x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Visão do Encadeamento

Tracker prata 08/08 impecável - Natal-RN

Vendo Tracker 08/08 - Sandro (84) 9606-9633, em Natal

Por que é um bom negócio você comprar esta Tracker?

Cor prata, que é a ideal para cidades ensolaradas, já que não esquenta tanto quando ao sol. Enquanto em uma preta ou de cor escura, você frita um ovo na carroceria quente, na prata, você encosta a mão e sente o carro apenas morno. O ar gela muito mais.

Muito bem conservada, com nada para fazer, nem arranhões na pintura tem, mecânica 100%, motor, caixa de marcha, suspensão, tudo OK. Igual a um carro novo.

39900 km rodados. Novinha.

É minha desde dezembro de 2010, e sou muito cuidadoso com meus veículos. Não fiz trilha, no máximo andei, e pouco, nas dunas, mas com o cuidado de logo depois lavar cuidadosamente e verificar se estava tudo em ordem, e estava 100%, pois sei andar bem em dunas (muita experiência com meu Jimny), e não forço a barra. Quando quero emoção, vou de Jimny, com a Tracker fiz somente passeios leves mesmo.

O antigo dono a utilizava em Brasília, onde não tem maresia, logo o carro resistirá bem mais contra ferrugens do que um carro de procedência do litoral.

É completo, duplo air bag, ABS. Tem os seguintes acessórios com acionamento elétrico: teto solar, retrovisor, vidros. Som. Alarme de fábrica.

E o preço, apenas 43500 reais. Se você olhar por aí, verá que encontra Tracker 08/08 com preços entre 42 mil e 49 mil, a depender do estado de conservação. E eu te digo que a minha está muito bem conservada, logo o preço está baixo. Só não estou pedindo mais porque quero vender logo, e esse foi o valor pelo qual paguei nela há 3 meses. E eu a comprei barato, pois quando estava procurando para comprar, encontrei outra bem conservada igual a ela por 50 mil!

Para quem não conhece a Tracker, é um carro muito bom, motor forte, confortável, seguro, consome bem menos do que a TR4, tem bom espaço interno e bom acabamento. Tem uma tração 4x4 muito eficiente, com reduzida, além de ser um carrão, se você precisar, ele é um verdadeiro jipe, e muito valente!

Motivo da venda: não preciso mais dele.

Tratar comigo - Sandro (84) 9606-9633, em Natal. Está exposto na Gramado Veículos, quase ao lado do Instituto Juvino Barreto (de idosos), na Av. Alexandrino de Alencar.

Se você comprar o carro, vai me dar os 43500 e uma gratificação ao dono da loja, pequena, nada que impeça você de aproveitar esta oportunidade.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem