x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
  • #49



    antes de comprar a minha eu ja tinha notado que todas são caidas na frente, fui crente que era so trocar as molas pelas da V6 que tava resolvido hehehehe....

    mas diz ai qual a diferença entre a suspensão da V6 e da 4 cil? ou é simples regulagem nessa tal barra?

  • #50

    Molas

    Acredito que o que mudou foram as cargas das molas e amortecedores e um reforço nas longarinas pela parte externa bem onde tem uma curva, onde já observei rachaduras nas V6 antigas e na minha já tem reforço original de fábrica.
    Vai ai o desenho da mola e a regulagem, que só deve ser feita com o carro levantado e em seguida tudo deve ser alinhado.
    Sds

  • #51
    em alguns posts anteriores disseram que poderia ocasionar um desgaste prematura da suspensão... na sua isso aconteceu ou pode erguer no maximo que não tem erro?

    abs

  • #52
    Caro Bianor, tive uns QSJ a mais e comprei os RANCHO que vc indicou. O resultado foi muito bom. obrigado.

    Pensando em prolongar a vida útil deles penso em colocar na bandeja o batente do corsa que vc indicou. Vc ainda tem as tem as fotos e pode colocar novamente?
    Obrigado.
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

  • #53
    tow querendo levantar a s10 para caber 4 bf 265/75 r16 , tow meio preocupado com o curso da suspensao , minha s10 eh cs , portanto , bem mais leve que as outra , e nao precisa de tanto curso assim...

  • #54
    Citação Postado originalmente por Fabio S10 CS 4x4 2008 Ver Post
    tow querendo levantar a s10 para caber 4 bf 265/75 r16 , tow meio preocupado com o curso da suspensao , minha s10 eh cs , portanto , bem mais leve que as outra , e nao precisa de tanto curso assim...
    S10 e Blazer aparentemente têm a mesma suspensão dianteira com uma pequena diferença no raio de giro. Para colocar os 31x10,5x15 no lugar dos 235x80x15 tive que levantar 3cm e colocar os amortecedores Rancho na graduação 5 para rodar em asfalto. Fora isto fica pegando. Meu motor é o VORTEC V6, mais leve que o motor diesel.
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

  • #55

    Thumbs up

    galera...tow querendo fazer trilha com minha s10 , quero modificar a suspensao e talz... independente do preço que fique , quero levantar ela umas 4 ou 5 polegadas , talves ate importe um kit de suspensao... nada de body lift... se alguem souber algum link , posta aew pra eu ver...

    grato

  • #56
    O loco o cara quer subir a barca 4 pol !
    É nois na curva !
    "Estou preocupado com o curso da suspensão" !!!!
    Aih fala serio cara, não tem nem 5 cm útil de curso e voçe acha muito !
    Isso é curso de suspensão para veículo off-road de campo de golf
    Bom mas se voçe é ai de Sampa a vida é mais fácil.
    Jeep Trip nele.
    http://www.jeeptrip.com.br/
    Essa ai tem um Body Lift
    4X4 Brasil

  • #57
    [quote=Bianor;562390]O loco o cara quer subir a barca 4 pol !
    É nois na curva !
    "Estou preocupado com o curso da suspensão" !!!!
    Aih fala serio cara, não tem nem 5 cm útil de curso e voçe acha muito !
    Isso é curso de suspensão para veículo off-road de campo de golf
    Bom mas se voçe é ai de Sampa a vida é mais fácil.
    Jeep Trip nele.
    http://www.jeeptrip.com.br/
    Essa ai tem um Body Lift


    mas o body eh pra andar na cidade neh... como fica o radiador com o body

  • #58
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Aqui do DF, tem um camarada que é amigo do meu pai que é do DPF (Polícia Federal) que tem uma S-10 2.8 CS 2004 Branca com pneus 33, guincho work, snorkel, amortecedores Rancho e um BL importado. A bixa é linda...e o trabalho nela foi muito bem feito. No dia q tiver oportunidade d encontrar ele, tiro fotos s posto aqui.

    Ele já participou uma época atrás aqui do forum, mas não sei o que rolo para ele ter sumido. útlma vez q vi mensagens dele aq foi no meio de 2006.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #59
    Citação Postado originalmente por Fabio S10 CS 4x4 2008 Ver Post

    mas o body eh pra andar na cidade neh... como fica o radiador com o body
    O que levanta a picape do chão são os pneus e não o lift. Você coloca o lift para que os pneus caibam na picape. Então primeiro você tem que decidir que tamanho de pneus vai usar pra depois escolher o lift.
    Normalmente o body lift vem em primeiro lugar não só porque é mais barato, mas porque deixa a suspensão e a transmissão original.
    O lift de suspensão é um acessório crítico e tem que ser muito bem escolhido porque da qualidade dele via depender a resistência do suspensão, da transmissão e da sua vida.

    Se fosse você investiria num BL mesmo, já que a S10 não e o veículo mais indicado pra trilha principalmente por ser uma picape e não um jipe.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #60

    Lift da S-10

    A S-10 tem a longarina do chassis dianteiro bem proxima do pneu, dai quando voçe coloca alguma coisa maior que o 235/75R15 ou o 245/70R16 como é o da minha Blazer ele encosta na parte interna do chassis quando esterça, tambem pega na parte superior do para-lamas por dentro. Acredito que com um lift pequeno possa acomodar o 31x10,5R15 bem. Mais que isso só com os kits de suspensão importados. Lembrando que a relação do diferencial tambem sera alterada "alongada" com os pneus maiores já com o 31 o MWM 2.8 fica meio lerdo para subir de rotação.
    Sugiro um body lift com o 31 que já esta de bom tamanho, fale com o Atila da Jeep Trip que ele te esclarece melhor.
    Sds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade