Vc. tem mais fotos da lataria para me enviar? Vi que existem alguns ralados / amassados na lateral e gostaria de ver com mais detalhes.Vc. sabe quanto está fazendo na estrada? Se bobear, me arrisco ir aí buscar teu carro.Precisa fazer algo de mecânica? Vc. comentou que havia retirado o catalizador, vc. ainda o tem ou o recolocou?
Se quiser, pode responder via mP ou no octavioluiz@hotmail.com
A lataria tem marcas, uma marca no para-lamas dianteiro esquerdo, de um encostão numa trilha. Outra marca na porta do passageiro de um Golf que bateu o retrovisor. Passa despercebido facilmente. Mais uma perto da lanterna traseira, fruto de um esbarrão numa coluna de estacionamento. A porta traseira também tem uns amassados na parte de baixo do vidro.
A pintura está um pouco judiada, com riscos e alguns locais onde o verniz saiu quando retirei a plotagem.
Na estrada faz de 8 a 8,5km/l. (5,5km/l na cidade - Infelizmente não existe Vitara econômico. Quem fala que o Vitara, ainda mais preparado, faz mais de 9~10km/l na estrada, está mentindo! O meu, original, fazia 10,5km/l no máximo)
Não tem nada na mecânica a fazer.
Os pneus não permitem que se rode muito acima de 80km/h. Trepidam e isso incomoda um pouco. Não dão balanceamento. Como foram os protótipos do Armadillo, o processo não estava 100% ainda e não conseguimos deixá-lo com balanceamento zerado.
O catalisador quebrou em uma trilha, retirei e nunca mais coloquei.
Quanto a fotos, vou ver se consigo tirá-las e colocar aqui no fórum.
De qualquer forma, mesmo que tenha alguma coisa cosmética pra fazer no carro, ele está muito barato. Já vi muitos carros por aqui, que não chegam aos pés do meu em matéria de manutenção e conservação mecânica, a venda por mais de R$20.000.
É uma oportunidade única. Até porque ele já está negociado, e no máximo na semana que vem ele será entregue.