Já havia desistido de vender meu jipe, mas não teve jeito, então vamos lá...
Ano 81;
Motor OM 314.;
Caixa de Marchas e Reduzida ano 90;
04 marchas;
Ar Condicionado;
Diferencial traseiro flutuante;
Diferencial dianteiro moderno
Freio à disco na dianteira
Portas laterais e trazeira da moderna;
Quebra Mato;
Snorkel;
Bagageiro;
Suporte trazeiro de estepe,
Bancos dianteiros reclináveis ( do Fiat Tipo),
Esta comigo há 16 anos e foi usada exclusivamente em viagens, pois não participo de raids, nem faço trilhas pesadas.
Preço => R$ 25.500,00.
Estudo propostas, incluíndo veículo de menor valor como parte do pagamento.
O Ar condicioando foi instalado no centro, motivando o deslocamento da caixa de fusíveis para à direita, o que facilitou o acesso. Aliás a caixa de fusíveis foi substituída pela do caminhão mercedez, permitindo uma melhor distribuição.
Na foto do painel também podem ser percebidos, o conta-giros e as luzes indicadoras do freio de mão e da tração
OM 314, é tratado a Rímula X, funciona redondo e não queima óleo.
As fotos mostram a instalação do compressor nipodenso, os cilindros de freio e embreagem e o filtro de ar, já modernizado e o Racor (separarador de água)
O Traseiro, Flutuante, foi revisado no início deste ano e foram trocados retentores e rolamentos. A foto permite notar tambáem os jumelos e as buchas especiais.
O diferencial dianteiro, também é do moderno e as rodas livres são manuais AVM.
Os dianteiros sáo reclináveis (do Fiat Tipo) e na foto do banco traseiro se nota o excelente estado do assoalho.
O forro do teto é original, semi-rígido e o teto foi forrado com feltro para melhor isolamento térmico e acústico.
E por falar em teto, um último detalhe: O teto foi substituído quando o jipe foi reformado em 2006 e consegui uma raridade, o modelo inteiriço, sem emendas...
falha nossa...
O teto foi substituído quando o jipe foi reformado em 2004
Postado originalmente por Cesar Machado
Os dianteiros sáo reclináveis (do Fiat Tipo) e na foto do banco traseiro se nota o excelente estado do assoalho.
O forro do teto é original, semi-rígido e o teto foi forrado com feltro para melhor isolamento térmico e acústico.
E por falar em teto, um último detalhe: O teto foi substituído quando o jipe foi reformado em 2006 e consegui uma raridade, o modelo inteiriço, sem emendas...