Powered by vBulletin

Cherokee,bloqueio arb,lift skyjaker+4,5",pneu mud 33"x12,5"r15,redução diferencial

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2012, 14:50
    CachorroLoko(Enrique)
    Pior q tem uma galera namorando ( inclusive eu ).......mas estou à 1500km de distância e fica complicado somente ir vê-la...
  • 03/08/2012, 16:51
    laserman
    Caro Enrique,

Acabei de anunciar minha Toyota, desta forma se ela sair antes fico com o Jeepão pra mim !

Abç,

Citação:

Postado originalmente por CachorroLoko(Enrique) Ver Post
    E dae Laserman, já vendeu a XJ ??

• 03/08/2012, 17:26
    CachorroLoko(Enrique)
    Boa sorte na venda, chegou a andar com a Xj recentemente?
    Abraço.
  • 03/08/2012, 17:34
    zenom25
    Laserman quero olhar o carro pra ver se da negocio , me passa um MP pra combinar,sou de Niterói!!!

Abs e aguado o contato.
  • 04/08/2012, 05:46
    eduvieira
    Laserman, vou ao Rio na proxima semana e gostaria de ver o jeep pra negociarmos. Vou ficar em Copacabana. Me retorne com seu cel no email eduardo.vieira@ferrous.com.br pra combinarmos.Obrigado.
  • 04/08/2012, 10:20
    lmaimone
    Também não acredito que ainda está à venda!!!

Quando comecei a ler o post, e vi que na assinatura só constava a Band, continuei lendo só para ver quem foi o comprador!
  • 05/08/2012, 04:15
    eduvieira
    Laserman, te mandei uma MP. Abs.

Citação:

Postado originalmente por laserman Ver Post
    Amigo,
    Parece piada mas não é ! Ninguém dá valor para o investimento alheio !

Seguem no Jeep os assessórios infra citados :

Air bag do motorista e carona, console de teto c/ (porta óculos, bússola, trip, consumo instantâneo, consumo médio e etc ...), Ar condicionado, Ar quente, Bancos em couro cinza claro, CD Player e amplificador, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4 e reduzida, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica, rodas de liga aro 15”.
    OPCIONAIS
    GNV revisado com 2 Cilindros total 25 metros cúbicos (250 km autonomia)
    Lift Suspensão americano de 4,5 polegadas
    Bieletas Quick Disconnects
    Diferenciais traseiro e dianteiro reduzidos para 4,10 (compensam pneu 33”)
    Diferencial traseiro Chrysler 8.25 29 estrias (mais resistente que o Dana 35, equivalente ao Dana 44)
    Bloqueio no eixo traseiro ARB Air Locker
    Pára-choque em aço reforçado
    Braço pitman americano para lift até 5”
    Track bar SKYJAKER HD regulável (lift até 5")
    Snorkel OGZ
    Quebra-Mato em aço
    Estribo tubular
    Protetor de tanque
    Engate reboque
    Farol de milha
    Rádio PX comando no PTT
    Pneus maxxis muder 33”x12,5R15
    Radio MP3 Pionner
    Espalho galhos dianteiro
    Kit verão (2 ventoinhas auxiliares com ligação independente)
    POLIA ANTI VIBRATÓRIA NOVA INSTALADA !
    Mecânica OK , Cabos de velas AC Delco Novos, Rotor e distribuidor novo.Sondas Lambdas Novas. Sensor de Rotação novo . Sistema de GNV revisado com Emulador de Bicos novo ,discos de freio novos, pastilhas, amortecedor de direção rough country, buchas em PU novas, amortecedores novos, bomba d’água nova, correia nova, palhetas novas, rolamentos de roda novos, terminais HD novos, track bar americana reforçada para lift até 6” nova, módulo central Mopar novo, todos os fluídos e filtros trocados em Novembro/10 e etc ...
    * Já realizou trilhas !
    (Mais de R$ 20.000 em assessórios !)

• 06/08/2012, 19:38
    laserman
    Ok Zenom,

MP respondida !

Abç,

Citação:

Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Laserman quero olhar o carro pra ver se da negocio , me passa um MP pra combinar,sou de Niterói!!!

Abs e aguado o contato.

• 06/08/2012, 19:38
    laserman
    Ok Edu,

MP respondida !

Abç,

Citação:

Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Laserman, vou ao Rio na proxima semana e gostaria de ver o jeep pra negociarmos. Vou ficar em Copacabana. Me retorne com seu cel no email eduardo.vieira@ferrous.com.br pra combinarmos.Obrigado.

• 06/08/2012, 19:44
    laserman
    Sabe o que é: aparece gente querendo Jeep pra passear no shopping achando que jipe de trilha não vai ter nenhum arranhão ... Se cotarem o preço de um ARB instalado vão ver que tá de graça !

Abç,

Citação:

Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Também não acredito que ainda está à venda!!!

Quando comecei a ler o post, e vi que na assinatura só constava a Band, continuei lendo só para ver quem foi o comprador!

• 07/08/2012, 12:28
    zé dedão
    Laserman,
    Realmente não dá para entender como esta maquina ainda não saiu da sua garagem. A minha XJ sem modificações já faz bonito em trilhas leves, imagino a sua.
    Desculpa postar na pagina de venda, mas gostaria de saber como foi feito este "kit verão".
    Nunca tive problema de aquecimento depois de trocar o radiador, mas acho que uma ajudinha extra cairia muito bem.
    Se tiver fotos agradeço.
    Obrigado e boa venda.
  • 13/08/2012, 11:17
    laserman
    Vai entender ? 3 possíveis Jeepeiros se interessaram mas não vieram ver o Jeep até o momento, tem até quem peça entrega à domicílio, rs !
    Quanto ao Kit verão, o mesmo é composto por 2 ventoinhas ele´tricas de fronte ao radiador que são acionadas por interruptor próprio !
    Vale a pena !
    O Jeep foi para a vistoria anual, vai acabar ficando mais caro ...

Abçs,

Citação:

Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Laserman,
    Realmente não dá para entender como esta maquina ainda não saiu da sua garagem. A minha XJ sem modificações já faz bonito em trilhas leves, imagino a sua.
    Desculpa postar na pagina de venda, mas gostaria de saber como foi feito este "kit verão".
    Nunca tive problema de aquecimento depois de trocar o radiador, mas acho que uma ajudinha extra cairia muito bem.
    Se tiver fotos agradeço.
    Obrigado e boa venda.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:51.