ó Poderoso Moderador! :mrgreen:
Apelo humildemente que use seus poderes para que minhas contas e credores desapareçam! :D
Versão Imprimível
ó Poderoso Moderador! :mrgreen:
Apelo humildemente que use seus poderes para que minhas contas e credores desapareçam! :D
pior é que o cara não aceitou a proposta que eu fiz de rolo com meu engesa mais grana...MANÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sai do meu pé, chulé! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Fala aí Nero......lembra aquela Rural que eu te falei ?....amanha vou lá ver e , se estiver boa mesmo como me disseram , saio de lá com ela.......pela descrição do irmão do dono ( que não entende nada de jipes...ele é agiota e pegou ela em dívida) , está completa ....4x4 , bancos de couro , pneus ,rodas etc.....
amanha dou notícias.....caso queira ir comigo , mande MP
[]s
Lembro que você falou dela... mas vagamente. :mrgreen:
Gostaria de ir mas não tenho como, dia de semana é complicado.
Pessoar!
A venda do Boi está momentaneamente suspensa... o carro apresentou uns probleminhas de dirigibilidade e não posso vender o mostro assim. :?
O Boi já está com o JR, que ficará essa semana estudando o problema.
Mas aguardem, quando ele resolver isso, o Boi vai pro abatedouro! :twisted:
VC TERIA OUTRO e-mai para que ossamos conversar??
o meu e marciofla2003@yahoo.com.br.
Se vc puder me nadar um e-mail com mais fotos do carro eu agradeco.
o carro esta em sao paulo?
no aguardo
marcio lucena
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Fala Marcio!
Bem vindo ao fórum! :D
Já mandei o e-mail.
Abraço!
Olhai minha senhora! Olhaí meu senhor!
Pra feira acabar, pode até chorar! :mrgreen:
...tô começando a mudar de idéia...
Bão... desse jeito vou acabar comprando a F-75 sem vender o Engesa... baí a precinho sobe. :mrgreen:
O NeRo
Se for comprar uma f 75 compra a minha entao!!!!!!!!!!
Opa!
Tô de olho na sua também... mas essa eu tenho que vender o Boi antes. Não tô com o cascalho na mão...
A sua tá mais dimensionada pra trilha, mas eu tb tô caroçando uma ambulância que me parece não estar tão boa quanto a sua... mas o coração tá batendo forte por ela. :mrgreen:
ó Deus! Quantas dúvidas! :mrgreen: