x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Agradecimentos: 0

niva a venda(sarancar)

olha o russo a venda ,lindo

[attach][attach]niva a venda(sarancar)-getattachment.jpg

niva a venda(sarancar)-getattachment5.jpg

niva a venda(sarancar)-ppkl.jpg[/attach][/attach]

Citação Postado originalmente por angelica_sarancar Ver Post

How Much?

[ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Bom dia Angelica e Marli

Acho que voces deveriam fazer este anuncio no topico especifico que trata da venda de carros neste forum,adicionando informações tecnicas do veiculo,assim como o preço solicitado.

Aproveito a entrada de voces neste forum para dar uma lida no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44284 onde voces são elogiadas ,mas tambem criticadas
    [ ] s
    Peter

Usuário
    Entrada
    16/11/2009

amigo peter

ola entao aqui e um forum que fala de pçs,tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas,coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas raçoes,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,erras todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.
    ea todos os clientes que teve poblema com a sarancar desde ja peço desculpa em nome da sarancar,angelica.

Exclamation

ola entao aqui e um forum que fala de pçs,tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas,coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas raçoes,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,erras todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.
    ea todos os clientes que teve poblema com a sarancar desde ja peço desculpa em nome da sarancar,angelica.
    Sim, Angélica, o fórum realmente é muito utilizado para diversos fins, todavia, cada coisa em seu devido lugar, existe uma parte no fórum exclusiva para os classificados, e lá subdividido em Compra e Vendas, de Acessórios e de Veículos.

Em relação aos comentários sobre a Saran'car, existe um tópico exclusivo, onde possuem diversos comentários, tanto positivos quanto negativos, é impossível agradar à todos, mas o comércio sobrevive da propaganda, do marketing, principalmente da propaganda que os clientes satisfeitos fazem.

E vou lhe dizer com conhecimento de causa, é muuuuuuuuuuuuuito mais fácil denegrir do que elogiar, as pessoas tendem a observar mais o que há de negativo do que positivo, portanto cuidado, não pense que os comentários negativos são insignificantes, ao meu ver, é importante que observe cada caso com carinho, e busque evoluir através deles, a saran'car existe à muito tempo, e não pode deixar que esses fatos negativos prejudique mais do que já prejudicou à imagem dela.

E como a empresa Saran'car sempre teve uma boa imagem junto aos seus clientes, acredito que tudo se resolverá e os problemas existentes atualmente serão solucionados, portanto, existem duas máximas que acho que serve para vocês refletirem sobre isso:

"A HISTÓRIA SEMPRE PRECEDE AO HOMEM"
    "A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO"

Abraços,

Junior Scartezini

Epa!

Bom, o anúncio está na seção de venda de veículos 4x4, logo, a meu ver está no lugar certo. Quanto a Angélica e a Marly, são pessoas idôneas e muito corretas, sempre procurando atender bem e muitas vezes abrindo mão de lucro para poder resolver alguma dificuldade que o cliente tenha em relação a peças. Sejam bem vindas e continuem postando aqui, pois vocês tem muito a acrescentar, seja na parte técnica ou como amigas. Abraços,

Para descontrair....

...claro que o cliente tem suas raçoes,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente...,angelica.
    Você disse que os clientes tem suas RAÇÕES, porque são ANIMAIS, ou porque a Saran'car agora também vende produtos veterinários?

Abraços,

Jr. Scartezini

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    ola entao aqui e um forum que fala de pçs,tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas,coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas razoes ,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,errar todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.

calma junior ja concertei,rsrsrsr
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    oi junior concordo com tudo que vc disse,o mas correto e sempre fazer o melhor para o cliente,e o atendimento,a agilidade com a competencia com os clientes ,e o mais importante para qualquer empresa.
    e devido aonde coloca cada topico no forum desculpa mas nao sei ainda ,mas estou aqui para aprender srrsr.

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    oi junior (kabahall) obrigada ,estarei sempre aqui

Usuário
    Entrada
    16/11/2009

Smile

ola entao aqui e um forum que fala de pçs, tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas, coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas razoes, nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,errar todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.
    4X4 Brasil

E o preço?

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem