Então o carro não tem problema algum até onde eu sei. Eu vou te falar pq estou vendendo, esse carro era do meu pai e ele faleceu e eu e minha mãe cada uma tem seu carro e precisamos vender pois ele está parado (ando nos finais de semana e minha mãe quando possível) e precisamos do dinheiro para uns probleminhas.
Kilometragem eu acho que 80.000 mas eu não tenho certeza, sábado estarei em santos e te confirmo tudo e mando as fotos ok?
Super chato falar a verdade, mas não tem outro motivo.
Eu vou falar com minha mãe sobre levar no seu amigo, eu acho que não haverá problemas. Mas falarei com ela. Ele é mecânico?
Não se preocupe, passei exatamente pela mesma situação e sei bem como é. Se bem que no meu caso eu era beeeeem mais novo e o carro era um daqueles Santanas, dos primeiros que saíram...
Tenho alguns amigos em Santos ainda e o que eu pensei em levar é mecânico sim. Tem oficina numa daquelas travessas da Senador Feijó.
Olá camila
sou mais um interessado, mande fotos e vamos combinar para ver o carro. Estou procurando uma cherokee a uns 2 meses. Foi bom ter encontrado o seu.
Tb sou de santos.
email dan.imamura@gmail.com
Gente muito obrigada pelo interesse e contato de todos. Desculpe aos que eu não mandei as fotos, mas a cherokee foi vendida. Um colega aqui do 4x4 que comprou.