A quem possa interessar, o Kalango está a venda.

Pronto para trilha ou competições que exijam o máximo de preparação.

chassi tubular
motor AP 1.8 MI
câmbio auto TH 180
dual case Hilux com kit 4.7:1
suspensão dianteira 5-link com AIR FUX 14"
suspensão traseira com 1/4 elipse
direção Full hidro
rodas bead lock tala 8"
pneus Irok Super Swaper 39,5x12,5x15
Cardan tras. com junta CV
cintos huzzi 4 pontos
bancos em fibra
dif. Dianteiro ENSIMEC ROCK BONE, semi-eixos 1,5", com bloqueio FULLOCK 35 estrias
dif. Traseiro com kit flutuante e bloqueio FULLOCK 30 estrias
freio à disco nas 4 rodas
radiador de água com radiador de óleo embutido onde está ligado o óleo da direção full hidro
radiador com ventoinha elétrica exclusiva para o óleo de câmbio

Veículo está andando e em perfeito estado de funcionamento. Não tem docs, pois foi fabricado em tubos. Veículo em BH.




Tópico desde o início da construção:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ha...x4-evo-ii.html

R$35.000,00