x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Citação Postado originalmente por Márcio T Ver Post
    Olá, pessoal.

Mangueira cristal, dessas de jardinagem, ficam na medida . É só cortar no comprimento certo.

Uma dica: Marcar com fita crepe a posição do batente para recolocar na mesma posição.

Boa sorte.

Márcio
    Obrigado Marcio T Walter e Edintruder

Não foi necessario nenhuma regulagem foi so cauçar com uma mangeira de borracha (tamanho 3/4 externo) que cabe direitinho no batente redondo ja existente e voce so tem de cortar na altura que solicione seu problema e pronto resolvido sem mais barulho das portas batendo quando passa por buracos
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vou aproveitar este topico e colocar o que está acontecendo na minha e ver se alguem tem alguma dica.

Na minha o problema é a dobradissa da porta que está com uma folga grande e faz com que a porta esteja desalinhada. Ao fechar a porta, ela pega raspando na soleira da porta.

Aq no DF deram duas opções, mandar reembuxar as dobradissas num torneiro ou trocar as dobradissas. Na Ford elas custam cada R$ 90,00 latas.

Alguem tem alguma dica? Sabem se existe essas dobradissas no paralelo?
    Tá barato então porque aqui na Retífica sempre trazem dobradiças de porta pra gente embuchar e eu cobro R$50,00 pelo serviço de cada dobradiça.

Fazemos os pinos utilizando hastes de válvula de motor e as buchas de bronze, fica muito bom.

Atualmente o pessoal da concessionária Ford aqui na cidade está trazendo pra embuchar as dobradiças da tampa trazeira do Ecosport, sempre tenho feito esse tipo de serviço em carros de várias marcas e nunca tive reclamações posteriores.

[]'s

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tá barato então porque aqui na Retífica sempre trazem dobradiças de porta pra gente embuchar e eu cobro R$50,00 pelo serviço de cada dobradiça.

Fazemos os pinos utilizando hastes de válvula de motor e as buchas de bronze, fica muito bom.

Atualmente o pessoal da concessionária Ford aqui na cidade está trazendo pra embuchar as dobradiças da tampa trazeira do Ecosport, sempre tenho feito esse tipo de serviço em carros de várias marcas e nunca tive reclamações posteriores.

[]'s

Elmer,
    Não desfazendo do teu preço, mas aqui no DF para o serviço completo nas duas portas sai por R$ 80,00.

SO estou com receios do serviço não ficar bom.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Olá pessoal!

Desculpem ressuscitar o tópico, mas é que a situação ficou crítica.

Levei a Ranger pra dar uma revitalizada na pintura e os imbecis removeram e perderam os batentes iguais aos discutidos neste tópico e apresentados na foto do EDI.

Aí eu fui no mercado paralelo aqui de POA e ninguem tem a peça. Fui então na autorizada (em 03 diferentes) e a tal peça simplesmente não é encontrada no catalogo da Ford!! E na autorizada, sem a referencia da peça não se acha nada!

Peço então a ajuda de vcs no sentido de me conseguirem a referencia desse batente para eu levar para os "entendidos" da Ford ou então uma indicação de onde encontrar no paralelo, pois não aguento mais essas portas me enchendo o saco!

Obrigado.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

Cara

Tenta aqui

Affonsos Borrachas ltda

Tel 3814-2955/8551/5795

Fica na Vital Brasil Butanta

Pois la achei ate a borrachas que vão em volta da porta e varias correias e não acho dificil ter estes batentes do contrario teras de remendar.

Boa sorte

[QUOTE=FleckRanger;578404]Olá pessoal!

Levei a Ranger pra dar uma revitalizada na pintura e os imbecis removeram e perderam os batentes iguais aos discutidos neste tópico e apresentados na foto do EDI.

Aí eu fui no mercado paralelo aqui de POA e ninguem tem a peça. Fui então na autorizada (em 03 diferentes) e a tal peça simplesmente não é encontrada no catalogo da Ford!! E na autorizada, sem a referencia da peça não se acha nada!

Peço então a ajuda de vcs no sentido de me conseguirem a referencia desse batente para eu levar para os "entendidos" da Ford ou então uma indicação de onde encontrar no paralelo, pois não aguento mais essas portas me enchendo o saco!

Obrigado.[/QU
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Fleck,

Se encontrar esses batentes, posta aí onde foi... Tbem tô sem eles, o pessoal da lavagem deve ter arrancado fora...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Numa concessionária Ford me venderam este batente com o código: F5TZ/3020/A.
    R$38,00 em 04Nov2005.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

a minha também da umas batidas, parece que tem uma coisa solta da dentro do forro da porta, tipo a bobina do cinto de segurança, ou uma peça que caiu la dentro do forro.

Vou ver esse batente e tentar resolver
    abraço

Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    Agradecimentos: 0
    desenterrando o tópico...

vou tiras minhas dobradiças da portas dianteiras para embuchar, existe algum conector que solte o cabo do chicote ou tenho que desligar todos os cabos um por um...
    RANGER CE 2.8 BL3"

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha eu não mexi nas fechaduras, apenas coloquei os batentes maiores com um custo de R$0,50 cada.
    A foto está muito escura, mas desenhei um círculo vermelho apontando quais batentes me refiro. Em todas as portas possuem na guarnições assim como nas portas.
    O batente original é relativamente fino e cerca de 5mm mais curto que esses que eu coloquei.
    Você pediu o batente de qual carro?
    Ou foi no olho mesmo?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,to com um pequeno problema na porta da Ranger,é parecido com o problema do Pequeno,quando abro ela ela cai um pouco e ao fechar bate na soleira hehehe varzia...se deixa-la aberta e empurra-la para cima noto que tem uma folga,vi que a folga vem das dobradiças mais folga na de baixo,como proceder a troca??da pra fazer em casa mesmo??achei esses pinos pra vender,vale apena?resolve o problema?? Pino da dobradiça da porta - Alternativo - Ranger 1998 até 2006 - Com bucha - cada (unidade) - Jocar o problema é que tá ficando dificil de fechar a porta,e tá arranhando a minha soleira...Alguem conhece uma empresa especializada nisso aqui em PORTO ALEGRE RS.abraço.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Vou dá meus 2 centavos.

A minha porta, a direita do passageiro dianteiro, batia absurdamente. Se pesquisar, verão que quase sempre é essa porta.

Eu, ao ler esse tópico ano passado, troquei as batentes da porta boa para a porta ruim, não mudou nada.

Resolvi levar na oficina, pois talvez seria alguma regulagem, e voltou perfeita.

Ao olhar, não vi nada que o cara fez. A investigar melhor, ele fez o seguinte.

Na borracha de vedação ali na cabina tem um furo em cima e acho que embaixo também. Bem ali no rumo da coluna. O cara abriu esse furo e introduziu um "espaguete", parece de EVA, em toda a coluna. Ela é +ou- da grossura de uma caneta bic, pouquinho mais larga.

Com isso, tirou completamente a folga, pois parece que problema é a borracha cansada.

Por experiência própria, ficou perfeito, tanto no barulho e como acabamento. Não se vê nada, não mudou nada.

Eu paguei, salve engano, 80 reais para o cara fazer isso. Mas é aquilo, paguei pelo conhecimento que não tinha.

Se der noutra porta, basta eu comprar o espaguete e introduzir. Em casas de borrachas, mangueiras deve achar.

É isso pessoal.

Basta comprar o espaguete, aumentar o furo e introduzir em toda coluna. 100% perfeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem