x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Latas

Pena mesmo... Vc iria amá-la!

Renata, estou muito interessado em adquirir um Engesa4 com as característica do seu carrão...Bom, moro em Mariana (MG) do lado de Ouro Preto e fica um pouco difícil negociar à distância>>>Aqui em MG tá muito difícil de encontrar um E4...Em qual cidade ele se encontra? Vc poderia enviar-me mais fotos?

Distância

Oi, Policarpo!

Estamos em São Bernardo do Campo/SP, entendo o que está falando. Uma vez viajei 10 horas de busão à BH louquinha por um JPX que o cara me falou ser lindão, chegando lá... ñ era nada daquilo q eu esperava ... e lá estava eu dentro do busão outra vez, voltando decepcionada... Massssssss, o que a gente não faz por amor ao Off-Road, não é mesmo?! Posso mandar quantas fotos quiser, mas num adianta nada, cara... o ideal é vc ver pessoalmente. Como já disse em respostas anteriores: Amo meu Engesa! Massss... como posso garantir que sentirá o mesmo? Ela tem alguns detalhes na lataria pra fazer, nada grave, são dois pontos que estão pipocando, de resto... não tem nada, sempre fui muito chata com relação a conservação dela. A cada vez que saíamos eu a deixava na oficina pra revisar tudo... Hj ela se encontra parada em uma loja de carros pertinho da minha casa, chega a doer o coração vê-la todo dia lá... "abandonada" .... Bom cara, vc é quem sabe. Se quiser correr o risco de viajar pra cá pra ver a Sharlene (é como a chamo), terei o maior prazer em recebê-lo.

Abraços

Amor é isso.

Minha Camper foi "adotada" em Goiás. Fui de ônibus e voltei para SP a bordo da Maria Bonita.

Nem preciso dizer que a volta foi mais apprazivel qua a ida... :P

[]´s

Sei de nada não...

Achu q a mensagem q vc mandou pra mim não era pra mim...

De qq forma... mande um abraço pra Maria Bonita

Renata

Citação Postado originalmente por Fábio
    Amor é isso.

Minha Camper foi "adotada" em Goiás. Fui de ônibus e voltei para SP a bordo da Maria Bonita.

Nem preciso dizer que a volta foi mais apprazivel qua a ida... :P

[]´s

Rê...

Estou incentivando o Policarpo a vir conhecer a Charlene, assim como o fiz quando me desloquei de SP para Goiania só para conhecer a Maria Bonita, ou mesmo quando você saiu de SBC para BH conhecer o JPX.

Grandes viaturas merecem esse tipo de consideração e verdadeiros jipeiros não se limitam ao próprio bairro para adquirir sua próxima viatura.

Se ainda não conhece a Maria, segue uma fotinho dela:

[]´s

MA - RA - VI - LHO - SA!!!

Citação Postado originalmente por Policarpo
    Renata, estou muito interessado em adquirir um Engesa4 com as característica do seu carrão...Bom, moro em Mariana (MG) do lado de Ouro Preto e fica um pouco difícil negociar à distância>>>Aqui em MG tá muito difícil de encontrar um E4...Em qual cidade ele se encontra? Vc poderia enviar-me mais fotos?
    Policarpo,

Não conheço pessoalmente a Renata nem o Engesa dela e também não conheço o Fábio e a Maria Bonita mas concordo plenamente com eles e gostaria de acrecentar minha experiência.
    Vi o anúncio do meu Engesa (MUSGÃO) na internet pedi mais fotos, conversei com o dono, mas só pude decidir mesmo quando vi o BICHU ao vivo e à cores, para isso tive que sair de Brasília de buzão e ir para Londrina (PR), foram 18 horas de estrada, mas valeu à pena!!
    Olha só a cara de satisfação!!

Grande Abraço Enlameado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo ENGESA 2.8 tdi-musg_o_120.jpg  

Comprar jipes longe é comigo mesmo....meu primeiro engesa veio de Fortaleza-CE para São Paulo, e minha atual camper veio de Uruguaiana-RS, é chão para burro, mas movido pela paixão isso não é nada!

Vai uma fotinho da camper para incentivá-lo a vir buscar o engesão anunciado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo ENGESA 2.8 tdi-dsc00244_201.jpg  

Eteval, o musgão é uma fera, mas tú hein ????rssss
    desculpe a brincadeira.

[]'s e parabens pela viatura e pela vontade te possui la

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo / Troco por Troller financiado – Engesa 1988
      Por André Mázzia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 17/04/2009, 20:00

Permissões de Postagem