x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Explorer xlt 97/97 mec. 4x4 6cc




    ESTOU QUERENDO TROCAR MINHA EXPLORER POR VEICULO MAIS NOVO E MAIOR (07 LUGARES)

    FORD EXPLORER XLT 4.0 4X4 6CC MEC. 97/97

    A.C./ V.E./ BCOS. COURO/ D.H./ DIREÇÃO C/ REGULAGEM DE ALTURA/ BCOS. DIANT. ELETRICOS/ AIR BAG DUPLO/ V.E./ ALARME/ A.Q./ FAROIS DE MILHA/ PÁRA-CHOQUE DE IMPULSÃO DIANT./ ESTRIBOS LATERAIS/ INSUL-FILM/ PILOTO AUTOMATICO/ DVD/ CD PLAYER/ M P 3/ SOM PESSADO/ 04 RODAS MANGELS MOD. KOMBAT 10,5 X 15/ 04 PNEUS YOHOHAMA GEOLAR AT 33 X 12,5 X 15 (CONJUNTO C/ 02 MESES DE USO) FREIO A DISCO NAS 04/ ENGATE ORIGINAL IMPORTADO/ RACK/ RETROVISORES ELETRICOS/ CONSOLE CENTRAL COM PORTA OBJETOS, COPOS, COFRE, APOIO DE BRAÇO/ TRAVAS ELETRICAS NAS 04 PORTAS E PORTA MALA/ PORTA MALA COM ABERTURA INDIVIDUAL DO VIDRO/ LIMP. TRASEIRO/ FAIXAS PERSONALISADAS NAS LATERAIS/ ALARGADORES DE PARA LAMA/ SPOLIER DIANTEIRO C/ FAROIS DE MILHA/ COMPLETÍSSIMA .........
    Atual Kilometragem 150.000, já realizado o Controlar 2010.

  • #2

    Segue mais fotos dos veiculos

    Mais fotos do veiculo.


    Citação Postado originalmente por Bartinikosky Ver Post
    ESTOU QUERENDO TROCAR MINHA EXPLORER E MEU JEEP POR VEICULO MAIS NOVO E MAIOR (07 LUGARES)

    FORD EXPLORER XLT 4.0 4X4 6CC MEC. 97/97

    A.C./ V.E./ BCOS. COURO/ D.H./ DIREÇÃO C/ REGULAGEM DE ALTURA/ BCOS. DIANT. ELETRICOS/ AIR BAG DUPLO/ V.E./ ALARME/ A.Q./ FAROIS DE MILHA/ PÁRA-CHOQUE DE IMPULSÃO DIANT./ ESTRIBOS LATERAIS/ INSUL-FILM/ PILOTO AUTOMATICO/ DVD/ CD PLAYER/ M P 3/ SOM PESSADO/ 04 RODAS MANGELS MOD. KOMBAT 10,5 X 15/ 04 PNEUS YOHOHAMA GEOLAR AT 33 X 12,5 X 15 (CONJUNTO C/ 02 MESES DE USO) FREIO A DISCO NAS 04/ ENGATE ORIGINAL IMPORTADO/ RACK/ RETROVISORES ELETRICOS/ CONSOLE CENTRAL COM PORTA OBJETOS, COPOS, COFRE, APOIO DE BRAÇO/ TRAVAS ELETRICAS NAS 04 PORTAS E PORTA MALA/ PORTA MALA COM ABERTURA INDIVIDUAL DO VIDRO/ LIMP. TRASEIRO/ FAIXAS PERSONALISADAS NAS LATERAIS/ ALARGADORES DE PARA LAMA/ SPOLIER DIANTEIRO C/ FAROIS DE MILHA/ COMPLETÍSSIMA .........
    Atual Kilometragem 150.000, já realizado o Controlar 2010.

  • #3
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    tem o preço de cada um?
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #4

    Valores dos veiculos

    R$ 30.000,00 na explorer p/venda

    Para troca

    R$ 33.000,00 na explorer

    Motivo da negociação preciso de um veiculo maior (07 lugares) e espaço de garagem

  • #5

    Ainda a venda ou troca ninguem se interessa?

    Os veiculos estão de primeira

  • #6

    Continua a venda

    E ai ninguem se interessa?

  • #7

    Fotos Internas da Explorer

    Fotos Internas ( Ainda a venda ou troca por mais novo)

  • #8

    Ainda a venda ninguem se interessa

    Ainda a venda/
    Citação Postado originalmente por Bartinikosky Ver Post
    Fotos Internas ( Ainda a venda ou troca por mais novo)

  • #9

    Ninguem se interessa

    A viatura esta de primeira, so estou vendendo porque preciso de um veiculo maior ou seja 07 lugares.

  • #10
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Aí pessoal, já vi essa sw várias vezes na praça da Sé e é de tocer o pescoço; todo mundo olha!
    Bela máquina, boa venda.
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

  • #11

    Ainda a venda

    Estou ainda a procura de um novo dono ninguem se habilita, veiculo de primeira, sem nada para fazer todo revisado.

  • #12
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Por que vender?

    Sua Vtr está toda arrumada e personalizada. Pretende carregar crianças entre esses 7 ocupantes?

    Na Explorer é admissível instalar e legalizar um terceiro banco no porta-malas. O detalhe é que fica confortável para pessoas até 1,5 metro. E acredite, ainda sobra espaço para guardar, por exemplo, as compras de mercado.

    Estou instalando na minha. Hoje tenho uma autorização provisória para instalar e circular com o carro até fazer a vistoria técnica e finalmente obter o novo CRLV com a anotação de 7 lugares de ocupação.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade