Como faz p/ tirar o GNV? Faz tempo q vc instalou? Tá muito bonita, mas queria uma sem o GNV... Quanto tempo com vc?
[ ]'s
CZ
Olá
Estou com ela a +- 3 anos e instalei a 2.
Quanto a retirar , qualquer um com um mínimo de conhecimento
faz o trabalho.............daí é só alterar (tirar o gnv) do doc do carro.
Aqui no Paraná carro com gnv paga só 1% de ipva , outros pagam 3%.
O IPVA dela este ano foi R$ 197,20
Documentação em meu nome, tudo em dia e sem débitos. Placa A...........8 (Curitiba) Km 140000 Veículo em excelente estado de conservação tanto interna como externamente. Parte mecânica perfeita , suspensão tudo ok e levantada 1,5”. Esta com 4 pneus de 31” novos O GNV foi vistoriado agora em outubro/2010 .(dois cilindros de 10m³ cada) e esta funcionando perfeitamente,
Este Jeep considerando a força do motor 6c 4.0 é econômico tanto na gasolina como no GNV. Nesta hora o câmbio manual faz a diferença; Rodando normalmente (dentro da lei) com gasolina na cidade ela faz 6 a 6,5 e na estrada entre 8 a 10. Já no GNV a coisa vira uma covardia , sem muito cuidado faz de 6 a 7 km/m³ na cidade. Considerando o preço do GNV equivale a fazer de 10 a 12km por litro de gasolina na cidade.
Motivo da Venda : Avançar para um 4x4 + novo.
A intenção é vender porém estudo troca por : Pajero Sport 2004/05 gasolina Pajero Full 2 portas +- 2002 gasolina Airtrek 2004/06
Boa tarde. Aceita troca numa Pajero 99 3500 V6 2 portas, branca, completa, exceto bancos de couro? Está com aproximadamente 156 mil km, peço R$ 32 mil nela e a troca podemos combinar algo. Aguardo sua resposta. Obrigado.
Boa tarde. Aceita troca numa Pajero 99 3500 V6 2 portas, branca, completa, exceto bancos de couro? Está com aproximadamente 156 mil km, peço R$ 32 mil nela e a troca podemos combinar algo. Aguardo sua resposta. Obrigado.
Obrigado + pretendo pular para um 4x4 no mínimo 2002.
Já vendeu? Sabe se a embreagem dela é a mesma da diesel? Já teve problemas com embreagem?
OLÁ
Continua a venda .
Não sei informar , porém acho que não deve ser a mesma.
Comprei a minha com 98000km, agora esta com 145000km e até agora não tive problema algum com embreagem. Na verdade desde que comprei além da manutenção normal, tive dois problemas.
1º BOMBA D'AGUA...............................R$ 110,00 (PERFECT)
2º SENSOR DE ROTAÇÃO.....................R$ 280,00 (o fio, escapou do suporte , ficou muito proximo do coletor de escape , torrou e partiu)
Olá Zanotto
As fotos que tenho são estas do anúncio.
Quanto ao diferencial não sei dizer. Me indique onde encontro este numero que verifico para voce.
Abraço