após 8 anos de parceria, é com imensa tristeza que estou anunciando meu CJ 5, por motivos financeiros!!
Características:
Motor: BF 3000, coletor de escape 6X2, em perfeito estado, montado inteiro pelo meu mecânico!! não passa vergonha, motor muito forte, deixa opala 6cc no chinelo na trilha!
ignição assistida dedobroca
Cambio: 3m Willys, primeira seca (revisado, engrenagens trocadas) embreagem nova.
Traçao e reduzida funcionando perfeitamente Original do Willys (toda revisada)
Pneus: 33" Mud BF Goodrich (não raspa na lata)
Roda: Modelo Triangular tala 10"
Reloginhos de combustivel, temperatura e óleo, novos.
Capota: Toldo San Marino.
Bancos em Couro do Citroên C4
Santo Antonio
Pedal acelerador do monza
Cinto Retratil
Alternador Bosch
Roda Livre AVM - Manual
Chave Geral
Feixe de Molas em cima do eixo com buxas novas (SPOA)
Portas de lona preta (novas) originais, na foto o jeep estava sem portas!!
Valor R$ 8.000, à vista
Telefone: (43) 9626-7526
não abro o forum frequentemente qq coisa contactar por email:
andré o motor não é o que veio no jipe, coloquei um bloco do 3000 nele, acho que é do itamarati ! ele é maior que o do jipe, é o bloco das F-75 se não me engano!
Poderias me encaminhar mais fotinhos por e-mail (rafaguterres@uol.com.br) e se há possibilidade de um parcelamento. (perguntar não ofende - Tipo entrada mais 3 vezes).
Sem mais, agradeço a atenção e pena que tem que vender a viatura.
MAndei e-mail para você minha preocupação é em relação a motor e sua numeração aqui em SP é necessário Cadastro do Dito Cujo!
em relação a carroceria é Original ou de fibra? PErdão pelas perguntas não manjo muito ok!
Não esquece de responder meu e-mail!
O bloco do motor foi substituido e não foi alterado no documento, aqui em minha região a fiscalização nem da importância a iso pois sabem que a maioria dos jipes são para trilha!