x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0

Troller 08/08 com 35" e equipamentos.

Vendo Troller 08/08, laranja marrocos, único dono, comprado 0 Km na concessionária Trilha 23 no ano de 2009.
    O carro é MUITO novo e bem conservado, com apenas 35.000 KM originais! Todas as revisões foram realizadas em autorizadas Troller e nunca apresentou nenhum tipo de defeito mecânico.
    Além dos itens de série o veículo também possui:
    - Pneus 35" Maxxis Trepador (radias) NOVOS! Os mesmos foram instalados recentemente e não chegaram a rodar nem 1.000 KM. (Foram gasto quase R$4.000,00 só de pneus)
    - Kit de suspensão de 2,5" e amortecedores adaptados. (O carro esta muito alto e robusto)
    - Rádio PX e antena maria-mole.
    - MP3/CD player com USB e auto-falantes de qualidade (Sexaxiais Bomber).
    - Mesa de guincho Maceral. (Nunca antes instalada no carro)
    - Proteções de tanque, caixa, reduzida e carter fabricadas sob medida pela Fora de Estrada utilizando os moldes do Troller T5 (Proteções no molde das de competição fabricadas pela Troller).

PREÇO: R$69.500,00

PS: Só estou vendendo pois pretendo pegar um mais novo! Ou melhor, do modelo mais recente. Sendo assim aceito tracas por Troller a partir de 2010 (MAS COM BAIXA KM). SOMENTE ACEITO TROCAS POR OUTRO TROLLER!

Contato (21) 8687-0019 ou julhos@ig.com.br

Como trabalho embarcado, e daí a razão da baixa KM do carro, sou mais fácil de ser encontrado via e-mail.

Julio Cesar.
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Algumas fotos do carro ainda com os pneus antigos 33" e sem o Kit de suspensão!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 08/08 com 35" e equipamentos.-troller-frente.jpg   Troller 08/08 com 35" e equipamentos.-troller-lado.jpg  
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Algumas fotos do carro ainda com os pneus antigos 33" e sem o Kit de suspensão!

Ola, vc ainda tem os pneus 33? Acho estes 35 muito pesado para o carro, forçando muito o sistema de transmissão (diferencial, semi eixo, etc).

Outra coisa, dá para melhorar este preço? Acho que esta um pouco caro.

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Felicio Badia Ver Post
    Ola, vc ainda tem os pneus 33? Acho estes 35 muito pesado para o carro, forçando muito o sistema de transmissão (diferencial, semi eixo, etc).

Outra coisa, dá para melhorar este preço? Acho que esta um pouco caro.
    Caro? Acho muito difícil vc achar algum outro Troller com essa KM (ORIGINAL) e no estado de conservação do meu carro.
    Após meu sexto Troller acabei aprendendo na pele que o barato costuma sair MUITO caro após ter comprado um com motor "mexido" e diferencial danificado. Mas faz parte! Essa foi a razão de eu ter comprado esse 0 KM.

Sobre o preço já lhe adianto que não tenho como melhor grande coisa, mas posso lhe oferecer os pneus que virão em meu próximo Troller em troca desses 35" que possuo atualmente.

Desde já grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem