x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Agradecimentos: 0

Boa noite

Nossa urgência na aquisição do carro também é inimaginável, portanto seremos sinceros ok?
    Não somos frequentadores do grupo 4x4 que se encontra aqui, só realmente nos adastramos para comprar um carro. Portanto, buscamos um carro para desfrutar e pronto. É claro que você pensará "ah, então procurem outro carro, não servem para ter o meu"... Mas não é bem isso, pois gostamos MUITO do seu belo carro. Mas não sabemos muito se por exemplo, como é um carro que não se fabrica mais, se teremos problemas eventualmente para encontrar determinadas peças, ou se poderemos encontrar de outros carros e adaptar com facilidade. Não sabemos se caixa de transferência é necessariamente a caixa de marcha (suponho), e se sim, porque vc sugeriu uma caixa de transf. que você tem para melhorar o carro, e por quê ficará melhor. Não sabemos se este tipo de carro também serve para dentro da cidade sem maiores problemas. E se os detalhes que pedem reparo não muito evidentes a ponto de necessitar fazê-los com certa urgência, até mesmo antes de utilizar o carro. Qual o estado real da lataria que necessita cuidados? Você poderia enviar-nos fotos mais precisas de todos estes detalhes que necessitam melhoria, assim como o assoalho, a grade e a capota? Quanto ao assoalho, vc quer dizer o piso, a lataria?
    VC não sabe dizer quantos quilômetros rodados tem?
    Att.

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Alessandra, não tenho para que enganar ninguém que queira comprar o meu Hulk. Quem vai compra-lo vai ver e conhecer e eu não quero passar por enganador, 171, etc. Digo como está o estado real do carro, e sem enrolação. Se o meu não servir para você, que eu pelo menos possa te ajudar a entender um pouco mais desse mundo viciante que é o mundo em 4x4. Certo?
    Vamos por parte, vou enumerar suas perguntas para tentar e tentar responder todas.
    1 -A caixa de transferência é uma segunda caixa de marchas que serve para tracionar o veículo. A caixa de marchas vc troca as velocidade e a transferência transfere a força para os dois eixos do carro. (tentei ser bem didático, mas não sou bom nisso). Essa que está no carro é a original dele, que era usada com um motor muito menos potente do que o que tem nele hoje. Para vc ter idéia essa que está nele é a terceira (igual) que eu uso nele por que elas quebravam e eu não achava essa que eu tenho de sobressalente agora ( e que foi feita para ser usada com motores até mais forte do que esse que eu tenho no carro, um perkins Q-20-B turbo). Ela ficará melhor por dois aspectos, um (o principal) é que vc pode ter certeza que não vai te deixar na mão, e o outro é que vai acabar com o barulho infernal que a caixa original produz (conforto).
    2- Eu sempre usei ele dentro de cidade, é um pouco grande, mas quem tem, e gosta se acostuma. Lembrando que não é um carro para correr, pois é bem alto.
    3 - a lataria aguenta muito, tem pontos de ferrugem, mas são pontos que se reparam com facilidade, não vai deixar na mão.
    4 - vou tentar enviar as fotos, mas antes preciso de uma câmera emprestada, pois um de meus atuais prejuízos é a falta de equipamento para fotos, pois tive o meu roubado, e isso era um dos meus ganha pão. Mande seu email por mp que eu te mando mais fotos.
    5 - Sim assoalho é o piso, e os detalhes são mais cosméticos do que urgente.
    6 - realmente não sei quantos quilômetros, é uma viatura que já passou por uma reforma, que teve o motor trocado, que não tem quase nada de original. Se eu chutar alguma coisa é mentira. Não vou mentir. Mas isso é uma coisa que não faz muita diferença nesse tipo de mercado. Jipes são antigos, modificados, retrabalhados, e muitas vezes vc não terá essa informação correta nesses carros. O motor tem menos de 20 mil. Isso eu sei, pq tenho as notas dele e sei o tanto que ele rodou anteriormente e comigo.
    Espero ter ajudado.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Opa pajero, tudo certo?
    Tchê, que caixa tu tem encima dele? reduzida? rel. diferenciais? disco?
    tei ideia do custo pra fazer uma capota rigida pra tua viatura?
    abraço!

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Laos Ver Post
    Opa pajero, tudo certo?
    Tchê, que caixa tu tem encima dele? reduzida? rel. diferenciais? disco?
    tei ideia do custo pra fazer uma capota rigida pra tua viatura?
    abraço!
    Fala Laos, blz?
    Ele está equipado com um perkins turbinado. Pistões forjados que ampliaram sua capacidade para 4.0l. A Caixa de marchas é uma original que veio nos engesas Clark 2205, se não me engano. (fortíssima!!) Porém com uma t-case f-1, que realmente não presta com esse motor. Mas... tenho um caixa engesa para ser instalada divorciada do câmbio (adptação simples), só confeccionar suporte e cardãs e aprovitar todos os cardãs que já estão nele em perfeitas condições. Tenho ainda um outro eixo traseiro com a bola no centro para facilitar essa adptação com os semi eixos reforçados ensimec. Relação de diferencial é 13 x 46.
    Estimo que o custo para colocar uma capota de aço com forrações e portas saiam por volta de 12 mil.
    O carro vale a pena. Só não faço ele porque realmente preciso de dinheiro o mais rápido possível.

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Vinte cinco paus tá dado!!!

Usuário Avatar de rohunzi
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Paje .
    Boa tarde .
    Estou acompanhando a venda , e torco para que voce resolva da melhor forma .
    um abraco Rosane

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por rohunzi Ver Post
    Paje .
    Boa tarde .
    Estou acompanhando a venda , e torco para que voce resolva da melhor forma .
    um abraco Rosane
    Opa, obrigado. Depois quero ver esse teu engesão. Tá pronto já?

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pajé, conversei com o Vicente esta semana e dei dicas dos contatos para os ajustes.

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Pajé, conversei com o Vicente esta semana e dei dicas dos contatos para os ajustes.

[]'s
    Valeu amigo, tô chorando aqui...

Usuário Avatar de rohunzi
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Oiiii. Paje . Tudo bem ??
    Esta a capota que o Plinio fez eu adorei. Agora falta o ar condicionado.
    Queria mostrar para voce mas nao sei colocar foto . rsrsrs nao consigo mesmo.
    E ai vendeu??
    Voce nao imagina , abasteci com diesel com muita agua . estou com o jeep no bombista.
    um abraco Rosane

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Opa, obrigado. Depois quero ver esse teu engesão. Tá pronto já?

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Putz que merda! Diz logo qual foi o posto para agente saber. Isso aconteceu comigo nas férias esse ano. Só que no RN, e com diesel que abastecemos na PB.
    Que bom que vc gostou da capota do Plínio, deve ter ficado show. Agente podia armar um dia para fazer um passeio com o pessoal aqui do Rio (bora Carlos?!!). Tenho usado a defender da minha namorada aqui e tem uma criançada pedindo passeio. hehehe

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Concordo contigo paje_tapuya

Mas infelismente ele não é para min. Procuro um engesa capota rigida para trilha/ uso diario.
    Vc vai vender o seu para um hotel fazer turismo rural, safaris, expedições.....

boa sorte na venda!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. URGENTE - Eixo Trazeiro Engesa Fase II
      Por Phantomc2003 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2007, 21:03
    2. Engrenagens ENGESA - URGENTE
      Por Cilon Carlos Heck no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2005, 12:46
    3. Funileiro Experiente Em Engesa - Urgente
      Por Marcelo Marques Santos no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15