Meu amigo Marco, está vendendo o JeepEgg por que vai construir a casa dele e da Dna. Onça....
Compramos esse jipe há pouco mais de 1 ano e eu fiz 3 trilhas leves com ele... Há uns 6 meses o Marco ficou com o Jeep e nunca mais foi para o barro !!! E melhor... ainda ajeitou o pouco que faltava, deixando o jeep muito bom ! :P
Olha a ficha técnica e as fotos...
ANO 1980 Modelo 1981.
Motor original OHC 4cc. (tá ótimo !!)
Cambio e T-case (refeitos na Josewal 4x4 e com pouco uso)
Lataria e pintura ótimos (apenas um pequeno amassado em cima da roda traseira direita)
Roda-livre manual AVM Ok
Todos os relogios funcionando perfeitamente
Cruzetas novas
Gaiola interna (reforçada e nova)
Cinto 4 pontos.
Bancos esportivos de courvim
Banco Traseiro Novo (sem caixa de ferramentas)
Capota nova e conversível
Guincho WARN 8000 (pouco usado e funcinando normalmente)
Galão de Combustivel (novo)
Duas Baterias (1 delas nova)
Farol de milha
Pneus Argentinos (novos)
Direção de Maverick ( recem instalada)
Freio disco na frente (800 latas para instalar !!!)
Freio traseiro revisado
Volante Esportivo (NOVO)
Caixa de ferramenta (feita em madeira, ocupando exatamente o espaco atrás do banco traseiro e com 2 cadeados)
Documentação Ok
Valor R$ 17.500,00 (só o guincho custa 3 mil... !!!)
Liga prá ele e combina para ver o jeep que vale a pena...
Eu consegui abrir sim. Esses arquivos, do tipo TIF, abrem no Imaging, que é um software que já vem no Windows 2000, no mesmo menú do Paint.
Porém arquivos do tipo TIF não são exibidos diretamente no browser. Flávio: se vc quiser exibir esses arquivos aqui na página do fórum, entra no Imaging e salva as imagens como JPG. Se precisar de alguma ajuda, avisa.
Em tempo: belo CJ e belo preço. Se eu estivesse a procura de um, certamente consideraria muito este...
Ué... Eu até testei agora e vi que dá pra converter pra jpg sim. Basta abrir o TIF e "salvar como" JPG. E o tamanho do jpg fica menor, não maior que o tif. Mas enfim, este é um fórum de off-road e não de informática e o que importa e que vc conseguiu postar as fotos. Qq coisa me manda uma MP que te ajudo com a questão cibernética da coisa...
Marcelão, acho que é porque uso o Win 98 (Ainda !??!?!??!?) e uma versão desatualizada do Imaging....
Mas baixei o Irfan e resolveu de bate pronto.... Esse programinha free é porreta !!!
E obrigado pela disposição....!!!
Detalhe: .... falei com o Marcão agora e o Guincho Warn M8000 está a venda por apenas R$ 2 mil com mesa para o CJ5 e tudo !!! Foi pouquissimo utilizado e com manutenção na Warn...
Ele ou eu devemos levar o JeepEgg no Ibira na Quinta... não deixe de indicar para os seus amigos pois a viatura está ótima !!! Quem ver vai levar mesmo !!!
Motor original OHC 4cc. (tá ótimo !!)
Cambio e T-case (refeitos na Josewal 4x4 e com pouco uso)
Lataria e pintura ótimos (apenas um pequeno amassado em cima da roda traseira direita)
Roda-livre manual AVM Ok
Todos os relogios funcionando perfeitamente
Cruzetas novas
Gaiola interna (reforçada e nova)
Cinto 4 pontos.
Bancos esportivos de courvim
Banco Traseiro Novo (sem caixa de ferramentas)
Capota nova e conversível
Galão de Combustivel (novo)
Farol de milha
Pneus Argentinos (novos)
Direção de Maverick ( recem instalada)
Freio disco na frente (800 latas para instalar !!!)
Freio traseiro revisado
Volante Esportivo (NOVO)
Caixa de ferramenta (feita em madeira, ocupando exatamente o espaco atrás do banco traseiro e com 2 cadeados)
Documentação Ok
Agora o preço do Jeep é de R$ 14.000,00 !!!
E quinta que vem o Marco vai levar no Ibira... quem quiser ver o jipe, é melhor ligar logo para ele... Marco Antonio = (011) 9102-8039 cel.
Já vendeu o Jeep?
Caso não tenha vendido, aceita um Tempra 97/97 HLX completamente novo, com 64.900 km originais, chave cópia, manual etc etc no negócio?