Powered by vBulletin

Cherokee,bloqueio arb,lift skyjaker+4,5",pneu mud 33"x12,5"r15,redução diferencial

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/01/2012, 14:06
    juninho.sf
    Citação:

Postado originalmente por laserman Ver Post
    Oi Amigo,
    Não vendi nada, nem as peças que anunciei por falta de tempo, estou com um filho de dias em casa que demanda muita dedicação. Meus jipes não vêem lama faz muito tempo !
    Trocas não são minha prioridade mas qual sua idéia de retorno em dinheiro ?

Abç,

Ola,
    Te entendo perfeitamente...
    minha nenem esta com 7 meses agora, assim como voce meus jeeps tbm estão todos parados na garagem sem ver terra, mato, asfalto...
    Então...meu carro ta de tabela R$ 25.907,00, jamais somarei o que gastei em acessórios e upgrades até porque ambos sabemos que só dono do carro tem noção quanto que dói a depreciação dessas coisas...entre pneus, amortecedores, molas, lift foram gastos mais de R$7.000.00 e tenho a nota de tudo (montados em nov/2011), passo ele na troca por R$29.000,00, mas podemos conversar alguma coisa melhor porque ele tem alguns riscos riscos na lata (com polimento saem todos).
    O maior problema dele é o porta malas pequeno, e é o carro de dia a dia da minha mulher, preciso de um carro maior e de preferencia automatico pra ela (e que no final das contas eu possa ir sozinho com o zeca no troller e ela no carro dela, ai eu ja evito : "vai capotar" , "pra que isso...vai querer quebrar de novo" entre outros...

bom, minha proposta ta feita...
    qqer coisa me mande mp..

abçs
  • 20/01/2012, 21:44
    ecdec
    Fala Gogó. Tudo beleza?
    Pensei que já tivesse vendido. Estou procurando um Wrangler ou uma Cheroka mais nova. O Wrangler está muito inflacionado.

O Side está a venda, mas sem nenhuma pressa para vender ou trocar. O jipe está com a manutenção 100% em dia.
    Quero fazer surpresa lá na lista.
  • 22/01/2012, 12:01
    laserman
    Juninho,
    Não entendi corretamente, qual a carroceria de seu GV, é como o tracker vendido aqui ?
    E ainda, qual a sua proposta de negócio ?

Abç,

Citação:

Postado originalmente por juninho.sf Ver Post
    Ola,
    Te entendo perfeitamente...
    minha nenem esta com 7 meses agora, assim como voce meus jeeps tbm estão todos parados na garagem sem ver terra, mato, asfalto...
    Então...meu carro ta de tabela R$ 25.907,00, jamais somarei o que gastei em acessórios e upgrades até porque ambos sabemos que só dono do carro tem noção quanto que dói a depreciação dessas coisas...entre pneus, amortecedores, molas, lift foram gastos mais de R$7.000.00 e tenho a nota de tudo (montados em nov/2011), passo ele na troca por R$29.000,00, mas podemos conversar alguma coisa melhor porque ele tem alguns riscos riscos na lata (com polimento saem todos).
    O maior problema dele é o porta malas pequeno, e é o carro de dia a dia da minha mulher, preciso de um carro maior e de preferencia automatico pra ela (e que no final das contas eu possa ir sozinho com o zeca no troller e ela no carro dela, ai eu ja evito : "vai capotar" , "pra que isso...vai querer quebrar de novo" entre outros...

bom, minha proposta ta feita...
    qqer coisa me mande mp..

abçs

• 23/01/2012, 01:39
    juninho.sf
    Citação:

Juninho,
    Não entendi corretamente, qual a carroceria de seu GV, é como o tracker vendido aqui ?
    E ainda, qual a sua proposta de negócio ?

Abç,

Laserman,
    É a mesma carroceria, porem mais curto por ser 3 portas...se quiser, me passa seu e-mail por mp e eu te mando umas fotos dele...
    me voltando 4 x R$1.000,00 fica bom?

abçs
  • 24/01/2012, 11:44
    laserman
    Fala Xerife,
    Para amigo, conseguimos condições especiais ! Seu jipe é muito bom, venderá rápido !

Abç,

Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Fala Gogó. Tudo beleza?
    Pensei que já tivesse vendido. Estou procurando um Wrangler ou uma Cheroka mais nova. O Wrangler está muito inflacionado.

O Side está a venda, mas sem nenhuma pressa para vender ou trocar. O jipe está com a manutenção 100% em dia.
    Quero fazer surpresa lá na lista.

• 26/01/2012, 12:53
    laserman
    Acreditem agora é para valer !

SUPER LIQUIDAÇÃO DE JEEP XJ :

R$ 22.900,00 (À VISTA SEM TROCAS)

Citação:

Fala Xerife,
    Para amigo, conseguimos condições especiais ! Seu jipe é muito bom, venderá rápido !

Abç,

• 30/01/2012, 17:56
    laserman
    4 Anexo(s)
    Prezados Jeepeiros,
    Tirei o Jeepão da toca para passear no FDS com a Família e fiz algumas fotos !

Abç,

Citação:

Acreditem agora é para valer !

SUPER LIQUIDAÇÃO DE JEEP XJ :

R$ 22.900,00 (À VISTA SEM TROCAS)

• 05/02/2012, 10:30
    eduvieira
    Amigo,

Não se ofenda com minha proposta, mas é o que tenho juntando todo meu dinheiro....aceita R$ 18.000,00 a vista?

Obrigado
  • 07/02/2012, 14:32
    laserman
    Caro Jipeiro,
    Proposta não é ofença. No entanto tal valor está muito aquém do valor do bem !

VAMOS LÁ :

QUEM DÁ MAIS ?!?

Citação:

Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Amigo,

Não se ofenda com minha proposta, mas é o que tenho juntando todo meu dinheiro....aceita R$ 18.000,00 a vista?

Obrigado

• 07/02/2012, 23:16
    Celsogvs
    Olá Laserman,

Por favor, pode enviar mais fotos, principalmente do interior (se tiver, é claro).

celsogvs@gmail.com

Tem algum item para fazer manutenção? Você retirou algum dos acessórios anunciados no inicio deste tópico.

Obrigado,
  • 08/02/2012, 14:05
    laserman
    Caro Celso,
    O Jeep está bom de tudo, viajei nele com a família no fim do ano sem problema algum. E acredite se puder ainda está completo, não desmontei assessório algum, para montar um Jeep de luxo com a performance dele não se gasta menos de R$ 38.000 !

Mas atenção: vou torrar ele esta semana por questões pessoais, então faça logo sua proposta em PVT, suas fotos já foram !

Abç,

Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Olá Laserman,

Por favor, pode enviar mais fotos, principalmente do interior (se tiver, é claro).

celsogvs@gmail.com

Tem algum item para fazer manutenção? Você retirou algum dos acessórios anunciados no inicio deste tópico.

Obrigado,

• 08/02/2012, 14:34
    Zuriel
    Poxa vida.....
    Tô sem grana agora. Se voce não vender ela em 2 meses é minha!
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:50.