x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Nissan XTerra

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Nissan XTerra

Vendo Nissan XTerra, modelo 2004/ano2003 com 78.000 km

Somente usado para viagens, o carro está em ótimo estado. Revisões em dia, nada a fazer no carro.

Equipado com: Bateria Optima Yellow Top, 4 faróis auxiliares montado no teto, Bagageiro Thule, GPS/DVD/Som Kenwood DNX embutido no painel (o GPS é da Garmin) com câmera de ré, estepe adicional (liga leve)

Pneus Wrangler A/T – 2 rodaram 8.000 km, dois meio vida e 2 que servem como estepe.

O carro está em São Paulo Capital. Estou fora do Brasil no momento, voltarei 18 de setembro para algumas semanas. Vou postar mais fotos quando volto, por enquanto anexo essas.

Preço R$ 53.000

Vendo porque estou trabalhando fora do país para um tempo – assim eu não posso aceitar outro veiculo.

Para mais informações favor enviar um MP, vou passar um pdf pelo email com mais detalhes do carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan XTerra-nissan-1.jpg   Nissan XTerra-nissan-2.jpg   Nissan XTerra-nissan-3.jpg   Nissan XTerra-nissan-4.jpg   Nissan XTerra-nissan-5.jpg  
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem