x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Agradecimentos: 0

Gutemberg,

Como vai ?

Primeiramente, meus parabéns pela conservação do seu carro, parece muito bom !

Gostaria de tirar umas dúvidas c/ vc. Nunca tive um pajero e estou querendo pegar meu primeiro 4x4, só pra rodar na cidade mesmo. Você teria uma idéia do quanto esse motor ainda aguenta sem precisar abrir ? Claro que tratando muito bem e com manutenção preventiva.

Teve quantos donos ?

Sempre esteve em contato c/ a maresia ?

Moro em Brasília mas teria condiçoes de traze-lo até aqui, sem precisar transportar.

Abraços e tudo de bom

Pedro
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/06/2009
    Citação Postado originalmente por Phb420 Ver Post
    Gutemberg,

Como vai ?

Primeiramente, meus parabéns pela conservação do seu carro, parece muito bom !

Gostaria de tirar umas dúvidas c/ vc. Nunca tive um pajero e estou querendo pegar meu primeiro 4x4, só pra rodar na cidade mesmo. Você teria uma idéia do quanto esse motor ainda aguenta sem precisar abrir ? Claro que tratando muito bem e com manutenção preventiva.

Teve quantos donos ?

Sempre esteve em contato c/ a maresia ?

Moro em Brasília mas teria condiçoes de traze-lo até aqui, sem precisar transportar.

Abraços e tudo de bom

Pedro
    Amigo, esse motor ainda guenta muito. O carro não fuma nada. Sou o segundo dono. Não tem nenhum ponto de ferrugem, nem nunca fez chaparia. A única coisa que pintei nesse carro foi a aba de plástico da ponta do parachoque que raspei na pilastra da garagem.Só é pôr gasolina e pegar a estrada.Qualquer coisa estou as ordens.

Gutemberg Moreira

Usuário
    Entrada
    24/06/2009
    Pessoal, comprei uma L200 HPE 2010, e to querendo comprar uma f250. Como meu prédio só tem uma garagem e estou alugando outra fico com duas mas já tenho a L200, um Fiesta(da esposa) e a Pajero, que tem que ser vendida logo.Por isso venho oferecer por

R$23.500,00

Gutemberg Moreira

aceita troca por BMW 323Ti ano 1999, preta com 63 mil km, rodas 17 originais bmw, pensu otimos, kit M3, top de linhua, estepe sem uso, muito nova

fernandomanchur@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    24/06/2009
    Citação Postado originalmente por Manchur Ver Post
    aceita troca por BMW 323Ti ano 1999, preta com 63 mil km, rodas 17 originais bmw, pensu otimos, kit M3, top de linhua, estepe sem uso, muito nova

fernandomanchur@hotmail.com

Amigo, não estou querendo trocas por agora, a não ser por um carro bem fácil de vender.

Gutemberg Moreira

Usuário
    Entrada
    24/06/2009
    Oferta de natal

r$23000,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem