x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71

antes de comprar a minha eu ja tinha notado que todas são caidas na frente, fui crente que era so trocar as molas pelas da V6 que tava resolvido hehehehe....

mas diz ai qual a diferença entre a suspensão da V6 e da 4 cil? ou é simples regulagem nessa tal barra?

Molas

Acredito que o que mudou foram as cargas das molas e amortecedores e um reforço nas longarinas pela parte externa bem onde tem uma curva, onde já observei rachaduras nas V6 antigas e na minha já tem reforço original de fábrica.
    Vai ai o desenho da mola e a regulagem, que só deve ser feita com o carro levantado e em seguida tudo deve ser alinhado.
    Sds

em alguns posts anteriores disseram que poderia ocasionar um desgaste prematura da suspensão... na sua isso aconteceu ou pode erguer no maximo que não tem erro?

abs

Caro Bianor, tive uns QSJ a mais e comprei os RANCHO que vc indicou. O resultado foi muito bom. obrigado.

Pensando em prolongar a vida útil deles penso em colocar na bandeja o batente do corsa que vc indicou. Vc ainda tem as tem as fotos e pode colocar novamente?
    Obrigado.
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

tow querendo levantar a s10 para caber 4 bf 265/75 r16 , tow meio preocupado com o curso da suspensao , minha s10 eh cs , portanto , bem mais leve que as outra , e nao precisa de tanto curso assim...

Citação Postado originalmente por Fabio S10 CS 4x4 2008 Ver Post
    tow querendo levantar a s10 para caber 4 bf 265/75 r16 , tow meio preocupado com o curso da suspensao , minha s10 eh cs , portanto , bem mais leve que as outra , e nao precisa de tanto curso assim...
    S10 e Blazer aparentemente têm a mesma suspensão dianteira com uma pequena diferença no raio de giro. Para colocar os 31x10,5x15 no lugar dos 235x80x15 tive que levantar 3cm e colocar os amortecedores Rancho na graduação 5 para rodar em asfalto. Fora isto fica pegando. Meu motor é o VORTEC V6, mais leve que o motor diesel.
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

Thumbs up

galera...tow querendo fazer trilha com minha s10 , quero modificar a suspensao e talz... independente do preço que fique , quero levantar ela umas 4 ou 5 polegadas , talves ate importe um kit de suspensao... nada de body lift... se alguem souber algum link , posta aew pra eu ver...

grato

O loco o cara quer subir a barca 4 pol !
    É nois na curva !
    "Estou preocupado com o curso da suspensão" !!!!
    Aih fala serio cara, não tem nem 5 cm útil de curso e voçe acha muito !
    Isso é curso de suspensão para veículo off-road de campo de golf
    Bom mas se voçe é ai de Sampa a vida é mais fácil.
    Jeep Trip nele.
    http://www.jeeptrip.com.br/
    Essa ai tem um Body Lift
    4X4 Brasil

[quote=Bianor;562390]O loco o cara quer subir a barca 4 pol !
    É nois na curva !
    "Estou preocupado com o curso da suspensão" !!!!
    Aih fala serio cara, não tem nem 5 cm útil de curso e voçe acha muito !
    Isso é curso de suspensão para veículo off-road de campo de golf
    Bom mas se voçe é ai de Sampa a vida é mais fácil.
    Jeep Trip nele.
    http://www.jeeptrip.com.br/
    Essa ai tem um Body Lift

mas o body eh pra andar na cidade neh... como fica o radiador com o body

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Aqui do DF, tem um camarada que é amigo do meu pai que é do DPF (Polícia Federal) que tem uma S-10 2.8 CS 2004 Branca com pneus 33, guincho work, snorkel, amortecedores Rancho e um BL importado. A bixa é linda...e o trabalho nela foi muito bem feito. No dia q tiver oportunidade d encontrar ele, tiro fotos s posto aqui.

Ele já participou uma época atrás aqui do forum, mas não sei o que rolo para ele ter sumido. útlma vez q vi mensagens dele aq foi no meio de 2006.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Fabio S10 CS 4x4 2008 Ver Post

mas o body eh pra andar na cidade neh... como fica o radiador com o body
    O que levanta a picape do chão são os pneus e não o lift. Você coloca o lift para que os pneus caibam na picape. Então primeiro você tem que decidir que tamanho de pneus vai usar pra depois escolher o lift.
    Normalmente o body lift vem em primeiro lugar não só porque é mais barato, mas porque deixa a suspensão e a transmissão original.
    O lift de suspensão é um acessório crítico e tem que ser muito bem escolhido porque da qualidade dele via depender a resistência do suspensão, da transmissão e da sua vida.

Se fosse você investiria num BL mesmo, já que a S10 não e o veículo mais indicado pra trilha principalmente por ser uma picape e não um jipe.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Lift da S-10

A S-10 tem a longarina do chassis dianteiro bem proxima do pneu, dai quando voçe coloca alguma coisa maior que o 235/75R15 ou o 245/70R16 como é o da minha Blazer ele encosta na parte interna do chassis quando esterça, tambem pega na parte superior do para-lamas por dentro. Acredito que com um lift pequeno possa acomodar o 31x10,5R15 bem. Mais que isso só com os kits de suspensão importados. Lembrando que a relação do diferencial tambem sera alterada "alongada" com os pneus maiores já com o 31 o MWM 2.8 fica meio lerdo para subir de rotação.
    Sugiro um body lift com o 31 que já esta de bom tamanho, fale com o Atila da Jeep Trip que ele te esclarece melhor.
    Sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem