1 Anexo(s)
Finalmente fotos internas.
Fala galerinha do 4x4, começando a minisemana, feriadão chegando, vai rolar passeios próximos a capital, mas coisas leves/superleve ou extraleve???
Vai ai uma foto do painel, estou recebendo aos poucos as fotos e vou postando.... Sim, ela tem "conta giros" também.
Só falta ar nela, de resto tem tudo.
Srs. Moderadores, por favor fechar o tópico.
Boa tarde pessoal.
Venho aqui dizer que na data de ontem, dia 10/05, acertei a venda da Toyota Bandeirantes objeto deste tópico. Acertei valores e marquei horários para efetuar todas as transações financeiras e documentais hoje. :euforico:
Porém, sai para encontrar uns amigos, na noite de ontem (a ultima com a toyband). De fato a última!
Sai do veículo, fui ao bar onde estavam, e tranquilamente comi meu lanche, tomei uma cerveja e depois de duas horas, saímos para finalmente nos despedir do MITO com o último passeio. E cade? :freaking::freaking:CADE MINHA TOYBAND? :freaking::freaking:
:odedo::odedo2: Pois é. Furtaram!!! :odedo::odedo2:
Agora a Toyota Bandeirante Cabine Dupla está uma unidade mais rara. Ainda mais a com motor do 709 e 5º marcha de fábrica, menos uma para aumentar a raridade da preciosidade.
Duas coisas restam dela comigo:
- Capota de fibra (venderei no lugar correto)
- E as felicidades que ela me deu. Felicidades imensuráveis, de cachoeiras maravilhosas (sem farofa devido o acesso) até companhias magnificas nas viagens que fiz. Restam nas lembranças os momentos felizes.
De todos os males, os menores. Já que não foi roubo a mão armada, não tem ninguém ferido. E aos amigos que outrora comentaram do "seguro milhagroso é esse ae". Fica a dica, façam o tal do "seguro milagroso ae" pois estou 300% mais tranquilo por saber que serei restituido, não no valor que eu havia vendido, mas também não longe do que paguei na compra.
Lamentável a situação da segurança pública no país.
Abraços do ex-proprietário da saudosa Toyota Bandeirantes Cabine dupla, motor OM 364, 5º marcha de fábrica. O VERDADEIRO MITO E PRODUTORA DE FELICIDADES!!!