Isso é um sonhoooo
Versão Imprimível
Isso é um sonhoooo
E agora, sera que vale a pena ou nao??
Pessoal,
O link do Leiloeiro é o seguinte:
http://www.santamarialeiloes.com.br/
Mas o que tem no site já estão postadas aqui.
Dic, se a vale a pena ou não, teria que ter alguém de Sta Maria para dar olhada. Mas se vc olhar o edital verá que a data de visitação é no dia do leilão apenas. Então vc teria q vir de Ctba para ver e se gostar, ficar para o leilão.
abraços
Andre
Pois é André, esse é o grande problema. Gastar uma bala pra acabar nem ficando para o fim do leilao.
Sei la, to pensando ainda hehehe
Sinceramente eu acho q compensa sim, minha unica duvida é com relaçao a preços, de repente chover de gente lá na hora e começar sair sucata a preço de ouro.
Moçada,
Se liguem que os preços são os preços INICIAIS do leilão.
Onde está escrito que os veículos custarão o lance mínimo ?
Lelões assim, só mesmo para quem está por perto ou então pra fanático pelo modelo que está sendo leiloado.
É exatamente isso que o colega falou, já vi diversos leilões e sempre me impressionou o preço final das coisas... sei que isso depende de quantos compradores estão interessados naquele produto... eu não entraria nessa só pra tirar peças ou melhorar as que tenho no meu CJ e vender depois as que sobraram pois seria jogar dinheiro fora. COmpraria sim se fosse um caminhão raro que não tivesse tantos interessados assim e se eu fosse um aficionado por caminhões militares (longe disso), então é isso, esse precinho de 1470,00 pilas chegará facilmente aos seus R$ 5 ou 6 mil... dependendo da composição do lote é claro... mas como falei por aqui teve um do exercito também e por exemplo num reboque daqueles pesadões todo de ferro, o lance mínimo era de 1500 contos, me parece que saiu por 3 conto... tinha um CJ abacado, não sei o estado da mecânica (nunca se sabe na verdade), saia a lance inicial a 3500 conto... não sei por quanto saiu se é que saiu, pois nesse preço (quase de ouro), fica difícil..... valeria a pena sim se acompanhasse um guincho mecânico e tomada de força... o cara aproveita o que interessa e depois vende pros colegas e amigos possuidores de CJ...
É essa a mensagem que queria deixar... nem sempre vale a pena pois o preço final às vezes extrapola o valor real do objeto!!!
Abraços!
Pablo
Creio que valha apena pra quem quer montar um CJ, pois o Exército não coloca essas viatura a leilão enquanto elas tiverem manutenção economicamente viável. Motor, câmbio e cx direção são as grandes vítimas.
Quanto ao preço inicial, esqueçam! É chamativo. Por quanto vai ficar no valor final, só participando pra ver se vale a pena.
Claramente os jeeps e carros estão canibalizados na grande maioria, pode até ser que tenha algum "completo".
Agora os caminhões pelo menos estão em pé com eixos, pneus, lataria, aparentemente inteiros....e pelo preço inicial, qtde e sem duvida menor numero de interessados devem sair por preços melhores.
Um caminhão desses reformado vendem na faixa de 30 a 50 mil.
Caminhão Militar GM D65 4x4, C65 6x6 e F600 6x6
Tem outros anunciados!!
[]
Sobre o preço dos CJs. Vai da empolgação da galera na hora do leilão! As vezes aparece gente sem noção e inflaciona tudo, dai fica inviável.
Quanto as caminhões, são veículos que tem publico diferenciado, pois o custo da reforma e para mante-lo, é bem mais alto que os veículos menores. Mesmo para comprar para vender depois não é tao facil assim! pois no caso desses, deste leilão, não são tão raros assim. Conheço alguns que estão na internet a muito tempo, e os proprietários não conseguem vender. Pois não é todo mundo que tem garagem grande em casa!!!!heheheh
Por isso, vão com calma!
Na realidade tem que saber qual a finalidade. Usar peças, revende-los, usa-los!
Como mencionei outra vez! Tive que esperar varios anos para comprar minha viatura (JPX), fui em varios leilões, mas um dia chegou minha hora. Tem que ficar na moita esperando para dar o bote!!!
Abraços
Pessoal...........a minha idéia foi avisar a todos da existência do leilão , pois geralmente quando ficamos sabendo o mesmo já aconteceu. Os edital são lançados e pouco divulgados.......antes de ter o meu, sempre quis participar de um e nunca fiquei sabendo.... quanto aos preços, tem que estar presente.........como pode sair barato ou não....... mas com certeza nesse deverá sair coisas boas, afinal....são 26 jeeps.
Tiu André,
Muita boa sua contribuição. Pelo menos, se não comprar, a gente teve a informação e a opção de poder comprar. Senão, fica aquela sensação de ter perdido uma oportunidade.
Um abraço,
Wagner