Powered by vBulletin

F-75 1974 4x4 caçamba de ferro reformada (RJ)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/04/2011, 15:59
    flaviovs
    Citação:

Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Rapaz, mais q 12km/l numa picape com mais de 1.500kg e motor 6 cilindros?!
    Vc colocou injeção eletrônica e está usando gás?

Consumo normal desta picape, bem regulada, com gasolina é cerca de 5km/litro na cidade e 7km/litro na estrada a 90km/h

Abraço

Nem IE nem gás. Sim, 12km/l na gasolina, calculados pelo ponteirinho do marcardor, que no caso da Rural é bem confiável.

Agora... consumo é aquele lance né: depende muito do peso do pé do motorista. No meu caso, foi 100km direto, sem engarrafamento, na maciota, batendo papo com minha esposa, admirando a paisagem etc.
  • 14/04/2011, 16:16
    flaviovs
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    se me der uma volta eu troco no meu samurai!

Max, qual o ano? Estado geral? Tá pedindo quanto? Tem fotos?

Minha idéia era um Samurai < 95 (feixe) mas dependendo...
  • 14/04/2011, 18:32
    fguerreiro
    Sem querer polemizar, já tivemos F75 4cc e 6cc
    Citação:

Postado originalmente por flaviovs Ver Post
    Nem IE nem gás. Sim, 12km/l na gasolina, calculados pelo ponteirinho do marcardor, que no caso da Rural é bem confiável.

Agora... consumo é aquele lance né: depende muito do peso do pé do motorista. No meu caso, foi 100km direto, sem engarrafamento, na maciota, batendo papo com minha esposa, admirando a paisagem etc.

-x-x-x-

Sem querer polemizar, já tivemos F75 4cc e 6cc, 12km/l só em porto morto descendo a serra... rs
  • 14/04/2011, 21:27
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por flaviovs Ver Post
    Max, qual o ano? Estado geral? Tá pedindo quanto? Tem fotos?

Minha idéia era um Samurai < 95 (feixe) mas dependendo...

Ano 94, tirarei fotos mais recentes!

Peguei um samurai e um jipe ford numa troca com uma toyota bandeirantes, fiquei 1 ano, com ambos pra saber qual é o melhor, vantagens e desvantagens, a unica desvantagem do jipe é q bebe muito, tirando isso gostei mais dele! O samurai virou carro de cidade!

Ele tá com uma adaptação q estou desmontando, não deu certo! Tinha 2 mas uma eu tirei e a outra tá funcionando melhor do q a encomenda por isso não tirei! De lata está bom exceto por um detalhe! O q tem q fazer no carro q não deu tempo, e agora em Friburgo falta profissional (a maioria perdeu tudo e está começando de novo, e outros se mudaram) É recolar o vidro, troço chato, o vidro dianteiro do samurai é colado q nem de carro novo! E retirei o suporte de extintor q machuca meu pé!

Imagina 1.98 dentro de um samurai! Esse tb é o único motivo q eu o deixo disponivel pra troca! Ele é pequeno demais pra mim, apesar q o ford ka é mais ainda e eu consigo dirigir!

De resto o veículo ainda está original! Faço manutenção periódica e manutenção pós-trilha.
  • 16/04/2011, 22:02
    maxdelta
    5 Anexo(s)
    Yo

Estou lhe enviando fotos com alto rigor de detalhes! Para evitar uma viajem desnecessária, caso resolva negociar! Nestas fotos tem os "detalhes" as imperfeições do veículo!

Falou!
  • 28/04/2011, 18:14
    flaviovs
    Citação:

Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    -x-x-x-

Sem querer polemizar, já tivemos F75 4cc e 6cc, 12km/l só em porto morto descendo a serra... rs

Foi a conta que fiz na época. Sim, posso ter errado na quilometragem... Eu acho o carro um tratorzinho mas meu pai que dirijia jipes e rurais lá pelos '70 acha o carro um pouco "amarrado" e acha que não tá fluindo tanta gasosa quanto deveria (a R$3/litro, oh céus...).

Bom, no test drive o comprador poderá saber. Que fique então registrado que este motor deve fazer bem menos que isso então. :-) Quando tiver tempo meço melhor, até para eu ter uma boa base de consumo na cidade.
  • 28/04/2011, 20:44
    maxdelta
    12km/l só samurai mesmo, ou toyota bandeirantes!

Motor BF, faz no máximo 7km/l pra quem anda no sapatinho com o carro todo regulado, sem dá aceleradas inúteis! De preferencia em local plano que é seu caso, São Gonçalo não possui muitos morros! Talvez possa fazer 12km/l com gnv!

Fiz a média do samurai ele fez 11km/l. Como está com pneus originais fica fácil calcular!

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:53.