x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Thumbs up Toyota bandeirante cab. Dupla. (vendo)

Pessoal, venho aqui informar que por motivo de não poder ter 2 carros, terei de vender um. E vai ser a Toyota.

Ela é uma toyota cabine dupla, branca, com muitos itens originais, muitos mesmo: Bancos, tapete, cinto de segurança, dentre outros itens.

Carro saiu esse final de semana do estaleiro. Estava com o Sr. Carlos mecânico especializado em Toyota bandeirante, onde lá foi feita uma revisão geral, lubrificação e etc. Além de troca de todos componentes para perfeito estado dos freios e saúde do motor. Como por exemplo revisão de embreagem, troca dos bicos injetores, dentre outras dezenas de pequenos itens.

A toyota é 93/93. Repetindo, ela é A TOYOTA BANDEIRANTE. Tem o motor 364, o mesmo do caminhão 709, mais o câmbio de 5 marchas original de fábrica. Já tem o freio a disco nas dianteiras. Reduzida, e 4x4.

Os pneus são todos bastante carnudos e para uso no asfalto (não faço trilhas, uso no máximo em estrada de terra). Até o estepe é carnudo.

Roda a 1500rpm a 100km/h na estrada. O carro é incrível, une as qualidades de uma Toyota bandeirante com a funcionalidade de uma picape cabine dupla. É difícil descrever como o carro é O CARRO, tem de ter uma para entender o que é ter um carro que faz parte da história do 4x4.

EM RESUMO. É pegar o carro e usar.

O carro está no Grande ABC, Santo André. E estou querendo R$ 42.900,00 para vender ele. Leva de brinde uma capota de fibra com travas com chaves para a caçamba.

Observação. O carro faz seguro e no meu perfil (25 anos, solteiro, sem filhos, guincho ilimitado, dentre outros mimos saiu por R$ 2.500,00)

Fotos em breve.

Aguardo seu contato para fazermos ótimos negócios!
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, me fala que seguro milagroso é esse que faço na hora!!!

Parabens pelo carro. Posta fotos que vai vender rápido!!!

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Smile

Fala ai colega.

Cara, vou perguntar se meu corretor se importa de eu colocar o contato dele aqui no fórum. Mas creio que não vá se importar, de qualquer forma, caso queira eu mando via MP.

E tomara que eu venda logo sim. Mas vou te dizer. Vai dar uma saudades dela que vai ser difícil no começo.

Parei para comer um Jabá aqui em Santo André/SP e o pessoal fica tudo de olho e comentando sobre o carro.

Bom, hoje não coloquei fotos pois tenho de lavar o carro. Fui viajar com ele no final de semana para uma cachoeira em Itanhaem, coisa linda de mais. Fica a dica, se alguém for, me convidem .

Abraços e em muito breve, fotos...
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.

Cool Boa tarde Galera.

Está difícil as fotos saírem com essas chuvas o tempo todo e eu usando ela de carro do dia-a-dia. (muito melhor que carro de passeio para o dia-a-dia, é imponente, é alto e etc...)

Essa semana ou começo da outra, estou levando ela para colocar capota marítima. Mas não vou mudar o preço, deixarei mais um brinde...

Fotos em breve rapaziada...

Também no aguardo do telefone do Corretor de Seguros MILAGROSO...

[]'s
    Pinhal

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

Talking Desculpe o off topic

Citação Postado originalmente por Pinhal Ver Post
    Também no aguardo do telefone do Corretor de Seguros MILAGROSO...

[]'s

Num é!!!????
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Post Fala rapaziada.

Primeiramente, tirei as fotos, só estou aguardando meu amigo me enviar, não consegui ainda tirar fotos internas.

E quanto ao seguro "milagroso", http://detuliosilverioseguros.com.br/ , esse é o site da corretora. Entrem em contato com o Shoiti. O corretor é ótimo, não só na venda, mas também em caso de sinistro.

Abraço.

Fone: (11)4436-3360.
    Shoiti

Smile Consegui as fotos (AINDA A VENDA)

Galera, se eu fiz certo, nesse post vão duas fotos de fora. Reparem que ela está com a capota de fibra nessas fotos e o quebra-mato com proteção para os faróis.

Só para lembrar, nessa versão, ela tem no traseiro e dianteiro os flutuantes.

O carro está barato para essa versão, é cabine dupla, motor mercedes 364 (do 709) e 5º marcha de fábrica.

Quem quiser ver o carro, é só entrar em contato. (das 7h as 23h)

(11) 7879-2987.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota bandeirante cab. Dupla. (vendo)-img00013-20110212-0926.jpg   Toyota bandeirante cab. Dupla. (vendo)-img00014-20110212-1046.jpg  

Cool Ainda a venda.

Ainda a venda.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Tem mais fotos da toyota?

Thumbs up Boa tarde rapaziada...

Bom, peço a todos desculpa pela demora com mais fotos. Eu estou em época de lua-de-mel com o carro ainda. Com ciúmes dele ainda.

Mas como o seguro do Uno é cerca de R$ 700,00 mais barato que o da Band, "Salim" decidiu ficar com o Uno.

Bom, aproveito para dizer que viajei bem com ela, se quem comprar ela tiver ao menos metade das felicidades que tive com o carro, eu já digo que essa pessoa estará super satisfeita com o carro.

Outra coisa, retificando um post anterior, eu fui em busca de mais informações sobre a minha própria Band cab.dupla. Via contatos (despachantes, rs) bem relacionados, eu descobri que esse carro foi do governo de RR, sou o terceiro dono dele. Como o RR encomendou uma cacetada de carros na época, esse vem com eixos semi-flutuantes na traseira. Portanto, dou um desconto e o carro vai a venda por R$ 40.900,00 (custa +/- R$ 1.400,00 os flutuantes onde compro as peças pra minha Band). Sem "xorumelas" ou propostas indecentes. Só por curiosidade, o seguro dela vence em 01/12, e o do UNO depois, então ainda tenho 9 meses para vender esse carro. Gosto dele e não estou com tanta pressa de vende-lo.

Fotos externas até quarta aqui. Internas só depois de eu tomar vergonha na cara e lavar ele (o convite está feito para quem quiser lava-lo).

Ah, o carro ficou muito bonito com a capota marítima. E o sensor de ré deixou ele muito moleza para manobra-lo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem