Minha s10 está com a embreagem dura (ainda não é necessário os dois pés para aciona-la), como não manjo muito ainda nesses carros só o outro dia que descobri que ela é hidraulica...
Perguntei em uma mecânica tipo auto centro que eu não vou mencionar que fica dentro do Shopping Butantã SP para uma orientação e o cara me falou que o reservatório era o mesmo que o do freio e que se acabasse a embreagem eu poderia abraçar um poste.... Duvidei logo de cara... Em casa vi que ela tem um reservatório ao lado do cilindro mestre....
Alguém pode me informar como posso testar essa embreagem, pois ela não patina e nem da trancos, só esta dura... não sei se tem que sangrar ou outra coisa...
Outra coisa inusitada foi o dia em que eu passei num posto de molas na Av. Vital Brasil SP pois eu tinha a intenção de levantar uns 5cm o carro, então procurei os caras para ver um calço ou algo parecido, o cara teve a pachorra de me dizer que se colocasse uma ""bigorna"" entre o feixe de molas e o eixo a suspensão do carro iria ficar próximo ao chão... Até eu que sou novato foi duro ouvir isso pois o suporte onde fica o amortecedor não iria abaixar....
Se alguém também tiver endereços em São Paulo Capital de caras que saibam desses tipo de carro e não apenas ""fucem"" no seu carro
Mecânico
Moleiro
4X4 (para um amigo)
Eletricista
etc
Abraços a todos