x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

mais fotos

mais fotos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys 74 - VENDIDO-dsc03507.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03509.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03511.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03512.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03516.jpg  

mais 5 fotos

mais 5 fotinhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys 74 - VENDIDO-dsc03519.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03523.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03524.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03525.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03527.jpg  

mais 5 fotinhas

mais 5 de um total de 35...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys 74 - VENDIDO-dsc03529.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03530.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03531.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03533.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03534.jpg  

fotos?

mais fotos, já tá acabando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys 74 - VENDIDO-dsc03535.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03539.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03542.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03544.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03546.jpg  

tá acabando

tá acabando, até que enfim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys 74 - VENDIDO-dsc03548.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03552.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03555.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03556.jpg  

agora acaba

tenho que escrever aqui se não a mensagem não vai... com as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys 74 - VENDIDO-dsc03561.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03563.jpg   willys 74 - VENDIDO-dsc03568.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Agradecimentos: 0

Negocia comigo!

Pô cara, negocia comigo. o fusca tá todo reformado - motor e funilaria.
    o fuscão + 4lt - que tal???????????????????
    geovana todeschini

fala garotinha

Citação Postado originalmente por todeschini Ver Post
    Pô cara, negocia comigo. o fusca tá todo reformado - motor e funilaria.
    o fuscão + 4lt - que tal???????????????????

geovaninha,
    eu quero a grana pra poder usar na reforma do outro jipão.
    eu vi o fusca, tá prateado agora. Mas eu acho q prefiro vender.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    valor que vc pede eh 11k ? mande fotos para mim sou de sao sebastiao irei em breve para saojose passe seu tel no email se preferir que ligo pra vc pra combinarmos de eu ver o cj rafael.seixas@gmail.com

Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    valor que vc pede eh 11k ? mande fotos para mim sou de sao sebastiao irei em breve para saojose passe seu tel no email se preferir que ligo pra vc pra combinarmos de eu ver o cj rafael.seixas@gmail.com

Fala Rafael,

MP enviada.

obrigado.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Citação Postado originalmente por fabio camargo Ver Post
    Seguem as fotos prometidas (até q enfim), tiradas hoje 24/10/10.
    o jipe é 74 e a documentação está ok.
    motor opala 4cc
    pneu é technic radial tracker II 31x10,50 - R15.
    câmbio 5m chevete clark
    kit gás
    reduzida original
    diferencial traseiro ok
    capota conversível
    R$ 7.000,00
    PROBLEMAS MAIS GRAVES
    *vazamento na DH - dá pra ver na foto
    *vazamento na reduzida
    *não tem freio a disco - removi o hidrovácuo pra arrumar e não o remontei, ou seja o freio tá só mecânico, porém todo o resto do freio é novo.
    PROBLEMAS MENORES
    *a elétrica foi toda refeita porém o mostrador não foi ligado.(odômetro, combustível e temperatura). Faróis, setas luz de freio e demais estão ok.
    *falta santo antônio.
    *a capota tem q ser fixada adequadamente, até tentei hoje mas tem rebites na frente e tem q fazer força pra prender direito (eu fiz vasectomia na segunda... é de fud@#*)
    *retirei o tanque pois era o original e não quero carepa no motor (só q não comprei outro)
    *escapamento furado.
    *perfumaria geral
    SERVIÇOS FEITOS
    *motor, câmbio e elétrica refeito e sem gambiarras (e q são os mais caros).

É isso pessoal. Eu não sou mecânico e não sei me expressar tecnicamente mas no geral é isso.
    Muitos me perguntariam "ele roda tantos km pra chegar em tal cidade?"
    Eu não faria isso a não ser q seja feita uma revisão no motor e principalmente freios melhores. O ideal é puxa-lo.

Muitas pessoas (quase 20) me enviaram MP. Quem quiser realmente compra-lo analise as fotos e depois me envie MP.
    o celular q passei, minha filhinha (3 anos) lavou ele...tá cherozinho mas não sei por q parou de funcionar (viu pq eu operei...)
    O preço e 7mi. não vou dar mais descontos porém também não quero fazer leilão.
    Qualquer dúvida estou a disposição. Se quiserem outra foto específica eu tiro e envio.

Muito obrigado.

$ 7.000 ? esta emplacado em sao jose ? esta pronto pra transferir ? nota fiscal do motor ou já consta nos docs. o numero ?
    moro em ap. taboado m.s. , seria pra minha mae, (ela moe carros) eu iria buscar de guincho...
    abrçs

numero motor no doc.

Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    $ 7.000 ? esta emplacado em sao jose ? esta pronto pra transferir ? nota fiscal do motor ou já consta nos docs. o numero ?
    moro em ap. taboado m.s. , seria pra minha mae, (ela moe carros) eu iria buscar de guincho...
    abrçs
    O pessoal tem me perguntado se o numero do motor consta no doc.
    qdo eu o comprei o jipe foi vistoriado na 3a visao de sao jose e posteriormente foi feita a vistoria normal para a transferencia.
    Porem qd eu olho no doc nao tem nada de numero de motor anotado. Nem no doc do meu outro carro 2008 tem esta observacao.
    Entao eu fico na duvida. Sera q em 2006 ainda nao faziam este tipo de anotacao no doc e nao fizeram no meu jipe?
    Preciso me informar melhor para poder responder...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem