Edsow,
Tô babando pelas fotos do samurai. Tá show mesmo.. mas mata a minha curiosidade de como você fez para andar tão pouco com um carro que tem hoje 16 anos de fabricação?
abraços
andre
Andre não sei como foi isso não.... comprei de um tio meu aqui em fortaleza ..... ele tinha comprado de o um senhor ...... ele me falou que eram ate dois Samurais que tinha la .......e o outro estava mais novo que esse ... mais estava já vendido .... quando ele viu o samurai ele não teve duvida compro logo o outro.... passou por ele somente um mês .. ele não gosto do carro como eu .... é duro ..... e ele tinha me falado.... e eu achava que poderia acostumar ... só tenho ele para o dia a dia imagina ai .....
Vou atrás desse senhor para saber isso bem direitinho...esse tio que me vendeu ele esta morando em São Paulo hj ... piloto de avião não tem vida ..... mais vou ligar para ele para saber se ele tem informação desse senhor.
vc. poderia postar fotos detalhadas do volante e dos pedais de embreagem e freio, por favor?
Vc. tem os pneus originais?
[ ]s
Vou tirar a sua foto amanha sem falta Pitão... a respeito dos pneus não sei aonde estão comprei ele desse jeito..sei que os pneus que estão nele tem uns dez anos que não fabrica mais.......o estepe deve ser original não sei... vou tirar foto dele também ok.
Vou tirar a sua foto amanha sem falta Pitão... a respeito dos pneus não sei aonde estão comprei ele desse jeito..sei que os pneus que estão nele tem uns dez anos que não fabrica mais.......o estepe deve ser original não sei... vou tirar foto dele também ok.