x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Vendo X-Terra Preta 05/05 87.800km URGENTE




    Vendo com urgência minha X-Terra. Ano 2005, Modelo 2005.

    Cor: Preta.
    Km: 88.700
    PNEUS BFGOODRICH ALL-TERRAIN (letras brancas) colocados no finalzinho de 2010 (Pneus ainda têm cabelinho)
    Já fez Recall
    Carro Polido e Revisado em janeiro de 2011 (pelo pessoal da Nissan)!
    Extremamente confiável, econômico e espaçoso. Manutenção preventiva sempre em dia, com trocas constantes de TODOS os óleos, filtros e fluidos, sempre originais e pela Nissan.


    NUNCA fez trilha e NUNCA viu lama, areia ou barro. Toda revisão que faço com o pessoal da Nissan peço para revisar o 4X4 porque NUNCA usei (foi revisado em janeiro de 2011 e 4X4 está perfeito)

    IPVA 2011 Totalmente PAGO!!!

    Ar-condicionado gelando muito, Direção-Hidráulica, Vidros, Travas e Retrovisores Elétricos, Alarme com fechamento automático dos vidros (mandei colocar dois módulos), Air-Bag Duplo, Freios ABS, Bancos de Couro PERFEITOS, enfim, carro excelente mesmo.

    Contatos: Leonardo - Tels: (21) 8122-7277 e (21) 8136-8086
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo X-Terra Preta 05/05 87.800km URGENTE-img_0766.jpg   Vendo X-Terra Preta 05/05 87.800km URGENTE-img_0776.jpg   Vendo X-Terra Preta 05/05 87.800km URGENTE-img_0782.jpg   Vendo X-Terra Preta 05/05 87.800km URGENTE-img_0780.jpg   Vendo X-Terra Preta 05/05 87.800km URGENTE-img_0778.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Valor

    Valor para venda Urgente: R$55.500,00.

    Documentação TOTALMENTE em dia, IPVA INTEGRAL 2011 já Pago, sem multas e restrições. Carro usado em Rodovias.

    Tenho todos os Manuais, com carimbos da Nissan, Notas Fiscais, Chaves reservas etc etc etc

  • #3
    Aceita um JPX com MWM 2.8 pago a diferença em dinheiro
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Faz rolo?

    Aceita uma Toyota Bandeirante 1993?

  • #5
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Pergunta de entendedor: é diesel ou gasolina??? Pelo motor, acho que é diesel, mas...
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #6
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi

    Aceita um Grand Vitara Sport 99, 2portas, preto, 2.0 16v, completo mais volta em dinheiro?

    Ou Um GM Agile 1.4 verde 2010/2011 com menos de 2mil km, + volta?
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #7
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Pergunta de entendedor: é diesel ou gasolina??? Pelo motor, acho que é diesel, mas...
    Diesel MWM 2.8
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #8
    Banido
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    poço fundo/
    Idade
    64
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    jee

    aceita um jeep toyota 94 curto novo todo original mas 10 mil d e volta?

  • #9
    é automatica ou mecanica???
    troca??
    até mais

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Tentando responder tudo

    Tentarei responder às perguntas de todos os amigos de uma vez só, mas se ainda restarem dúvidas e propostas, podem perguntar a vontade!

    O motor é o famoso e confiável MWM 2.8 DIESEL Turbo Intercooler. Muito forte, resistente e econômico, faz 10km/l de Diesel na cidade sem problema. Na estrada faz mais ainda, tranquilamente.

    O motor é ORIGINAL DE FÁBRICA, não é nenhum tipo de adaptação. A XTERRA vinha de fábrica com este fantástico motor. As vantagens são que o motor é extremamente conhecido e qualquer mecânico mexe (mesmo assim, eu, particularmente, sempre fiz tudo só com o pessoal da Nissan e, para ser sincero, nunca precisou mexer nada no motor, já que este motor tem fama de durar CENTENAS e CENTENAS de milhares de quilometros, e a minha não tem nem 90.000km!!! ).

    O câmbio é Manual. Não houve Xterra automática no Brasil.

    O carro é surpreendentemente confortável. No banco traseiro cabem 3 adultos grandes tranquilamente, perfeito para viagens. E os pneus novos além de deixar o carro simplesmente lindo, são 50/50 (eu nunca usei no Off-Road, mas pesquisei bastante e vi que o pessoal que curte lama diz que este é o melhor que tem, além da estética ser a mais bonita para a XTerra).

    Sobre as trocas, agradeço todas as ofertas, mas por enquanto nenhuma ainda me interessou. Só estou vendendo este carro porque achamos uma casa legal e precisamos do dinheiro. Eu tinha outro carro que já vendi, esperançoso de não precisar vender a Xterra e conseguir o dinheiro de outra forma, mas estou com prazo para fechar o negócio então estou tendo que vender agora mesmo. De qualquer forma, não descarto nenhuma proposta de troca e ponderarei cada uma que me for feita.

    Sobre as ofertas feitas por celular e MP, ainda analisando!

    Abraços a todos!

  • #11
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    é mecanica Caio...
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Oferta

    Amigos,

    Baixo o preço para R$54.900,00, para vender urgente. Ainda estou pagando os Pneus BF (dividi em 6vezes, e ainda faltam 3 prestações).

    Lembrando que o IPVA 2011 está TOTALMENTE pago.

    Sem multas, com Manual com carimbos da Nissan, Notas Fiscais, Chave Reserva Original, Alarme Reserva Original etc;

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade