sem o carro reclamei com todos, com atendente, chefe de oficina, a gerente da ccs e com o pessoal da moura. Fiquei puto com o atendimento da ford sendo que a ccs fica a 140 km da minha cidade. A Ford gasta, muito mais levando o carro de guincho e me pagando o taxi, por 2 vezes até a ccs do que bancando uma bateria nova.
    Bom, só estou passando um relato bem reduzido do que passei com o atendimento Ford aqui na região onde moro e aprendi a nunca mais comprar carro que não tenha assistencia na cidade.

Bateria

Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Como tinha colocado aqui, a Ranger parou a 2 semana por causa da bateria. O carro foi pra ccs, ficou la por 4 dias, eles deram uma carga nela, peguei o carro e no outro dia parou novamente por causa da bendita bateria. Foi novamente de guincho pra ccs e ficou la por mais 6 dias, e fizeram a mesma coisa só recarga. Eles alegam que a Moura é a responsavel e verificaram que a bateria não é possivel fazer a troca.
    Claro que nesse tempo que fiquei sem o carro reclamei com todos, com atendente, chefe de oficina, a gerente da ccs e com o pessoal da moura. Fiquei puto com o atendimento da ford sendo que a ccs fica a 140 km da minha cidade. A Ford gasta, muito mais levando o carro de guincho e me pagando o taxi, por 2 vezes até a ccs do que bancando uma bateria nova.
    Bom, só estou passando um relato bem reduzido do que passei com o atendimento Ford aqui na região onde moro e aprendi a nunca mais comprar carro que não tenha assistencia na cidade.
    Oi Fse, tudo bem?

Você já disse que o fez mas não custa tentar de novo (apenas uma sugestão): Converse com o pessoal (gerência da distribuição) da Moura, explique para eles o acontecido e mostre as O.S da concessionária (acho que vai dar certo...). Por fim, caso não fique resolvido, pergunte (tranquilamente, numa conversa sem sobressaltos com algum gerente de lá) se ela estragar de novo, se você pode pegar um guincho por conta deles até a distribuidora de baterias, porque você já não suporta uma negativa numa bateria que lhe parece (e se mostra ...vide OS da CCs) não confiável...já que você não pode mais ficar com carro parado. De repente, se ele acham, de fato,que a bateria está boa, não há o que temer "o desafio".
    (Pelo fato de seu carro ter passado na ccs, eles já devem ter verificado seu carro sobre alguma suposta fuga de corrente).

Sds.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Sobre a bateria..........

AMIGO, vc passou por maus lençois, meu conselho: COMPRA uma bateria nova e pronto, sai muito mais barato (200+-), acaba com seus problemas, vc nao fica a pé (qto vc pagaria se soubesse que iria ficar 6 dias sem carro??)
    Qto a marca de baterias?? qq uma boa, ex moura, ac delco, cral, tudor, ajax, . Apenas desconfie se lhe oferecerem uma bateria por 100 reaus!!, compre selada (sem manutençao) (apesar das com manutençao serem melhores, pois vc pode verificar o nivel de eletrolito), e ja que vai trocar, compre uma de 80AH, cabe exatamente no mesmo lugar.
    EU troquei da minha ranger 2009/10 por uma de 90AH da cral (para som, mesmo nao tendo som pesado no carro), paguei 280 pilas, e estou tranquilo.
    EU detesto CCS, minha ranger so foi na CCS na revisao dos 10mil km, depois disso disse adeus a garantia, e ate agora 95.000km, só alegria, claro que faço as manutençoes, mas sai uma pequena parcela do valor das ccs!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Cachoeira, ja fiz isso que falou, se o carro parar AQUI na cidade eles irão trocar por uma nova.

gmilani, tb ja pensei e comprar uma bateria nova, mas só queria meu direito de ter o que a empresa vende, que são os 3 anos (a bateria esta inclusa).

Garantia

Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Cachoeira, ja fiz isso que falou, se o carro parar AQUI na cidade eles irão trocar por uma nova.

gmilani, tb ja pensei e comprar uma bateria nova, mas só queria meu direito de ter o que a empresa vende, que são os 3 anos (a bateria esta inclusa).

De fato, a garantia está incorporada ao preço do veículo (e de tudo que compramos). Quando queremos alguma extensão de garantia, temos, por exemplo, que pagar mais alguma coisa.

São situações que chateiam. Eu já tive alguma amolação similar com uma bateria tb e depois de ter tudo negado eu disse o seguinte: Semana que vem vou fazer uma viagem de mais de 1000 km na pick-up. Se houver alguma pane em bateria, vou comprar a primeira e mais cara que eu achar e vou trazer a nota para vocês... a partir daí o problema foi resolvido. Eu transferi o "macaquinho" que tava pesando no meu ombro para o ombro deles, ou seja, o ônus do risco mudou de lado. São coisas que infelizmente (ou felizmente) a gente vai aprendendo.

(lógico, sem desmerecer a opção apresentada pelo nosso colega gmilani ... também viável)

Tudo de bom para você e que tudo se resolva...
    Sds.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Antigamente eu nem olhava para essas baterias vagabundas, ia direto em moura e etc.. mas.. Ja faz tempo que percebi qeu não compensa mais comprar bateria cara... estou presenciando um monte de problemas como essas baterias que duram pouco mais de um ano, quando chegam até lá.. vc pega essas vagabundas e os caras garantem pelo menos 1 ano..

Pagar caro pra ficar tendo dor de cabeça como se tivesse comprado coisa vagabunda é phod*..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Fora que garantia de bateria é muito chato. E prego de bateria (sem ter uma chupeta) é um dos piores que existe.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Fora que garantia de bateria é muito chato. E prego de bateria (sem ter uma chupeta) é um dos piores que existe.
    UMMM, isto deixa uma dupla interpretação!!!! kkkkkkkkkkk

Mas concordo, bateria é um negócio chato demais, ficar na mão, no meio do nada???
    Nunca mais comprei MOURA, ACDELCO (DELPHI), acho que nao valem o investimento, sim sao boas, mas por menos da metade se tem a mesma coisa por pelo menos 1 ano!!! concordo!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    UMMM, isto deixa uma dupla interpretação!!!! kkkkkkkkkkk
    Galera não deixa passar nada mesmo! kkkk
    Mas se for com a patroa, é sempre útil!

Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem