x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 80
  • #37



    Foi lançada a Nova Ranger versão Sport CS 2.5 gasolina com mais de 170 CVs, só que não tem 4x4 :/

  • #38
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Amanha vou em todas as css aqui de Porto Alegre: quero uma pick-up cabine simples à diesel. Somente pesquisando pela internet, to "na dúvida" entre a NR e a S10, mas a da Ford ta disparada na frente na minha preferência hehe
    em motor, a S10 é a única que se aproxima, mas tem aqueles ganchos na caçamba que estragam completamente o desenho.

    Mas enfum, como acham o desempenho da 3.2? Aqui em casa, tivemos diversas caminhonetes diesel, mas que eu dirigi e sei comparar (afinal ainda nem completei 22 anos) sao: Frontier MWM Sprint (a antiga e a injetada), Frontier SEL AT tailandesa (das primeiras, com o motor mais fraco que a nacional), Pajeros Dakar e Full e, mais recentemente, dirigi uma Frontier MT de um amigo, das nacionais, mas tinha sprint booster, mais de 100.000km e tava com pneus AT gastos. Eu diria que a mais potente, mas mais arisca e cantadora de pneus seria essa Frontier MT, mas logo atras dela, beem parelho, a Full com 200cv e 3ton de peso hehe. Dps, Frontier AT, Dakar e as MWM Sprint, sendo que a antiga andava bem mais que a "eletronic".
    Ah, hoje temos, junto com a Full, uma Korando chipada (compramos assim): completamente morta antes de entrar a turbina, mas depois que o caracol gira... de colar no banco, impressionante mesmo. AT de 6 marchas ela.
    Quanto a economia, a Dakar fazia 9,5 num circuito misto, envolvendo transito pesado (engarrafamento) e transito leve em avenidas. Sempre rodava uns 500km com o tanque antes de acusar reserva (60L). A full bebe um pouco mais, em torno de 8,5, mas é muito econômica na estrada. Na cidade, dá pra rodar 600km, mas o tanque é de 90L.
    (Tentando) resumir, esperava um desempenho melhor que o da Full, mas com uma economia melhor da Ranger CS, em funçao de ser mais leve e ter 6 marchas. O que me dizem?
    E quanto a estabilidade em linha reta ? A Dakar é bem mediana, pra nao dizer ruim, já a Full é um espetáculo: nao deita demais em curvas, dá pra trafegar a 140 sem medo algum, pois nem o barulho do vento atrapalha: a melhor caminhonete que meus pais ja tiveram hehe.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Na ultima sexta feira adquiri uma NR Cabine Simples 3.2. Primeiramente estou super satisfeito, visto que venho de uma montana sport 1.8 2009.

    Percebi que no 4x4 com o volante todo para um lado sinto ela meio "travada", isto é normal devido ao esterço?

    Abraços.

  • #40
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafael_MCT Ver Post
    Olá pessoal. Na ultima sexta feira adquiri uma NR Cabine Simples 3.2. Primeiramente estou super satisfeito, visto que venho de uma montana sport 1.8 2009.

    Percebi que no 4x4 com o volante todo para um lado sinto ela meio "travada", isto é normal devido ao esterço?

    Abraços.
    Sempre evite usar o 4x4 com ela esterçada, aliás , use o 4x4 somente com piso escorregadio, tipo Lama Areia Pedregulho, pois no asfalto por exemplo vc estará forçando e desgastando todo o conjunto.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #41
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafael_MCT Ver Post
    Olá pessoal. Na ultima sexta feira adquiri uma NR Cabine Simples 3.2. Primeiramente estou super satisfeito, visto que venho de uma montana sport 1.8 2009.

    Percebi que no 4x4 com o volante todo para um lado sinto ela meio "travada", isto é normal devido ao esterço?

    Abraços.
    Isto é mais que normal, como disse o Miguel, o 4x4 não foi feito para usar esterçado, o certo da tração é usar para sair do terreno crítico e depois desligar a mesma...

    Rafael o que esta achando da Pickup, poste para nós a impressão da mesma...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #42
    Também to estudando a possibilidade de pegar uma ranger 4x4 cs diesel.

    To indo atras de saber se não consigo pegar atraves de financiamento rural.

    Vi um videozinho e me parece que o motor tem uma corrente no comando, voces viram?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    quero comprar uma este ano...to com duvidas se pego 3.2 ou 2.2....to pensando em ir de 2.2 por causa do consumo...

    Citação Postado originalmente por fervogel Ver Post
    Amigo se eu era para comprar hoje compraria uma 2.2,- concerteza da conta do recado...

  • #44
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O motor 2.2 assim como o 3.2 usam corrente de comando. Agora a diferença no consumo é bem considerável, ainda mais se levar em conta que o 2.2 anda muito bem!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #45
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Ontem, me ofereceram na CSS uma XLS 3.2 Cabine Simples com desconto de produtor rural no total de 14%, preço de R$ 79.800,00 e XL 2.2 CS por R$ 74.500,00. Sera que a Ford começou com o desconto?
    E esse preço como que ta hoje? Ninguem falou mais nada. Alguem ta sabendo quanto que ta uma e o desconto hoje?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #46
    Citação Postado originalmente por fervogel Ver Post
    Amigos tenho uma Ranger Cabine Simples 3.2, a minha esta atualmente com 13.000km, consumo esta em 7.2km/l. Segue fotos em anexo
    Anexo 442835Anexo 442836Anexo 442837Anexo 442838
    Amigo voce fez exatamente o que na sua de alteração e qual a medida dos pneus e marca?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #47
    Usuário
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Isto é mais que normal, como disse o Miguel, o 4x4 não foi feito para usar esterçado, o certo da tração é usar para sair do terreno crítico e depois desligar a mesma...

    Rafael o que esta achando da Pickup, poste para nós a impressão da mesma...
    Thiago,

    Estou super safisfeito. Consumo dela está em 7,8 km/l.
    Uso ela no trabalho, carrego moldes e ferramentais em aço. Dá conta do recado, com 1000kg carregada mantém um bom desempenho.

    Estou a procura da central multimídia para ela, vocês tem alguma recomendação/indicação?

    Abraços.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    chopinzinho/PR
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, gostaria de saber como que ta funcionando os desconto produtor rural pra Ranger 3.2 cab. simples e se igual pra todas as regioes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2011, 10:02
    2. Bancos Ranger cabine simples
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/05/2010, 11:49
    3. Ranger cabine simples!
      Por marcosmoscz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/09/2009, 23:46
    4. Ranger 4x4 diesel cabine simples 99
      Por Rodrigo Brito no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2008, 10:29
    5. Ranger Xl Cabine Simples 2001 Rj
      Por laplan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/11/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade