A pedido de um primo meu estou anunciando a f1000 dele, ela é 84/84, cabine simples, unico dono e o motor dela está consumindo oleo, ou seja está fundindo mas ainda anda. Cambio de 4 marchas. Valor R$ 30000,00.
Sem querer ofender, mas pelo menos aqui na minha região uma F-1000 84 gira em torno de R$20 mil, vc anuncia ela por 30 e ainda diz que o motor está nas últimas! assim vai ser difícil aparecer algum interessado.
Sem querer ofender, mas pelo menos aqui na minha região uma F-1000 84 gira em torno de R$20 mil, vc anuncia ela por 30 e ainda diz que o motor está nas últimas! assim vai ser difícil aparecer algum interessado.
concordo em numero e genero, se o carro for bonito, 15 mil no maximo, na minha opnião
Na minha Opiniao esse modelo é a mais bonita das antigas, muito classica, ainda mais com a pintura SAIA&BLUSA, mas o valor realmente é alto com o motor ruim, tenho um visinho que tem uma a gasolina azul e branca.
Boa sorte na Venda
Abrass
uma coisa é o quanto vale outra é o quanto se consegue vender..
acho que por 15 encontra comprador agora por 30 fica dificil.... principalmente porque se encontra muitas pick ups por este valor...