Rapaz, mais q 12km/l numa picape com mais de 1.500kg e motor 6 cilindros?!
Vc colocou injeção eletrônica e está usando gás?
Consumo normal desta picape, bem regulada, com gasolina é cerca de 5km/litro na cidade e 7km/litro na estrada a 90km/h
Abraço
Nem IE nem gás. Sim, 12km/l na gasolina, calculados pelo ponteirinho do marcardor, que no caso da Rural é bem confiável.
Agora... consumo é aquele lance né: depende muito do peso do pé do motorista. No meu caso, foi 100km direto, sem engarrafamento, na maciota, batendo papo com minha esposa, admirando a paisagem etc.
Nem IE nem gás. Sim, 12km/l na gasolina, calculados pelo ponteirinho do marcardor, que no caso da Rural é bem confiável.
Agora... consumo é aquele lance né: depende muito do peso do pé do motorista. No meu caso, foi 100km direto, sem engarrafamento, na maciota, batendo papo com minha esposa, admirando a paisagem etc.
-x-x-x-
Sem querer polemizar, já tivemos F75 4cc e 6cc, 12km/l só em porto morto descendo a serra... rs
Max, qual o ano? Estado geral? Tá pedindo quanto? Tem fotos?
Minha idéia era um Samurai < 95 (feixe) mas dependendo...
Ano 94, tirarei fotos mais recentes!
Peguei um samurai e um jipe ford numa troca com uma toyota bandeirantes, fiquei 1 ano, com ambos pra saber qual é o melhor, vantagens e desvantagens, a unica desvantagem do jipe é q bebe muito, tirando isso gostei mais dele! O samurai virou carro de cidade!
Ele tá com uma adaptação q estou desmontando, não deu certo! Tinha 2 mas uma eu tirei e a outra tá funcionando melhor do q a encomenda por isso não tirei! De lata está bom exceto por um detalhe! O q tem q fazer no carro q não deu tempo, e agora em Friburgo falta profissional (a maioria perdeu tudo e está começando de novo, e outros se mudaram) É recolar o vidro, troço chato, o vidro dianteiro do samurai é colado q nem de carro novo! E retirei o suporte de extintor q machuca meu pé!
Imagina 1.98 dentro de um samurai! Esse tb é o único motivo q eu o deixo disponivel pra troca! Ele é pequeno demais pra mim, apesar q o ford ka é mais ainda e eu consigo dirigir!
De resto o veículo ainda está original! Faço manutenção periódica e manutenção pós-trilha.
Baja - Ainda sem nome
Jipelipe - Sem jipe no momento
Estou lhe enviando fotos com alto rigor de detalhes! Para evitar uma viajem desnecessária, caso resolva negociar! Nestas fotos tem os "detalhes" as imperfeições do veículo!
Falou!
Baja - Ainda sem nome
Sem querer polemizar, já tivemos F75 4cc e 6cc, 12km/l só em porto morto descendo a serra... rs
Foi a conta que fiz na época. Sim, posso ter errado na quilometragem... Eu acho o carro um tratorzinho mas meu pai que dirijia jipes e rurais lá pelos '70 acha o carro um pouco "amarrado" e acha que não tá fluindo tanta gasosa quanto deveria (a R$3/litro, oh céus...).
Bom, no test drive o comprador poderá saber. Que fique então registrado que este motor deve fazer bem menos que isso então. Quando tiver tempo meço melhor, até para eu ter uma boa base de consumo na cidade.
Motor BF, faz no máximo 7km/l pra quem anda no sapatinho com o carro todo regulado, sem dá aceleradas inúteis! De preferencia em local plano que é seu caso, São Gonçalo não possui muitos morros! Talvez possa fazer 12km/l com gnv!
Fiz a média do samurai ele fez 11km/l. Como está com pneus originais fica fácil calcular!
[]s
Baja - Ainda sem nome