Olá Nero, a sua viatura está espetacular!!! Quem está a procura de uma engesa este é o jipe!!!....Esta com a mecânica totalmente revisada, e ainda é a alcóol!!!
Se tivesse toda a grana com certeza pegaria ela e ñ o vitarinha!!!
Versão Imprimível
Olá Nero, a sua viatura está espetacular!!! Quem está a procura de uma engesa este é o jipe!!!....Esta com a mecânica totalmente revisada, e ainda é a alcóol!!!
Se tivesse toda a grana com certeza pegaria ela e ñ o vitarinha!!!
Valeu Maurício!
Mas pega leve :D, tem uns parafusos pra apertar nele... é que eu só deixo pra falar dos defeitos pessoalmente né? :wink:
tem sim na sua cabeça que fica inventando defeito no carro p/ num ir p/ trilha ...Citação:
Postado originalmente por NeRo
e ja que o marcelo ta viajando
MANÉ !!!!!!!!!!!!!
[]'s
Citação:
Postado originalmente por LC
Espera uns 10 anos luizão ... assi eu fico com ele!
[]'s
Caramba !!!!!
Agora que eu estou pensando em ter um Engesa, os amigos do forum estão começando a pensar em vender.
Assim não dá !!!!!
Bem, depois de ler asopiniões, tenho o direito de expressar a minha, possuo um cj5 a mais de 10 anos, faço trilhas "normais e anormais", poe exemplo: onde moro tem a famosa trilha do verde(buraco do camel e tudo mais), e até hoje, só gastei com dois motores opala(custo de R$600,00),enfim, acho que vc está certo de se adaptar de acordo com sua renda, e seja bem vindo aos cj5, um abraço à todos.
Opa!Citação:
Postado originalmente por wilson ghetti
Bem vindo Wilson! :D Finalmente uma pessoa de bom senso. 8)
Galera... aprendam com o Wilson! :mrgreen:
he..he..
O Wilson diz isso pq nunca andou de engesa :roll: , só andou de barbie e no quintal de casa :roll:
Desculpa minero, não deu pra perder a piada :mrgreen: :mrgreen:
Fala Silvião, ....estou te esperando pra fazer o verde, e quem sabe o nosso amigo Nero(já com o CJ5, lógico), pra fazer o camel e o piscinão no verde...quem quiser tbem estão convidados.....e aí Silvio, O engesa samambaia ja parou de enfeitar a garagem???????? :lol: ....Um abraço à todos....Citação:
Postado originalmente por SILVIO
tá faltando pouco pra sair do estaleiro :evil:
No mês que vem a gente faz :twisted:
Bão! Última tentativa... depois disso não vendo mais. Porquê sinceramente deu no saco ficar oferecendo a minha bunda pro outros. Não tô morrendo de fome e nem sou puta.
O preço é 23k completo. Preço pro fórum, pq no Rolo4x4 tá 24k.
Eu tenho interesse em ficar com os conchas e com o guincho também, tirando este e voltando os bancos originais eu faço 22k.
No fim do mês eu desisto de vender e fico com ele. :D
aeeeeeeeeeeee tomara que não venda :lol: :twisted: :lol:Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]'s
ps.: espero que a erica não veja :lol: :lol: :lol: