Amo minha Engesa, ela é chamada de Top Model pelos jipeiros do Comando Off-Road da Baixada Santista. Só vou vendê-la por motivos financeiros. Acabei de montar o Buffet da Pizza, portanto só estou gastando... Então, entrem no site www.buffetdapizza.com.br, contratem nossos serviços e me ajudem a comprar outro jipão logo... Não vou aguentar viver sem minhas trilhas
Seja bem vinda ao nosso Fórum...
Valeuuuuuuuuuu!!!
Top Model ????
Essa daí não é a Charlene ???
Claaaaaaro que é a Charlene, Top Model é uma classificação dada pelo jipeiros do Comando Off-Road da Baixada Santista (rs).
Que aliás foi a minha inspiração para comprar um Engesa, lembro-me dela com motor V6 da Ranger e vc chorando para abastecer... hehehe...
Hj choro pela falta do barulhão daquele motorzão, mas quanto a abastecer... ahhh isso já deixou de ser um problema faz tempo!
Eu tinha um Niva vermelho à diesel, aki de Americana...
Que bom, fico muito feliz em ter te inspirado a comprar um jipe de verdade (kkkkkkkkkkkkk).
Um grande abraço à vc e à todos da baixada, vê se aparecem...
Legal!!! Foi um prazer! Diz pra galera do Coyote que sinto saudades...
Sim, ela é aquele modelo mais curto. Qto a maresia, eu morava em Cubatão e não em Santos, então não está comida pelo ferrugem, porém existem uns dois pontos que estão começando a pipocar, nada grave! O ideal seria que vc a visse, para constatar o que estou falando. Atualmente, moro no ABC.