Powered by vBulletin

Toyota bandeirante cab. Dupla. (vendo)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/04/2011, 09:47
    Rafeira
    3 Anexo(s)
    Fotos
    Fala ai rapaziada do 4x4.

Mais 3 fotos DA LENDA, DO MITO!!!!

:palmas:Toy Band. Toyota Bandeirantes Cabine Dupla OM364 com 5 marchas ORIGINAL DE FÁBRICA, SEM EMENDA NO CHASSIS!!!:palmas:

Pessoal, o carro está sujo, sujo mesmo, água de chuva na estrada vocês sabem como é, deixa o carro encardido. Minha preocupação com o carro é maior com mecânica e utilidade, então itens de perfumaria não é meu forte.

Foto da capota de fibra eu mando depois também... ela está fora do carro.

Abraço rapaziada, qualquer coisa, só entrar em contato.
  • 12/04/2011, 12:16
    elmestizo
    Rafeira,

Tirou o flutuante?
  • 12/04/2011, 12:39
    Rafeira
    elmestizo
    Fala Elmestizo, comprei ela assim. Acredito que por ter sido comprado de lote direto da Toyota, ele foi negociado sem. Mas está ai, o desconto para o preço do flutuante. Posteriormente poderei passar o contato de quem vende as peças da Band. direto da fonte de fornecedores do mercado em geral ai.

Bom rapaziada, agora a tarde ela vai estar lá no ExpoCenter Norte Pav. Amarelo...

Abraço
  • 14/04/2011, 07:36
    Rafeira
    Ainda a venda !!!
    Motor do 709 e 5 marchas de fabrica
  • 18/04/2011, 09:11
    Rafeira
    1 Anexo(s)
    Finalmente fotos internas.
    Fala galerinha do 4x4, começando a minisemana, feriadão chegando, vai rolar passeios próximos a capital, mas coisas leves/superleve ou extraleve???

Vai ai uma foto do painel, estou recebendo aos poucos as fotos e vou postando.... Sim, ela tem "conta giros" também.

Só falta ar nela, de resto tem tudo.
  • 19/04/2011, 07:29
    Rafeira
    1 Anexo(s)
    Continua a venda...
    Pessoal, não sei se vocês estão reparando, mas os detalhes de originalidade parece brincadeira.... tem a trava da janela traseira origina, forro da porta original, "bujão" de fixação do teto original...

as fotos vão aos poucos, quem quiser comprar, pode vir dar uma volta nela...

Abraço a todos e ótimo feriado que está chegando...
  • 25/04/2011, 07:48
    Rafeira
    Duas coisas:

1º Continua a venda. Me deram a ideia de troca por jeep curto, assim fico com um jeep, não me parece má. Porém, quase trocado já, preferência total para nosso nobre colega iluminador dos meus pensamentos. (risos)

2º O fórum conseguiu melhorar o que já era bom!!! MAS CADE OS EMOTICONS!!!!!!!! ARGH!! RSRSRSRS

PESSOAL, ÓTIMO RETORNO DE FERIADO, E VAMOS TRABALHAR PRA FAZER DINHEIRO E PODERMOS PASSEAR MAIS E MAIS - DEPOIS DE COMPRAR MINHA TOYOTA!!!

Abraços
  • 04/05/2011, 15:22
    Nelson Calderari Sobrinho
    Qual o mínimo que voce faz nela em dinheiro?
  • 11/05/2011, 16:24
    Rafeira
    Srs. Moderadores, por favor fechar o tópico.
    Boa tarde pessoal.

Venho aqui dizer que na data de ontem, dia 10/05, acertei a venda da Toyota Bandeirantes objeto deste tópico. Acertei valores e marquei horários para efetuar todas as transações financeiras e documentais hoje. :euforico:

Porém, sai para encontrar uns amigos, na noite de ontem (a ultima com a toyband). De fato a última!
    Sai do veículo, fui ao bar onde estavam, e tranquilamente comi meu lanche, tomei uma cerveja e depois de duas horas, saímos para finalmente nos despedir do MITO com o último passeio. E cade? :freaking::freaking:CADE MINHA TOYBAND? :freaking::freaking:

:odedo::odedo2: Pois é. Furtaram!!! :odedo::odedo2:

Agora a Toyota Bandeirante Cabine Dupla está uma unidade mais rara. Ainda mais a com motor do 709 e 5º marcha de fábrica, menos uma para aumentar a raridade da preciosidade.

Duas coisas restam dela comigo:

- Capota de fibra (venderei no lugar correto)

- E as felicidades que ela me deu. Felicidades imensuráveis, de cachoeiras maravilhosas (sem farofa devido o acesso) até companhias magnificas nas viagens que fiz. Restam nas lembranças os momentos felizes.

De todos os males, os menores. Já que não foi roubo a mão armada, não tem ninguém ferido. E aos amigos que outrora comentaram do "seguro milhagroso é esse ae". Fica a dica, façam o tal do "seguro milagroso ae" pois estou 300% mais tranquilo por saber que serei restituido, não no valor que eu havia vendido, mas também não longe do que paguei na compra.

Lamentável a situação da segurança pública no país.

Abraços do ex-proprietário da saudosa Toyota Bandeirantes Cabine dupla, motor OM 364, 5º marcha de fábrica. O VERDADEIRO MITO E PRODUTORA DE FELICIDADES!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:42.