Pior q tem uma galera namorando ( inclusive eu ).......mas estou à 1500km de distância e fica complicado somente ir vê-la...
Versão Imprimível
Pior q tem uma galera namorando ( inclusive eu ).......mas estou à 1500km de distância e fica complicado somente ir vê-la...
Boa sorte na venda, chegou a andar com a Xj recentemente?
Abraço.
Laserman quero olhar o carro pra ver se da negocio , me passa um MP pra combinar,sou de Niterói!!!
Abs e aguado o contato.
Laserman, vou ao Rio na proxima semana e gostaria de ver o jeep pra negociarmos. Vou ficar em Copacabana. Me retorne com seu cel no email eduardo.vieira@ferrous.com.br pra combinarmos.Obrigado.
Também não acredito que ainda está à venda!!!
Quando comecei a ler o post, e vi que na assinatura só constava a Band, continuei lendo só para ver quem foi o comprador!
Laserman,
Realmente não dá para entender como esta maquina ainda não saiu da sua garagem. A minha XJ sem modificações já faz bonito em trilhas leves, imagino a sua.
Desculpa postar na pagina de venda, mas gostaria de saber como foi feito este "kit verão".
Nunca tive problema de aquecimento depois de trocar o radiador, mas acho que uma ajudinha extra cairia muito bem.
Se tiver fotos agradeço.
Obrigado e boa venda.
Vai entender ? 3 possíveis Jeepeiros se interessaram mas não vieram ver o Jeep até o momento, tem até quem peça entrega à domicílio, rs !
Quanto ao Kit verão, o mesmo é composto por 2 ventoinhas ele´tricas de fronte ao radiador que são acionadas por interruptor próprio !
Vale a pena !
O Jeep foi para a vistoria anual, vai acabar ficando mais caro ...
Abçs,