Vendo jipe Troller T4 2.8 turbo intercooler, ano 2003/2003, comprei o jipe há 2 meses, o antigo proprietario andava somente no asfalto, usava no dia a dia, e eu fiz uma trilha com ele para matar a vontade hehehe...o jipe está muito novo, está com todos os detalhes em ordem, nao possui nenhum retoque e o estepe nunca rodou!!!
Jipe muito economico, esta fazendo 10km/l, uso o jipe no dia a dia também, estou vendendo pois pretendo pegar um modelo mais novo, já que adorei esse jipao!!
O preço que estou pedindo é 48 mil.
Vou providenciar as fotos e posto aqui o mais rapido possível, o jipe é verde(escuro) com a capota bege(puxado pro dourado).
Victor, caso queiram fazer contato por celular, o meu numero é (16) 9773-1046, sou de araraquara interior de SP.
Ele esta com 115 mil km, no manual tem algumas revisoes feitas, porem, quando eu peguei o jipe 2 meses atras, eu dei uma boa revisada nele, troquei a embreagem, cabo de freio de mao, oleo de cambio, motor, diferencial, troquei a cruzeta que estava ruim, alinhei e balanciei e estou andando, fui ver hoje 4 pneu maxxis bravo pra colocar nele, acho que até final da semana ele ja esta calçado, mas nao é certeza, as fotos tirarei, ele esta na oficina trocando os amortecedores que ja estavam gastos, o jipe nao era de trilha, quem entende pode ver isso, nao é encardido e "comido" com produtos de lava rapido, que nem os que costumam fazer trilha sao.
Pessoal, eu realmente vou ter que retirar o que eu disse, quando deixei o jipe para trocar os pneus e trocar os amortecedores ja postei que tinha colocado os pneus maxxis, porem, no outro dia um amigo meu me ofereceu 4 pneus BF goodrich all terrain zero km num preco muito bom, e como nao resisti coloquei os BF!!!!
Logo postarei fotos do jipe com BF