x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Agradecimentos: 0

niva a venda(sarancar)

olha o russo a venda ,lindo

[attach][attach]niva a venda(sarancar)-getattachment.jpg

niva a venda(sarancar)-getattachment5.jpg

niva a venda(sarancar)-ppkl.jpg[/attach][/attach]

Citação Postado originalmente por angelica_sarancar Ver Post

How Much?

[ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Bom dia Angelica e Marli

Acho que voces deveriam fazer este anuncio no topico especifico que trata da venda de carros neste forum,adicionando informações tecnicas do veiculo,assim como o preço solicitado.

Aproveito a entrada de voces neste forum para dar uma lida no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44284 onde voces são elogiadas ,mas tambem criticadas
    [ ] s
    Peter

Usuário
    Entrada
    16/11/2009

amigo peter

ola entao aqui e um forum que fala de pçs,tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas,coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas raçoes,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,erras todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.
    ea todos os clientes que teve poblema com a sarancar desde ja peço desculpa em nome da sarancar,angelica.

Exclamation

ola entao aqui e um forum que fala de pçs,tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas,coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas raçoes,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,erras todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.
    ea todos os clientes que teve poblema com a sarancar desde ja peço desculpa em nome da sarancar,angelica.
    Sim, Angélica, o fórum realmente é muito utilizado para diversos fins, todavia, cada coisa em seu devido lugar, existe uma parte no fórum exclusiva para os classificados, e lá subdividido em Compra e Vendas, de Acessórios e de Veículos.

Em relação aos comentários sobre a Saran'car, existe um tópico exclusivo, onde possuem diversos comentários, tanto positivos quanto negativos, é impossível agradar à todos, mas o comércio sobrevive da propaganda, do marketing, principalmente da propaganda que os clientes satisfeitos fazem.

E vou lhe dizer com conhecimento de causa, é muuuuuuuuuuuuuito mais fácil denegrir do que elogiar, as pessoas tendem a observar mais o que há de negativo do que positivo, portanto cuidado, não pense que os comentários negativos são insignificantes, ao meu ver, é importante que observe cada caso com carinho, e busque evoluir através deles, a saran'car existe à muito tempo, e não pode deixar que esses fatos negativos prejudique mais do que já prejudicou à imagem dela.

E como a empresa Saran'car sempre teve uma boa imagem junto aos seus clientes, acredito que tudo se resolverá e os problemas existentes atualmente serão solucionados, portanto, existem duas máximas que acho que serve para vocês refletirem sobre isso:

"A HISTÓRIA SEMPRE PRECEDE AO HOMEM"
    "A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO"

Abraços,

Junior Scartezini

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    oi junior concordo com tudo que vc disse,o mas correto e sempre fazer o melhor para o cliente,e o atendimento,a agilidade com a competencia com os clientes ,e o mais importante para qualquer empresa.
    e devido aonde coloca cada topico no forum desculpa mas nao sei ainda ,mas estou aqui para aprender srrsr.

Epa!

Bom, o anúncio está na seção de venda de veículos 4x4, logo, a meu ver está no lugar certo. Quanto a Angélica e a Marly, são pessoas idôneas e muito corretas, sempre procurando atender bem e muitas vezes abrindo mão de lucro para poder resolver alguma dificuldade que o cliente tenha em relação a peças. Sejam bem vindas e continuem postando aqui, pois vocês tem muito a acrescentar, seja na parte técnica ou como amigas. Abraços,

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    oi junior (kabahall) obrigada ,estarei sempre aqui

E o preço?

[ ]´s

Para descontrair....

...claro que o cliente tem suas raçoes,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente...,angelica.
    Você disse que os clientes tem suas RAÇÕES, porque são ANIMAIS, ou porque a Saran'car agora também vende produtos veterinários?

Abraços,

Jr. Scartezini

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    ola entao aqui e um forum que fala de pçs,tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas,coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas razoes ,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,errar todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.

calma junior ja concertei,rsrsrsr
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP

Concerto ou conserto ???

calma junior ja concertei,rsrsrsr
    angelica_sarancar... Deixa eu dar um PITACO: No seu concerto tinha muitas pessoas, ou não foi o que vc esperava???

Vamos CONCERTAR este CONSERTO ???

Valeuuuu!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem