x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de Flávio_Costa
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Amigo,

Parabéns pelo seu Samuca, coisa linda!!!!
    Se eu tivesse está grana hj pegava seu carro sem pestanejar... Sei da dificuldade de montar um 4x4.
    Estou com meu cj 1950 a uns 8 anos e ainda nao está pronto!!!

Boa sorte na venda.... se souber de alguém interessado indico seu carro!!!

Abraços

Valeu Flávio, obrigado pela força, se tiver algum amigo procurando um super jipe está aqui...

O valor continua em R$ 35.000,00...

Abraços
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário
    Entrada
    21/05/2011
    eu particularmente nao cheguei a conhecer melhor o Godzuki, mais vejo que é um Monstro de carro, estou entrando no mundo 4x4 agora, e infelizmente nao tenho tanta grana para adiquiri-lo, disponho de mizeros 15k, estou em negociação com um colega com um samurai 95 canvas, parabéns pelo brinquedo e que aconteca o melhor pra voce, a venda, ou a resolução dos seus problemas.

Um Forte Abraço,

Romero Henrique.

Obrigado Romero, e Boa Sorte com o Samuca, originalzinho já é show nas trilhas, depois vamos aperfeiçoando e personalizando nossos brinquedos...
    Abração,
    Eduardo Chaves Tucunduva

Pessoall,

O God continua à venda, o guincho já foi, desta forma o valor atual do God está em R$ 30.000,00 apenas...
    Ainda estudo contra-propostas condizentes à vista e trocas...
    Fiquem à vontade, estou à disposição.

Grande abraço,
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Ola Eduardo, realmente uma bela viatura!!!
    Vc. poderia me informar (pela minha ignorancia) a velocidade de cruzeiro? se aguentaria um deslocamento medio de 200 km de estrada ate uma trilha, o ano e condicoes do motor (retifica,kilometragem,etc..), e o principal, a documentacao, e se passaria em uma inspecao veicular e pelo controlar aqui de Sao Paulo?

Grato.

Primo,

Obrigado pelos elogios, realmente o God foi projetado e montado com o que há de melhor em equipamentos e peças para Off-Road severo.
    A velocidade de cruzeiro é em torno de 90-100km/h, mas, o céu é o limite, rs...
    Não há motivos que impeçam deslocamentos independete da distância para o jipe...
    Este motor senão me engano é 1997, ficou parado por 10 anos, até eu encontrá-lo sob as tralhas em uma oficina. Foi totalmente revisado e está em perfeitas condições de funcionamento, redondo, silencioso e sem vazamento algum. Desconheço se tenha sido retificado, sinceramente, acredito que não.
    Documentação está ok, apenas 2011 em aberto, licenciamento e IPVA, cerca de R$ 1.000,00 que será descontado do valor do jipe. A customização da suspensão e cadastro do novo motor não foi feita, está por fazer.
    Com relação à inspeção veicular, não saberia dizer-lhe se passa ou não, de repente a regularização deva ser feita por outros meios, o ideal seria consultar amigos aí de SP do fórum que possuam jipes deste porte e qual foi o caminho.
    Com relação ao Controlar, imagino que seja com relação à emissão de gases, aqui em Americana ainda não tem isso, mas sendo isto, fique tranquilo, tenho certeza que este motor passa sossegado...

O GodZuki é uma máquina de trilhas, e o valor que estou disposto a entregá-lo é um presente...
    Estou aberto à negociações e à ofertas para pagamento à vista...

Grande abraço...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Amigos, desculpe a intromissão, mas da vontade de chorar (que melancólico) vendo este belo exemplar sendo vendido por este valor e eu sem grana disponível pra investir numa viatura no momento!! Muita vontade, mas...
    Cara como o eduardo falou, é quase um presente e nem é natal!!!!!!!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Amigos, desculpe a intromissão, mas da vontade de chorar (que melancólico) vendo este belo exemplar sendo vendido por este valor e eu sem grana disponível pra investir numa viatura no momento!! Muita vontade, mas...
    Cara como o eduardo falou, é quase um presente e nem é natal!!!!!!!!!!

Caralh* se eu tivesse essa grana eu comprava sem pensar duas vezes...
    Chega a ser muito triste mesmo........

Mairo e Edgar,

Aceito os sentimentos, porque realmente, ter de vender um jipe que ficou na uti por quase 2 anos até chegar neste patamar, o jipe ideal da grande maioria dos jipeiros que têm trilhas e erosões como objetivo pelo preço que estou vendendo é um presentão...

O God continua à espera de um novo lar e um dono que continue levando-o pra brincar, rs...

Grande abraço... Hohoho...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    PessoALL, conheceço muito bem a viatura do Eduardo. Não tem comentários. É simplesmente, fantástico. Du, vendendo o God, vc não quer ficar com a minha F75? rs... Tem o tópico de venda dela aqui no fórum. Na sua mão é certeza que a bichinha fica pronta. Mas com as crias chegando fica complicado né?! Abração e boa sorte.

Boa tarde, mandei mp e e-mail Eduardo.
    Até mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem