Fala mestre!!!
Voce tem mais alguma informacao desse leilao? Tipo dia, horario, local, essas coisas?
Versão Imprimível
Pois é!!!
Sem inflacioná a coisa heim!!!
Amanhã de manhã estamos lá...
almoço no Mac Donalds, hehehehe, depois de dar uma passada no Bovinos.
Acho que vai ser mais o passeio mesmo, MAS......de repente, não mais do que de repente....bueno, pode sobrar alguma coisa.
No momento a caixa dágua ta vazia, e os campos embaixo dágua, hehehehe.
Abração.
E aí, qual foi o resultado do leilão?
compraram alguma viatura?
por quanto, em média, os cj's foram arrematados?
eheheheheheh
valeu.
pergunto pq uma vez rolou um aqui em fortaleza e uns colegas disseram que os jipes bem inteiros (será?) foram vendidos por R$3000 - R$3.500,00. Passei a noite com aquele sentimento de ter perdido uma excelente oportundidade.
queria saber por quantos esses vão sair.
Pablo,
pelo que li no teu comentário, parece que a verdade não foi bem essa; procede? parece que o preço foi esse mesmo, mas as viaturas estavam meio estragadas. Era isso mesmo?
Opa, vou dar uma passada la amanha tambem, estou achando que vai ser só para passear, mas quem sabe aparece algo bom ^^
e ai gurizada...
meu encarregado me ligou desiludido !!!
os jipes mais fuzilados foram vendidos por mais de 4mil...
os jipes melhorzinhos , mas com muito por fazer, por 6mil...
a f75, na verdade era uma cachorro louco, diz q estava inteira e levaram por mais de 9,5 mil...
então o negocio foi so passeio para meros mortais que acreditavam que poderiam levar um dos mais de 20 jipes para casa com precinho camarada !!!
acontece !!! :parede::parede::parede:
serve a lição e o passeio !!! :pipoca:
depois passo os preços corretos de tudo !!!
até !!!
Se arrematam caro, o que não dá pra entender é o que os caras vão fazer com os danados...:pensativo:
Acho que voces estao comparando um jeep militar com os nossos cjs, so de ter procedencia do exercito ja tem um valor maior de revenda. Pensa uma cachorro louco reformada com os padroes do exercito? vale uns 30.000,00 brincando, e saiu por 9.500,00 como foi dito.
Leilao tem que ir na realidade, pois baratinho todos nos queremos dai fica dificil atender todo mundo. A cada leilao vamos nos aprimorando.
Pode até ter quem pague 30 latas numa Cachorro Louco. Eu, particularmente, acho que não vale e jamais pagaria, por melhor que possa estar.:putz: Lá atras defendi as viaturas do exército, como sendo incomparáveis em relação aos jipes civis da mesma época. Porém, os valores mencionados saem totalmente fora do razoável para o tipo de jipe.