x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    aracati/CE
    Agradecimentos: 0

estou com o mesmo problema primeiro bico, meu mecanico tambem disse que era so trocar essa arruela, mais se a do tedcavera queimou com tres dias entao sera que vale a pena? se sim da pra trocar so de um bico ou tem que tirar todos ao mesmo tempo?

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Peruíbe/SP
    Camaradas, minha Ranger apresentou esse mesmo vazamento de compressão no 4º bico injetor. Levei num mecânico aqui da minha cidade, um cara experiente em motores diesel mecânicos, mas com pouco conhecimento em diesel eletrônico, e ele fez o mesmo diagnóstico de que a arruela de assentamento do bico deveria ser trocada, entretanto, o problema voltou após alguns dias, então o próprio mecânico recomendou que eu levasse o carro numa oficina da Bosch que fica numa cidade vizinha. Lá o mecânico da Bosch me falou que existe uma arruela específica, com uma determinada espessura e material específico para ser usada no assentamento destes bicos, além da necessidade de se fazer o aperto de acordo com o que está especificado no manual do motor. Eu aproveitei que na Bosch eles tem um laboratório bem equipado para trabalhar com o sistema Common Rail e pedi para que fizessem uma revisão nos quatro bicos injetores e eles removeram todos eles e os colocaram em teste durante horas no laboratório e nenhum problema foi detectado. Foi tudo definitivamente resolvido. Eu retornei no mecânico aqui da cidade e passei a dica pra ele. Deu tudo certo.
    FORD RANGER XLS - CS - 2008/2008 - POWER STROKE 3.0 TURBO DIESEL ELETRONIC

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Peruíbe/SP
    No link a seguir você encontra um problema semelhante com mais detalhes técnicos e a respectiva solução: clique Fórum
    4X4 Brasil Razão: escrita
    FORD RANGER XLS - CS - 2008/2008 - POWER STROKE 3.0 TURBO DIESEL ELETRONIC

Banido
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    caruaru/PE
    Bom dia amigos , já venho acompanhado voces à alguns meses , meu nome é david.

já usei alguns macetes sugerido pelos amigos do forum 4X4 , como por exemplo reselver os socos trocando apenas a PCV (GASTEI 100,00 NEUMA USADA). usei um litro de oleo de motor mineral no tanque já limpo e deu resultado , limpei o map , o carro ta musica para meus ouvidos.

mais.....surgiu um enigma ..... o carro de oito em oito dias , sem mais nem menos começa a falhar ....o escaner ELM 327 C/ TORQUE acusa falha no 1 bico ou curto aberto ....tiro então o plug do bico recoloco e volta ao normal por mais oito dias .

já aconteceu isso com voces ? e ai meu amigo imperador deime uma sugestão do que fazer .

abraços

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Brasilia/DF

Bico Injetor - Ranger 08/09 - Diesel 3.0 - 4x4

Meu carro parou na estrada e foi guinchado para a oficina.
    Chegando la foi diagnosticado problema no bico injetor.
    Sou leigo e ouvi informacoes diversas, ai surgiram algumas duvidas:
    1) Existe reparo para bico injetor?
    2) Preciso trocar os 4 ou so os danificados?
    3) Troco em concessionario ou oficina da conta do recado?
    4) Onde comprar com as pecas originais com preco justo?
    5) Qto custa a mao de obra pra fazer o servico?

Algum amigo pode me ajudar?

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Pedro Daniel Ver Post
    Meu carro parou na estrada e foi guinchado para a oficina.
    Chegando la foi diagnosticado problema no bico injetor.
    Sou leigo e ouvi informacoes diversas, ai surgiram algumas duvidas:
    1) Existe reparo para bico injetor?
    2) Preciso trocar os 4 ou so os danificados?
    3) Troco em concessionario ou oficina da conta do recado?
    4) Onde comprar com as pecas originais com preco justo?
    5) Qto custa a mao de obra pra fazer o servico?

Algum amigo pode me ajudar?
    1) Não me consta existir reparo
    2) O certo ee trocar todos. Senão fica bico zero km com bico velho, ai já viu
    3-) Um boa oficina diesel dá conta do recado. PODE (eu disse PODE) acontecer de ter que tirar o cabeçote para remover os bicos. Se acontecer, não é má fé da oficina.
    4) Tem que procurar. Dificil indicar. Conheço uma loja no Paraná que vende a preços razoáveis. Me manda uma MP. Nunca comprei lá mas os precos sao acessíveis
    5) Boa pergunta!

Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Fabrício Fernandes Feijó
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Imperador,

tambem moro em Fortaleza e estou com o mesmo problema no 3o bico! Está com vazamento de pressão e gostaria que você me passasse o contato do mecânico daqui de Fortaleza que sabe remover o bico para por a arruela!

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP

Troca de bico injetor

Boa tarde amigos, comprei a 1 mês uma Ford Ranger 13D ano 1999 modelo 2000, ja fiz muita coisa nela a ultima foi a bomba e ela continua um pouco fraca nas ladeiras, o bombista me aconselhou trocar os bicos ja colocando os da 2.8 isso procede ?
    Gostaria de saber algum lugar online onde posso comprar os bicos que vcs me aconselharem e se eu mesmo posso trocar ?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    compra direto do representante do motor 2.8 é mwm deve ter na tua cidade
    RANGER XLT 4X4

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Cvprado quando tiveres qualquer duvida, pode colocar no topico da tua ranger, vc tinha aberto um topico pra ela né? Pode escrever la mesmo que a galera vai lá e responde. Se vc ja abriu o débito de diesel e ja deu uma torcida na wastgate e ainda assim achou fraca é só comprar os bicos da 2.8 ou os bicos da Raschmotor, com esses a ranger vai pra 140 HP fica forte pra kct.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Se fosse você eu compraria os da Raschmotor, a instalação é muito fácil e o próprio pessoal da Raschmotor esclarece qualquer dúvida a hora que vc comprar.Eles te passam todas as manhas pra instalação

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    São Paulo/SP

Bom dia

Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    Cvprado quando tiveres qualquer duvida, pode colocar no topico da tua ranger, vc tinha aberto um topico pra ela né? Pode escrever la mesmo que a galera vai lá e responde. Se vc ja abriu o débito de diesel e ja deu uma torcida na wastgate e ainda assim achou fraca é só comprar os bicos da 2.8 ou os bicos da Raschmotor, com esses a ranger vai pra 140 HP fica forte pra kct.
    Desculpa a ignorância sobre continuar no topico anterior, meu bombista é das antigas e nem sobre o super LDA ele conhecia, poderia me descrever o que seria :

Debito de Diesel = Ajuste na Bomba ?
    Torcida Wastegate = Dar 1 ou 2 voltas ? Será que ela pode engasgar na estrada ?

Se puderem me descrever melhor eu agradeço.

Procurei no google sobre a Raschmotor e não vi nada ? Seria Raschmotoren ?

Parece que a Rasch motoren não existe mais ?
    4X4 Brasil Razão: complemento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem