Queridos amigos e com imensa triteza que posto este anuncio. Estou vendendo meus dois(ou quasekkkkkkkkkk) jeeps um 1969 cor preta por r$ 3,000 mil e o outro 1961 cor amarelo por r$ 5,000 mil. Maiores detalhes pelo fone (085) 8802 0408 grande abraço a todos.
Queridos amigos e com imensa triteza que posto este anuncio. Estou vendendo meus dois(ou quasekkkkkkkkkk) jeeps um 1969 cor preta por r$ 3,000 mil e o outro 1961 cor amarelo por r$ 5,000 mil. Maiores detalhes pelo fone (085) 8802 0408 grande abraço a todos.
caro amigo,o jeep preto 1969 nao esta rodando ele esta nas seguintes condiçoes.documento em dia emplacado 2010,chassi em perfeito estado sem quebraduras eixos originais cx de tres velocidades cx de reduçao faltando alavancas e o cardan. motor bf161 6cc,carroceria precisando de reparos direçao hidraulica do opala faltando a coluna de direçao . o jeep amarelo 1961 esta rodando, tudo funcionando precisa reparo na carroceria. motor 6cc hurricane cx tres velocidades chassi todo barreado documento tem que pagar o licenciamento 2010 que venceu em dezembro. sou novato enao sei passar fotos se puder me ajudar agradeço ,uma boa tarde grande abraço .Elmiton Lopes.
Vc pode mandar postar fotos aqui ou mandar no meu e-mail? reslima@hotmail.com
Conhece alguma empresa q realize o transporte aqui para o PR ou para SP?
Vamos mantendo contato...
Abs...
Caro amigo,estou lhe enviando as fotos do Jeep amarelo 1961.Amanha vou tentar colocar as do preto.Tenho um amigo aqui em Fortaleza que manda umas cherokee sport para o RS vou perguntar se ele manda para o Paraná e quanto custa.Um grande abraço Elmiton...
Helio mando as fotos amanha para o seu email.vou pedir a namorada para colocar qualquer duvida nos falamos pelo msn e so me adicionar .grande abraço .Elmiton
Amigo, manda fotos para viniloesch@gmail.com , dos dois jipes. O que exatamente está faltando pro preto rodar? Estou em Campina Grande - PB, e caso me interesse, posso ir a Fortaleza olhar os jipes. Abraço e aguardo retorno.