Primeiramente, meus parabéns pela conservação do seu carro, parece muito bom !
Gostaria de tirar umas dúvidas c/ vc. Nunca tive um pajero e estou querendo pegar meu primeiro 4x4, só pra rodar na cidade mesmo. Você teria uma idéia do quanto esse motor ainda aguenta sem precisar abrir ? Claro que tratando muito bem e com manutenção preventiva.
Teve quantos donos ?
Sempre esteve em contato c/ a maresia ?
Moro em Brasília mas teria condiçoes de traze-lo até aqui, sem precisar transportar.
Primeiramente, meus parabéns pela conservação do seu carro, parece muito bom !
Gostaria de tirar umas dúvidas c/ vc. Nunca tive um pajero e estou querendo pegar meu primeiro 4x4, só pra rodar na cidade mesmo. Você teria uma idéia do quanto esse motor ainda aguenta sem precisar abrir ? Claro que tratando muito bem e com manutenção preventiva.
Teve quantos donos ?
Sempre esteve em contato c/ a maresia ?
Moro em Brasília mas teria condiçoes de traze-lo até aqui, sem precisar transportar.
Abraços e tudo de bom
Pedro
Amigo, esse motor ainda guenta muito. O carro não fuma nada. Sou o segundo dono. Não tem nenhum ponto de ferrugem, nem nunca fez chaparia. A única coisa que pintei nesse carro foi a aba de plástico da ponta do parachoque que raspei na pilastra da garagem.Só é pôr gasolina e pegar a estrada.Qualquer coisa estou as ordens.
Pessoal, comprei uma L200 HPE 2010, e to querendo comprar uma f250. Como meu prédio só tem uma garagem e estou alugando outra fico com duas mas já tenho a L200, um Fiesta(da esposa) e a Pajero, que tem que ser vendida logo.Por isso venho oferecer por