Tracker 2009 - 33 mil km único dono – entrego com Controlar, Licenciado e IPVA 2012 pagos
Preço: R$ 47.000,00
Placa: EIO 6330 – Cor: AzulBluet (um cinza escuro)
O carro está sempre sendorevisado e peças que apresentam fadiga/indícios de problemas são imediatamentetrocadas.
O carro possuí ABS, AirBag,Ar-condicionado, Direção Hidráulica, freio à disco nas 4 horas, teto solar elétricoe alarme com módulo de subida de vidros e sensor de presença. Chave e alarmereserva também.
Acessórios que “acompanham” oveículo:
-Lift de suspensão de 2" (RC 4x4)
- Proteções inferiores (cárter, caixa de transferência e tanque de combustível) e estribos, todas da RC 4x4
-BodyLift de 2" (Daniel Simon)
- Molas dianteiras GV V6
- Molas Traseiras Opala 6cc
- Amortecedores traseiros Omega Suprema (GBL 1024 TurboGás)
- Parachoque de ferro (Daniel Simon)
- Guincho Warn M8000 – com dois controles remotos, um com fio e outro sem fio –em perfeito funcionamento e revisado recentemente
- Pneus modelo Armadillo 32” com menos de 700 km rodados (estepe nas mesmasmedidas e modelo, nunca rodou) - Colossus 4x4
- Espaçadores 30mm nas rodas para não pegar o pneu na lataria - Garra 4x4
- Kit XCrawler 3.2 de redução do 4x4 Low (www.sob.net.br)
- Diferencial dianteiro de ferro (maior segurança e confiabilidade,pois o original era de alumínio)
- Snorkel OCZ
- Bloqueio traseiro automático Lock-Right
-Bolsa com equipamentos para trilha: Cinta de ancoragem, patesca para 10toneladas, luvas, cabo de reboque, manilhas, etc.
-Capas em couro para os bancos dianteiros e capas de chuva
-Caixa de ferramentas completa
- CDPlayer com Radio e MP3 + entrada USB dentro do porta-luvas Pionner com controlesem fio
-Tratamento anti-ruído feito na Papa Grillos (www.papagrillos.com.br). O carro éextremamente silencioso.
O preço de tabela do carro é40.000 +/-, só de acessórios e preparação tem mais de 20.000.
Toda a preparação foi feita peloDaniel Simon, mecânico especializado em Suzuki e preparação de jipes paratrilhas. Se for necessário eu consigo um laudo e garantia dele no carro.
Eu não iriavender esse carro nunca, ele é mais bem tratado que meu carro de cidade, só estou vendendo porque sairei do país e não tenho como levar o carro comigo.
Quem já teve a oportunidade de ver o carro ou fazer trilha comigo pode confirmar o zêlo que eu tenho por ele.
O preço final que eu estoupedindo é de R$ 47.000,00 para não tomar um prejuízo muito grande e por menosque isso eu não posso vender, pois já é um preço muito barato pelo que o carroé e tem.
O carro está em São Paulo - SP. Quem quiser agendar para ver o carro ou fazer um test-drive, favor entrar em contato. Estarei fora de SP do dia 22/12 até 04/01, com acesso limitado a e-mail.
Meus dados de contato são:
Telefone: (11) 8449-1914
Email: eddiehck@uol.com.br / eddiehck@hotmail.com (MSN)
Ou por mensagem no fórum e respostas neste tópico
Seguem algumas fotos docarro e esse é o canal do Youtube com os vídeos de algumas das trilhas que jáfiz com o carro: www.youtube.com/eddiehck