Tenho uma F-250 6cc, a galera por ae diz que colocar um escapamento direto fica um barulho muito bacana, estou meio na dúvida! Alguém que possui uma dessas ae 6cc como Silverado, GMC e F-250 colocou e pode me informar, fica bom mesmo?
Tenho uma F-250 6cc, a galera por ae diz que colocar um escapamento direto fica um barulho muito bacana, estou meio na dúvida! Alguém que possui uma dessas ae 6cc como Silverado, GMC e F-250 colocou e pode me informar, fica bom mesmo?
se colocar só cano direto de 3 polegadas ate o fim , fica um ronco estralado muito chato.
vc tem que tirar todos os silenciadores , vir fazendo o escape direto de 3" , e no fim , vc junta em uns 40 cm de um cano de 5" , e ali acaba o escape.
O cano de 5" no fim funciona como um silenciador aberto , tira o estralado e deixa um ronco mais grave.
Boa dica, na minha cidade tem Silverado e F-250 com escape direto, não sei se é impressão minha mas a Silverado tem um ronco mais abafado e roco, já a F-250 embora o motor acredito ser o mesmo fica, mais barulhenta não sei o porque, um amigo disse que na pista para viajar incomoda bastante, mas acho que é questão de acostumar.
RoAtaguile... no youtube tem alguns videos... Esse dá pra ouvir bem .. F250 atolada - YouTube
Esse tb dá pra ouvir legal.. mas é bem no final do video...
Estou com uma 3.9 4cc... estou esperando fazer a vistoria do Detran para colocar o diretão.. quero nem ver.. kkkk
Nesse video dá pra ter uma ideia ..
Coloca e depois posta ai pra nós...
Abraçãoo
Se não é de ver que a minha F-250 é igual essa verde ae do vídeo só que a frente já é remodelada, tá legal o escape das F's ae da turma, já decidi vou colocar na minha tb, vou colocar uma boca cromada na saída dai fica igual ao estribo e a frentona da fera, a minha tb é XLT-L, como vc disse Artilheiro tb num quero nem saber vou deitar o cacete, essa negona 4x4 ae do vídeo ficou com um barulhão legal e é 4cc. Depois vou postar as fotos da Tyranossaura heheh!