Vendo Cherokee Sport 91 - Caveirão
Esse é meu Jeep Cherokee 91 HO. Ele está procurando um novo dono.
Eu iria desmontar a maior parte do carro para ajudar em um novo projeto, mas decidi oferecer primeiro o carro completo.
Se trata de um Jeep Cherokee 91 com:
-Injeção eletrônica
-Motor 4.0 - 6 cilindros em linha 190cv – Encamisado quando comprei. Tinha 80.000km originais, mas eu quis deixar zerado de novo. Fiz toda a parte de baixo com tudo novo menos bielas.
-Cabeçote com pequeno trabalho que estimo mais 5cv. Trocado todas as válvulas e retentores das mesmas.
- Calços de motor e câmbio heavy duty da daystar.
-Kit de ignição Screamin Demon com Wire lives cables – Kit composto de rotor, capa de distribuidor, bobina e cabos de vela superdimensionados. Geram mais 8cv (é o que diz o kit).
-Reduzida Atlas II 4,3:1 – Não há o que falar dessa reduzida. Dizem ser uma das melhores do mundo.
-Cardans retrabalhados com juntas cvs de troller.
- Kit AGR Rock Ram de direção hidro assistida. Vira pneus até 44 sem chiar.
- Farois hella (não são milhas e sim faróis modelo originais da hella).
- Bomba dágua flowkooler de alto desempenho para resfriar o motor mais rápido.
- Radiador de câmbio heavy duty independente.
- Radiador de água aumentado em metal.
- ACOS - Canela rosqueável no berço da mola dianteira.
-Eixo de troller 6 furos totalmente revisados com todos os rolamentos, retentores e interior de roda livre refeitos.
-Awshifting – Explicação:
[ame]www.youtube.com/watch?v=arfZ09zO8qY[/ame][ame=http://www.youtube.com/watch?v=NXPdX6_Kl3I&feature=related]YouTube - AW4shifting2[/ame]
É um módulo eletrônico que controla o câmbio independentemente do módulo do carro. Permite trocar de marchas através de um joystick – Sistema parecido com o tiptronic da porsche. Ainda trava o conversor de torque para mais força nas saídas.
-Gaiola externa confeccionada pelo Bill e Seba da Spider4x4.
-Bead Lock Rodrigo Portugal
-Pneus Maxxis Creepy Crawler 37 com 3 trilhas
-Suspensão Clayton Offroad de 8 polegadas com kit de vão livre mais kit de 4 link na traseira. Única na américa do sul. Eleita a melhor suspensão já feita para cherokee. Clayton está sempre entre os 5 primeiros na categoria jeep do King of Hammers. Suspensão construída para Rock Crawling com garantia eterna. Juntas esféricas, braços super reforçados e sub chassis com peito de aço protegendo todo o carro. Comprada por mim na fábrica da clayton nos EUA (Foto 4).
-Macrotorque nos dois eixos.
-Mangels Daytona 15x10 -44
-Reforço integral do chassis com chapa de 3mm. Chassis zerado sem nenhuma trinca.
-Protetor de tanque customizado.
-Guincho Warn XP9500 com 1 uso apenas. Um dos tops da Warn. Guincho de competição.
-Reforma geral interna. Foi trocado todo o fundo. Juntas refeitas com KPO, tudo galvanizado, pintado com anti ferrugem e com tinta PU
-Tapete interno novo. Original de cherokee.
-Bancos elétricos em couro
-Escapamento customizado desde o coletor com abafador DB killer em inox – Pode abrir ou fechar o abafador com 1 parafuso apenas e deixar barulhento ou silencioso.
- Não paga mais IPVA - Somente seguro obrigatório (+15 anos)
- Vai com os docs 2009 em dia. Pode andar na rua.
Preço por email: samukanvas@gmail.com
Somente interessados. Dispenso curiosos.
Abs
Editando: Não conheço carro que chegue a 140 por hora (e pode ir mais) e que tenha o desempenho e conforto dessa cherokee
